Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Revelado novo game da Level 5

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Revelado novo game da Level 5 Empty Revelado novo game da Level 5

    Mensagem por MadMax77 Qui 15 Abr 2010, 10:35

    A Level 5 havia anunciado que estava trabalhando em um novo game, e hoje revelaram uma arte do game, que tem como tema viagem no tempo, confiram:

    Revelado novo game da Level 5 2132412399_view

    O produtor e diretor Akihiro Hino Jiro Ishii deu uma entrevista à revista Famitsu e disse que Time Travelers é um título original que está em desenvolvimento no estúdio Level-5 de Tóquio. O jogo terá um componente de viagem no tempo, algo que Ishii está muito animado em fazer. Hino espera que o game seja um título AAA e pretende transformá-lo em uma série. Ele também sugeriu que o jogo seria lançado para uma plataforma que ainda não existe (Nintendo 3DS??).

    Revelado novo game da Level 5 Akihiro-Hino
    "Estou ansioso por isso, mas fazê-lo vai ser difícil, por isso é um pouco assustador."


    Última edição por madmax77 em Qui 15 Abr 2010, 11:29, editado 1 vez(es)
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Revelado novo game da Level 5 Empty Re: Revelado novo game da Level 5

    Mensagem por Vargolino Qui 15 Abr 2010, 10:56

    q ousado, vamos ver se vai dar em algo bom (eh, time travel deve ser algo bacana de se colocar num jogo ... )
    CàHeinecke
    CàHeinecke
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 155

    Revelado novo game da Level 5 Empty Re: Revelado novo game da Level 5

    Mensagem por CàHeinecke Qui 15 Abr 2010, 11:19

    ;_; a artwork tá com o link quebrado D:

    Mas acho que com certeza vai ser um jogo bom, pelo que eu joguei da Level-5 eles rulam muito <3
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Revelado novo game da Level 5 Empty Re: Revelado novo game da Level 5

    Mensagem por MadMax77 Qui 15 Abr 2010, 11:29

    CàHeinecke escreveu:;_; a artwork tá com o link quebrado D:

    Mas acho que com certeza vai ser um jogo bom, pelo que eu joguei da Level-5 eles rulam muito <3

    Link consertado...
    Fabio Sooner
    Fabio Sooner
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 96

    Revelado novo game da Level 5 Empty Novo hardware?

    Mensagem por Fabio Sooner Qui 15 Abr 2010, 13:52

    madmax77 escreveu:Ele também sugeriu que o jogo seria lançado para uma plataforma que ainda não existe (Nintendo 3DS??).
    Essa é a parte que me intriga. Por algum motivo, não acho que seja para o o 3DS. Esse deve sair até o início do ano que vem, e o Time Travelers parece estar ainda no início do desenvolvimento. Um ano é pouco para o desenvolvimento de um game que pretende se tornar uma franquia AAA.

    Será pro sucessor do Wii? Esse ainda deve demorar pelo menos 2 ou 3 anos para sair.

    Conteúdo patrocinado


    Revelado novo game da Level 5 Empty Re: Revelado novo game da Level 5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:52