Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
kulumon
Angeloverlord
Reidosmash
Soade
Ranza
x0exe
Tio Gustavo
GonAlucard
MadMax77
0fabricio0
ExtremeZelda
Dimitri
gamesfortheweekend
17 participantes

    Redução de preço no REvelations.

    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Redução de preço no REvelations. - Página 2 Empty Re: Redução de preço no REvelations.

    Mensagem por Angeloverlord Sex 27 Jan 2012, 22:27

    Comprei o meu hoje na pre venda, eu também tava achando o preço estranho pelo que tinham falado antes por causa do tamanho do cartucho.
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    Redução de preço no REvelations. - Página 2 Empty Re: Redução de preço no REvelations.

    Mensagem por kulumon Sex 27 Jan 2012, 22:34

    Vai ver o mais barato sao os com as caixas erradas hehhehe... se for isso eu aceito sem nenhum problema hehehhe
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Redução de preço no REvelations. - Página 2 Empty Re: Redução de preço no REvelations.

    Mensagem por luizp2 Sex 27 Jan 2012, 22:42

    uhul vai da pra compra o jogo aki onde eu moro por 100 reais ja que os jogos de 3ds quarta quando fui ver o mais caro tava 80 reais :p so nao comprei pq ja tinha mas comprei o Ridge Racer 3d por 60 reais e meu irmao compro o Mario Kart DS por 50
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Redução de preço no REvelations. - Página 2 Empty Re: Redução de preço no REvelations.

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jan 2012, 22:43

    isso no Brasil não fará diferença nenhuma

    enquanto lá (USA) abaixa aqui (Brasil) só sobe.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Redução de preço no REvelations. - Página 2 Empty Re: Redução de preço no REvelations.

    Mensagem por Weber Sex 27 Jan 2012, 22:43

    luizp2 escreveu:uhul vai da pra compra o jogo aki onde eu moro por 100 reais ja que os jogos de 3ds quarta quando fui ver o mais caro tava 80 reais :p so nao comprei pq ja tinha mas comprei o Ridge Racer 3d por 60 reais e meu irmao compro o Mario Kart DS por 50
    Mora aonde? lol
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Redução de preço no REvelations. - Página 2 Empty Re: Redução de preço no REvelations.

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 27 Jan 2012, 22:47

    Será que a eStarland vai mudar o preço também? Acho que vou comprar um 3DS, e se for comprar será lá e esse jogo com certeza comprarei junto.
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Redução de preço no REvelations. - Página 2 Empty Re: Redução de preço no REvelations.

    Mensagem por luizp2 Sex 27 Jan 2012, 22:51

    Weber escreveu:
    Mora aonde? lol

    Moro em Vinhedo-SP , mas compro meus jogos em Campinas-SP (Centro)
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Redução de preço no REvelations. - Página 2 Empty Re: Redução de preço no REvelations.

    Mensagem por Reidosmash Sex 27 Jan 2012, 22:55

    luizp2 escreveu:uhul vai da pra compra o jogo aki onde eu moro por 100 reais ja que os jogos de 3ds quarta quando fui ver o mais caro tava 80 reais :p so nao comprei pq ja tinha mas comprei o Ridge Racer 3d por 60 reais e meu irmao compro o Mario Kart DS por 50
    Essa loja que você compra tem site, ou sabe se ela vende jogos pra fora do estado? fiquei interessado no preço Razz
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Redução de preço no REvelations. - Página 2 Empty Re: Redução de preço no REvelations.

    Mensagem por luizp2 Sex 27 Jan 2012, 23:08

    loja fisica ,nao tem site nao, ou estaria fazendo a festa agora:P
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Redução de preço no REvelations. - Página 2 Empty Re: Redução de preço no REvelations.

    Mensagem por de_pauli Sáb 28 Jan 2012, 00:32

    O jogo não custará menos de 150 reais gente.
    Pelo que entendi é o seguinte:
    Os jogos de 3DS, normalmente num cartucho de 2GB, custam 40 dólares(150 reais no Brasil)
    Resident Evil: Revelations, ao contrário do que acontece normalmente, vem com um cartucho de 4GB, então o preço subiu para 50 dólares(O que, por regra de 3, daria uns 185 reais)

    Mas a Capcom voltou atrás e reduziu o preço de volta para o normal, 40 dólares(150 reais no Brasil)

    Ou seja: É como se o aumento nunca tivesse acontecido

    Conteúdo patrocinado


    Redução de preço no REvelations. - Página 2 Empty Re: Redução de preço no REvelations.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:16