Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Suicune
Yakusa
Twilight
ベ リ ス
8 participantes

    [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] Empty [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por ベ リ ス Seg 30 Jan 2012, 10:35

    O que é Perfect World?
    Perfect World é um universo vasto e rico em lendas mitológicas, com mistérios assustadores, criaturas fantásticas e desafios que só podem ser vencidos por verdadeiros heróis. Aqui você conhecerá civilizações milenares, herdeiras de deuses onipotentes, que vão convidá-lo a uma trama envolvente – uma história em que o personagem principal é você!

    Prepare-se para conhecer a lenda do grande deus Pan Gu, que criou os céus, a terra e todos os seres. Como um desses seres, você encontrará um mundo milenar, repleto de magia e desafios, com uma infinidade de mistérios a serem desvendados em um enredo grandioso.

    Desenvolvido com o engine gráfico Element 3D, Perfect World apresenta um vasto ambiente cinematográfico, com paisagens fotográficas e, o melhor de tudo, sem load times ou transições entre as mais diversas localidades. Isso permite a você uma interação com monstros, com outros jogadores e com o próprio mundo jamais vista!

    O Mundo


    O mundo de Perfect World é imenso e repleto de paisagens incríveis prontas para serem descobertas. O melhor de tudo é que estas paisagens são contínuas, e você não encontrará portais de transição entre uma área e outra. Você poderá ver o ambiente mudando ao seu redor pouco a pouco – uma experiência inédita no Brasil.

    Aqui você poderá explorar os ambientes deste mundo em sua totalidade. Com as montarias, não há fronteiras para sua curiosidade; voe alto nos céus, mergulhe em oceanos, rios e lagos mais profundos e descubra todos os mistérios deste mundo perfeito!

    Montarias

    Aqui, seus mascotes não são apenas “bonitinhos”; eles são úteis! Você poderá treinar seus bichinhos e até mesmo usá-los como montaria para se locomover muito mais rapidamente pela vastidão de Perfect World. Você poderá montar ursos, dinossauros e até mesmo dragões! Além das montarias convencionais, você também poderá adquirir uma quantidade enorme de mascotes por meio dos Itens Especiais disponíveis apenas por GOLD.
    Dando carona:

    Com uma montaria, um personagem masculino pode dar carona para uma personagem feminina. Sabe o que isso significa? Você pode servir como resgate, indo ao front de combate e carregando uma companheira ferida para a segurança de sua base rapidamente. Isso sem mencionar que você também pode levar sua amada em um passeio agradável em sua montaria pelos campos e florestas.

    Teleportes

    Em todas as cidades existe um NPC responsável por cuidar do sistema de teleporte do mundo de Perfect World. Seu nome é Teleportador, e ele permite que você viaje instantaneamente para qualquer cidade ao custo de uma pequena soma em dinheiro. Mas fique atento: você só poderá se teleportar para cidades em que já tenha conversado com o Teleportador local.

    Você só poderá se transportar para os locais indicados pelas linhas brancas. Quando você apontar para a cidade desejada, ele indicará seu nome e as tarifas de transporte. As taxas variam de acordo com o nível dos monstros no local de destino, a distância entre os pontos e o trajeto passa sobre um território dominado. Caso você seja desconectado durante o teleporte, seu personagem estará no lugar de destino.

    Montarias Voadoras/Asas

    Uma das possibilidades mais incríveis de Perfect World é a capacidade de voar dos personagens. Seja com asas, seja com montarias especiais, você poderá explorar os céus do mundo de Pan Gu, além de desvendar os mistérios de castelos perdidos nas nuvens. Se você tiver optado por ser um Alado, poderá voar já no primeiro instante de jogo. Para outras raças, você deverá esperar até o nível 30 para vencer as alturas.

    Ao atingir o nível 30, você poderá cumprir uma missão que lhe dará a capacidade de voar. Os Selvagens recebem montarias, os Humanos recebem espadas e itens, enquanto os Alados recebem asas ainda mais poderosas. Existem diferentes montarias, cada uma com suas próprias características. Além disso, há montarias especiais, disponíveis apenas por GOLD. Experimente todas!

