Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Suicune
Yakusa
Twilight
ベ リ ス
8 participantes

    [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por Convidad Seg 30 Jan 2012, 11:51

    Yakusa escreveu:Tenho ódio desse jogo.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por UchihaZoro Seg 30 Jan 2012, 12:04

    Meu esse jogo e legal ate certa hora.... Mimimi
    Ate o Nvl 30 o jogo tem varias quest legais e tals
    Mais depois que vc alcanca o NVL 30, a putaria rola solta!
    Vc ta andando de boa, chega 10 cara por tras, te arrebenta, rouba praticamente todos seus valiosos itens!!!
    E claramente perde muita experiencia!
    TNC, odeio esse jogo do fundo do coracao!
    vc nao consegue completar uma quest, sem perder varios itens, e isso so comeca a partir do lvl 30, quando a gente pode chegar atacando os outros sem permissao, da mesma maneira que pode chegar um grupo todos ao mesmo tempo te liquidando
    fface
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por iPhod Seg 30 Jan 2012, 12:05

    eu jogava no pegasus só que levei ban:/ o fods é que ja tinha gastado muiito dinheiro no jogo, comecei a jogar private que na minha opiniao é bem melhor, nao porque em alguns privates upa rapido mas sim pq vc ganha gold, no momento eu estou jogando o Elite PW e meu nick é EA-Iphod
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por SuperSM Seg 30 Jan 2012, 12:12

    Iphod escreveu:eu jogava no pegasus só que levei ban:/ o fods é que ja tinha gastado muiito dinheiro no jogo, comecei a jogar private que na minha opiniao é bem melhor, nao porque em alguns privates upa rapido mas sim pq vc ganha gold, no momento eu estou jogando o Elite PW e meu nick é EA-Iphod

    É, eu jogo LMS Perfect World... É bonzim também...
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por Twilight Seg 30 Jan 2012, 12:24

    Legal estou baixando,que chato que nao da pra jogar com controle,com controle fica mais facil melhor ainda agora que auatlizei meu directX
    Ta dando problema no servidor nao consigo fazer o download
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por pedroque Seg 30 Jan 2012, 13:16

    O Perfect World no começo achei interessante, mas depois de um tempo comecei a achar muito repetitivo, até os monstros são os mesmos e só mudam de cor. Se você chegar ao lvl 30 e não achar repetitivo você é vitorioso porque depois disso não fica tão repetitivo. Ta cansei de falar repetitivo mas que é, disso não tenho dúvida.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por Twilight Seg 30 Jan 2012, 13:18

    alguem sabe onde eu posso baixar os serviores da level up cairam
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por SuperSM Seg 30 Jan 2012, 13:19

    Vish, se os da LVL up caíram, não dá. Espera até voltarem.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por Twilight Seg 30 Jan 2012, 14:05

    Djous acho que seria legal se voce colocasse as raças e uma descriçao sobre elas
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por ベ リ ス Seg 30 Jan 2012, 14:23

    Atualizado!
    Adicionado informação sobre raças, vantagens e desvantagens de cada classe
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por Twilight Seg 30 Jan 2012, 14:25

    legal ouviram a minha ideia e os servidores da level up voltaram
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por Twilight Ter 31 Jan 2012, 12:26

    Uhu o istalador terminou,vou começar a jogar agora

    Conteúdo patrocinado


     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:56