Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Joyzao
Tio Gustavo
Joker~~
Dimitri
Felipe-Skyloft
Fenrir Master
henrique
Aiolhia
igormobi
Reidosmash
0eriky0
Sum41
Luan Quirante
Kaeus
synced
mariolink
Mauricio
MarcoJunior
22 participantes

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 28 Jan 2012, 02:15

    Atualizado com a notícia: Produtor do game diz que ele deveria ser numerado.
    E coloquei uma info do jogo para tirar algumas dúvidas.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Sum41 Sáb 28 Jan 2012, 03:30

    Prós e contras do jogo (Análise da CVG):

    Uppers:
    • Pushes the 3DS harder than any game before it
    • Great mix of old Resi spooks and modern action gloss
    • Raid Mode is a hugely addictive successor to Mercenaries


    Downers:
    • Best control setup requires purchase of Slide Pad Pro
    • Combat lacks the heft of Resi 4's
    • New ooze monsters are no match for zombies/Ganados

    ----

    Eu tb amo RE 4 os ganados foram épicos, mas esses caras são apegados demais :laughinglink: , eu espero dar uma chance para o jogo do jeito que vier a nova proposta. E quanto ao Circle Pad, foi culpa da nintendo...
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Kaeus Sáb 28 Jan 2012, 10:19

    Hitsugi escreveu:ainda bem que tiraram a mansão. chega de casarões com bichos. eu cansei quero coisa nova. o navio foi algo bem diferente.
    Na verdade não foi tanto não, Resident Evil Gaiden e Resident Evil Dead Aim também se passam em navios.

    RE Gaiden Intro:

    Spoiler:

    RE Dead Aim Intro:

    Spoiler:

    De qualquer modo adorei saber que houve corte no preço, tomara que aqui também tenha.
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por igormobi Sáb 28 Jan 2012, 10:43

    EU PREFERIA NO NAVIO
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jan 2012, 10:48

    Preferia no avião!!!!!!!
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 28 Jan 2012, 11:15

    Preferia num crânio *_*
    Aiolhia
    Aiolhia
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 20

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Aiolhia Sáb 28 Jan 2012, 17:47

    Preferia na Estrela da Morte Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jan 2012, 17:49

    Aiolhia escreveu:Preferia na Estrela da Morte Razz
    Fã de Star Wars igual eu pq não pensei nisso,pqqqqq???????????????!!!!!!! dface cryy
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por henrique Sáb 28 Jan 2012, 19:20

    é esse jogo vai ser bem legal pena que



    SPOLIER>O PARKER VAI MORRER AFOGADO
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jan 2012, 19:25

    To nem aí pra Spoilers,alias,eu gosto deles.Acho que sou o único no fórum.
    Aiolhia
    Aiolhia
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 20

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Aiolhia Sáb 28 Jan 2012, 19:27

    Q pena, seria muito melhor ele ser contaminado, virar alguma coisa bizarra e morrer pelas minha mãos, não teria honra maior Clap
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Sum41 Sáb 28 Jan 2012, 19:35

    henrique escreveu:
    Spoiler:

    Clap

    parabéns champs por colocar um spoiler fora de um spoiler, tava esperando o jogo pra saber fface
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por henrique Sáb 28 Jan 2012, 19:39

    Aiolhia escreveu:Q pena, seria muito melhor ele ser contaminado, virar alguma coisa bizarra e morrer pelas minha mãos, não teria honra maior Clap

    é ia ser ber legal ai o chefao seria ele e a jill teria de matalo tipo no Code veronica que o steve vira aquele monstrengo kkkk....








    Foi mau pensei que spolier era assim
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Sum41 Sáb 28 Jan 2012, 19:46

    Face Palm

    Pessoal... tem gente que não quer saber detalhes da história do jogo antes de jogá-lo, discutir tudo que vcs já sabem sobre a história do jogo no tópico oficial não é algo muito respeitoso com as outras pessoas.
    Aiolhia
    Aiolhia
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 20

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Aiolhia Sáb 28 Jan 2012, 20:06

    Nuss, ele bem q poderia fazer o remake do code veronica para o 3DS, q na minha opinião, é o melhor . . . hum . . . tão bom quanto resident evil zero do GC, é dificil escolher um só

    Conteúdo patrocinado


    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:58