    Aprendendo a voar:

    Quando já tiver com seu equipamento de vôo, você verá um símbolo novo em seu painel de emoticons. Você pode arrastá-lo para a tecla de atalho que desejar. Ao clicar nele, será possível voar para onde bem desejar. Você também poderá acelerar para voar mais rápido, mas deve ficar de olho em sua barra de aceleração. Caso ela se esvazie, a única forma de recuperá-la é usando as Pedras de Vitalidade.

    Nadando

    Você também pode mergulhar em rios, lagos e oceanos para descobrir os mistérios das profundezas. Para tanto, basta saltar sobre um rio e explorar o que desejar. Você não precisa de um nível mínimo para isso.

    Raças

    Alados:Os Alados são descendentes das antigas divindades de Pan Gu. Conforme as lendas que correm o mundo, estes seres foram concebidos pela união destas entidades com donzelas mortais. Suas principais características são basicamente idênticas às dos humanos, com exceção das longas asas em suas costas e de sua elevada aptidão mágica. Para manter o menor contato possível com a civilização humana, os Alados aproveitaram sua capacidade natural de voar para erguer suas cidades em lugares antes inalcançáveis. Mantiveram o controle de seus domínios por milhares de anos, quase completamente reclusos nas montanhas ou em suas magníficas metrópoles flutuantes.

    Os guerreiros desta espécie nunca baixaram a guarda, mesmo após as centenas de anos aproveitando a prosperidade de suas cidades, no período que antecedeu a invasão dos Sem-Almas. Os Arqueiros e os Sacerdotes, as duas classes principais dos Alados, formam a linha de frente de suas defesas.

    Com uma precisão capaz de causar inveja a qualquer caçador da superfície, os Arqueiros Alados provaram no decorrer das batalhas que realmente são descendentes dos deuses. A mira infalível e a capacidade de voar os transformam em formidáveis máquinas de guerra. Os Sacerdotes também mostram sua eficácia, tratando dos feridos com magias especiais para poupar-lhes o sofrimento, curar seus ferimentos e amaldiçoar seus inimigos.

    Seja um Alado. Voe ao lado desta raça, que representa as divindades de um período muito mais civilizado, e derrote os Sem-Almas com toda a perícia vinda das alturas.


    Arqueiros
    Vantagens
    Melhor atacante à distância
    Boa precisão
    Alta taxa de acerto crítico
    São rápidos e possuem uma boa esquiva
    Podem voar desde o nível 1

    Desvantagens
    Pouco HP
    Baixa defesa física
    Dano baixo quando em combates de curta distância


    Sacerdotes
    Vantagens
    Suas magias melhoram os atributos do grupo
    Muito MP
    Alta defesa mágica
    Frequentemente procurados para formação de grupos

    Desvantagens
    Pouco HP
    Baixo dano físico
    Baixa defesa física
    Baixa mobilidade

    Humanos:Os Humanos representam a raça mais versátil de Perfect World. Eles sobreviveram ao Grande Dilúvio e são perfeitamente adaptáveis a qualquer tipo de ambiente. Determinados e criativos, conseguiram expandir seus domínios e impor sua vontade sobre os demais habitantes, dando origem aos cinco maiores impérios do planeta.

    Muitos acreditam que os humanos nunca serão fisicamente tão poderosos como os selvagens nem terão tanto domínio mágico quanto os alados, mas eles já provaram que podem compensar isso unindo o melhor dos dois mundos. Assim, alguns humanos exibem com orgulho seu potencial mágico e sempre estão em busca de mais conhecimento, para se tornarem poderosos Magos, mestres dos elementos. Enquanto outros se dedicam às diferentes técnicas de combate corpo-a-corpo e são versados nas artes da guerra, se mostrando ótimos estrategistas e corajosos Guerreiros.

    Os humanos valorizam a honra, o dever e o respeito às tradições. Alguns são motivados pela sede de aventura e uma insaciável curiosidade que os leva a explorar os recantos mais distantes de Pan Gu. Outros são motivados pelo desejo de fama e fortuna ou pela busca por mais poder. Seja qual for a motivação, os heróis desta raça estão sempre em movimento, explorando regiões em busca de tesouros desconhecidos, aventurando-se com grupos de amigos ou batalhando contra as infindáveis hordas dos Sem-Almas.

