Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
DeLarge
SuperSM
iPhod
Springer
Andrinny
Fenrir Master
Goiano
Ω Vitor
Dimitri
EHHH
Angeloverlord
DexterX
mr l
frjoe
Twilight
Hamburger
MarcoJunior
k.dark
Yakusa
Mauricio
Bredy
Newtão
Guinomonster
AndreScheel
28 participantes

    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 3 Empty Re: Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Mensagem por Angeloverlord Qua 01 Fev 2012, 21:21

    Teslink escreveu:100 anos mesmo? Putz! As mulheres realmente têm mais longevidade... Sad

    Acho que é porque os homens se preocupam menos com a saúde do corpo, não generalizando, pois todos sabem que tem exceções. (Eu lol! )
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 3 Empty Re: Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Mensagem por DeLarge Qua 01 Fev 2012, 21:29

    Teslink escreveu:100 anos mesmo? Putz! As mulheres realmente têm mais longevidade... Sad

    Meu vo tem 80 e tantos anos e ta firme e forte
    Fany
    Fany
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 150

    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 3 Empty Re: Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Mensagem por Fany Qua 01 Fev 2012, 21:36

    Esse é o meu futuro UHSDUHSUDUSDH eu velha jogando nintendo até morrer ;-;
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 3 Empty Re: Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Mensagem por x0exe Qua 01 Fev 2012, 22:39

    Fany escreveu:Esse é o meu futuro UHSDUHSUDUSDH eu velha jogando nintendo até morrer ;-;
    (2)
    "Nintendo for ever!"
    Para sempre mesmo, até quando velhinho
    guilhermezaf
    guilhermezaf
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 3 Empty Re: Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Mensagem por guilhermezaf Sex 03 Fev 2012, 19:37

    mas não é que é verdade -qqqqq
    guilhermezaf
    guilhermezaf
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 3 Empty Re: Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Mensagem por guilhermezaf Sex 03 Fev 2012, 19:51

    to tentando fazer 15 posts
    mikeout
    mikeout
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 3 Empty Re: Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Mensagem por mikeout Qua 08 Fev 2012, 00:44

    Caramba mano, paguei pau agora, muito foda isso. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 3 Empty Re: Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:11