    Faça parte da raça dominante de Perfect World e ajude os humanos a expandir ainda mais seus territórios. Lute por supremacia e faça valer sua vontade.


    Guerreiros


    Vantagens
    Melhor classe para atordoar os inimigos
    Classe balanceada e versátil
    Boa velocidade de ataque
    Alta defesa física e HP

    Desvantagens
    Baixa defesa mágica
    Não causa dano mágico
    Não possui uma especialização


    Magos


    Vantagens
    Classe com o maior dano
    Alto ataque mágico
    Alta defesa mágica
    Muito MP
    Evolui rapidamente

    Desvantagens
    Pouco HP
    Baixa defesa física
    Alto consumo de MP
    Baixa mobilidade
    Necessita de muita paciência, pois é difícil jogar em níveis mais baixos

    Selvagens:As lendas bárbaras do norte do continente proclamam que os únicos capazes de acabar de uma vez por todas com o exército de Sem-Almas são os Selvagens. Sua origem ainda é envolta em mistérios, porém muitos afirmam que, no passado, Pan Gu, em sua infinita sabedoria, proporcionou a capacidade de pensar a todas as criaturas. Um pequeno grupo de feras, ao obter esta benção, desenvolveu seus talentos até ganhar a consciência necessária para criar uma sociedade única. Assim teriam nascido os Selvagens.

    No início, sua força e selvageria os afastaram das demais civilizações, que não entendiam seus princípios e, com frequência, desrespeitavam sua capacidade mental, confundindo-os com simples animais. Muitos tentaram até utilizar os Selvagens como escravos, o que aumentou o conflito entre as raças. Sua fúria em relação aos demais habitantes deriva-se dos maus-tratos sofridos no passado. Apenas quando os Sem-Alma se tornaram uma ameaça para todo o mundo, a força e poder dos Selvagens foi reconhecida como uma peça fundamental para a salvação de Pan Gu, e as raças finalmente se aliaram.

    Para proteger a raça e garantir a independência futura, os filhotes machos são escolhidos e treinados no combate. Depois de anos de intenso treinamento, os jovens são considerados Bárbaros, guerreiros que aproveitam sua força descomunal para, literalmente, esmagar seus adversários. Manter-se na carreira militar até o final dos tempos é um grande orgulho e um desejo comum entre estes combatentes.

    As fêmeas canalizam sua selvageria de forma diferente, mas não devem em nada aos Bárbaros. Por possuírem um contato melhor com a natureza, elas passaram a controlar a misteriosa arte da invocação, dominando animais para ajudá-las, e para dominar a arte dos venenos e encantamentos. As histórias sobre suas capacidades logo se espalharam e lhes garantiram o título de Feiticeiras.

    Libere seus instintos e toda a sua fúria. Conheça o real significado da liberdade jogando com os Selvagens.


    Bárbaros
    Vantagens
    Muito HP
    Alta defesa física
    Alta velocidade em forma animal

    Desvantagens
    Baixa velocidade de ataque
    Baixa defesa mágica
    Baixa velocidade em forma humana
    Baixo dano em forma animal
    Pouca precisão


    Feiticeiras
    Vantagens
    Evolui rapidamente
    Melhor classe individual, se adapta facilmente às situações
    Pode usar monstros para atacar seus inimigos
    Muito MP
    Alta defesa mágica
    Alta defesa física, quando em forma de raposa
    Alta mobilidade

    Desvantagens
    Pouco HP
    Dano físico baixo em forma humana
    Muito dependente de sua mascote

    Abissais:Estes habitantes das profundezas do oceano passaram muitos anos protegendo os territórios submersos de Pan Gu. Com o despertar do maligno Senhor dos Mares, estes valorosos guerreiros finalmente vieram à superfície para pedir ajuda às demais raças para enfrentar esta poderosa ameaça.

    Foi então que identificaram a aflição de seus irmãos terrestres. Os Abissais chegaram em busca de auxílio, no entanto, encontraram a mesma situação na superfície. O exército dos Sem-Almas atacava a população com a mesma crueldade com que atacaram seu povo no fundo do mar. Com boa parte de sua raça exterminada e sua antiga capital dominada por criaturas das trevas, os Abissais se aliaram às raças da superfície e retornaram à batalha, ainda mais determinados em acabar com seus inimigos.

    O mar respondeu em fúria, agitando-se enquanto as marés se modificavam e o leito do oceano passava por uma incrível transformação. Colônias gigantescas de corais ergueram-se imponentes do fundo do mar, plantas aquáticas e algas centenárias se entrelaçaram para firmar as paredes das novas construções que surgiam. Ondas gigantescas se chocavam, como se comemorassem de maneira esperançosa a aliança recém-formada entre as raças, conforme a Cidade Mar em Fúria, a nova capital dos Abissais, se firmava ao sul de Pan Gu.

    As outras raças se espantaram ao presenciar os combatentes Abissais. Lutando com um espírito indomável, eles se atiraram contra as falanges inimigas, determinados a vingar seus entes queridos. Enquanto os Mercenários mesclavam furtividade com mortíferos ataques críticos, os Espiritualistas usavam o poder das almas para aumentar o poder dos companheiros ou revidar ataques contra seus inimigos.

    Faça parte desta exótica raça. Participe desta guerra e una-se às falanges militares ao lado dos Abissais. Lute pelo destino do mundo perfeito e pela memória de seus antepassados.


    Mercenários
    Vantagens
    Ótimos em desviar de ataques
    Investidas rápidas
    Camuflagem favorece a classe

    Desvantagens
    Pouco HP
    Curto alcance dos ataques
    Não possuem muitas habilidades de área


    Espiritualistas
    Vantagens
    Bons ataques de longa distância
    Lançam suas magias com rapidez
    Habilidades de área, nos níveis mais altos, oferecem efeitos adicionais

    Desvantagens
    Pouco HP
    Alto consumo de MP
    Baixa defesa a ataques físicos

    Guardiões:Os Guardiões são quase tão antigos quanto o próprio mundo. Esta raça viveu por milhares de anos nas entranhas do planeta, se preparando de corpo e alma para o dia em que as catástrofes relatadas pela Profecia do Fim do Mundo atingissem Pan Gu. Quando a calamidade chegou aos reinos da superfície, os seres desta raça emergiram do centro da terra para proteger a existência contra a destruição total.

    Dotados de poderes arcanos e uma habilidade mística surpreendente, os Guardiões foram escolhidos pelo próprio deus Pan Gu para obter a dádiva do terceiro olho, responsável por garantir-lhes o dom da clarividência. Este presente divino proporcionou uma visão aterrorizadora do futuro. E assim eles se prepararam para a aproximação de uma gigantesca catástrofe, capaz de ocasionar o fim do mundo perfeito, quando finalmente revelariam sua presença para ajudar as outras raças a deter esse destino.

    Os guerreiros desta raça utilizam as forças elementais da natureza para enfrentar seus inimigos. Seus Místicos podem invocar poderosas criaturas para lutar em seu lugar no campo de batalha enquanto realizam a função de suporte para os companheiros. Já os Arcanos, por sua vez, vão na linha de frente do exército, convocando energias elementais para utilizar com maestria suas espadas encantadas.

    Seja um Guardião e descubra os segredos destes poderosos seres. Ajude a salvar Pan Gu, lutando ao lado dos outros habitantes da superfície com os verdadeiros guardiões do mundo.


    Arcanos
    Vantagens
    Alto HP e defesa melhorada contra ataques físicos
    Manipula o nível de ataque e defesa, tanto dos aliados quanto dos inimigos
    Suporta grande quantidade de dano em níveis elevados

    Desvantagens
    Oferece pouca resistência a ataques mágicos
    Poucos efeitos mágicos para auxiliar os companheiros
    Limitado em ataques à distância


    Místicos
    Vantagens
    Pode invocar monstros específicos para cada tipo de combate
    Rápidos quando utilizam habilidades de cura
    Elevada defesa contra ataques mágicos

    Desvantagens
    Alto consumo de MP
    Baixa defesa a ataques físicos
    Baixo HP



    Vídeos:




    Imagens:
     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] Perfect-world-jogos-PC
     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] Fotos+e+gr%C3%A1ficos+perfect+world+(71)

    Então é isso, galera. Todos os que jogam podem vir aqui, combinar missões, vendas, amizades, clãs, casamentos, enfim, trocar ideias sobre o jogo.
    Assim que eu lembrar a minha senha, posto meus personagens aqui.


    Aliás:
    Site oficial
    Aqui vocês podem criar sua conta, ver sobre as classes, raças, sobre Gold(Cash do jogo), e outras informações úteis, além do download do jogo.
    Até mais, e vejo vocês no mundo perfeito^^


    Última edição por Djous em Seg 30 Jan 2012, 14:21, editado 1 vez(es)
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por Twilight Seg 30 Jan 2012, 10:37

    eu to bainxando o jogo Smile
    Da pra jogar com controle?
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por ベ リ ス Seg 30 Jan 2012, 10:40

    Não até onde sei
    Eu nunca tentei pelo menos
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por Twilight Seg 30 Jan 2012, 10:41

    Tem chat e da pra fazer uma chamada de voz?
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por ベ リ ス Seg 30 Jan 2012, 10:43

    Sim, isso dá.
    Um dia aí a gente combina de fazer umas missões juntos.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por Yakusa Seg 30 Jan 2012, 10:45

    Tenho ódio desse jogo.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por Twilight Seg 30 Jan 2012, 10:45

    ok so preciso baixar o jogo e instalar que deve demorar umas 10 horas(meu pc e lento)e como eu sou noob vou precisar de umas ajudas
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por ベ リ ス Seg 30 Jan 2012, 10:47

    Yakusa escreveu:Tenho ódio desse jogo.
    Por que? Ele é bem legal.
    Trauma de infancia?
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por Suicune Seg 30 Jan 2012, 10:50

    Prefiro Cabal!!!
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por ベ リ ス Seg 30 Jan 2012, 10:55

    Suicune escreveu:Prefiro Cabal!!!
    SE PREFERE PORQUE ENTROU AQUI? brinks^^
    Cabal é legal também, mas eu preferi esse. Acho que é porque mais amigos meus jogam.
    PS: Finalmente fiz um oficial que presta. Depois daquele tópico sobre oficiais, descobri o que tenho que fazer.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por Suicune Seg 30 Jan 2012, 11:01

    Djous escreveu:
    Suicune escreveu:Prefiro Cabal!!!
    SE PREFERE PORQUE ENTROU AQUI? brinks^^
    Cabal é legal também, mas eu preferi esse. Acho que é porque mais amigos meus jogam.
    PS: Finalmente fiz um oficial que presta. Depois daquele tópico sobre oficiais, descobri o que tenho que fazer.

    Na verdade acho os dois bem parecidos, mas quando conheci esse jah jogava Cabal a um tempão e jah tava bem adiantado lá.

    E o PW ficou um pouco lento aqui (PC lixo dah nisso). OkaySad
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por SuperSM Seg 30 Jan 2012, 11:32

    Server: Pegasus
    Nick: RufflesK
    Level: 26
    Quests: uma porrada aew...
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por Yakusa Seg 30 Jan 2012, 11:36

    Uns caras lá da escola a aula inteira ficava falando desse jogo... E, até então, o considero como um jogo de gays, sem ofensas a quem joga Smile
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por SuperSM Seg 30 Jan 2012, 11:38

    Nuss... Yakusa delicaado...

    @Topic

    Se alguém joga, favor MP me...

    E eu também jogo Ragnarok em server private, e outro PW, server private também. E o PW da level up, do meu post acima.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por ベ リ ス Seg 30 Jan 2012, 11:39

    Não me ofendeu.
    Não vai ser um jogo que vai definir minha opção sexual.

    Conteúdo patrocinado


     [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL] Empty Re: [ATUALIZADO]Perfect World [OFICIAL]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:39