Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
KoopaGamer
Tiburcio
nesbeatz
Queilor
alsforever
0eriky0
rcosfa
Renan43
Ω Vitor
Andrinny
Luiz Felipe Avelar
SparkTFS
Victor64
iPhod
Peedro
ベ リ ス
alexander.chavesmartins
Rafos
k.dark
Luan Quirante
kamaroo
synced
Yakusa
Mauricio
Marcelo
Marcio1000
Tchuk-ex
Lucasmon
_Angelo_
AndreScheel
matie
Mat Lee
Kadmus
Hamburger
EduKurosaki
x0exe
Rafael Freitas
Suicune
Nettinhw
Diamond
Sum41
Newtão
DeLarge
Red Nocturne
Weber
Fabbrini20
¿Pedro?
ToonLink
Schweppes
MarcoJunior
Guinomonster
55 participantes

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Newtão Sex 27 Jan 2012, 00:43

    Jurava que era de aniversário.

    Mas vejam ali no Nintendo Everything, na citação do Iwata:

    we are planning
    Nos estamos planejando.

    Ou seja, não está em desenvolvimento, estão apenas pensando em produzir.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Sum41 Sex 27 Jan 2012, 00:47

    Já chega de Mario, a não ser que façam um milagre e reinventem o jogo.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Diamond Sex 27 Jan 2012, 00:48

    Acho que mario 2D nao tem muito o que inovar no 3DS.Mas vamos ver ne Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jan 2012, 00:58

    People, a filosofia da Nintendo com Mario é assim:

    ''Se não está quebrado, não conserte.''

    ou

    ''Se ainda vende pacas e a mídia recebe bem, tá bom assim mesmo.''

    E Me digam too, quantas são as pessoas que adoram os novos Marios e quantas são as pessoas que estão enjoadas deles? O fato é que se vê pouquissimas pessoas em reclamando da repetividade de Mario em relação as que gostam dos jogos sempre do mesmo jeito.

    É lógico que a Nintendo vai ouvir a maioria né...

    Eu ainda gosto de jogar Mario mas aquela vontade de jogar pra caramba dos 90 já está se desfarelando pouco a pouco. Gostaria que a Nintendo uma vez na vida quebrasse as barreiras do conservacionismo com Mario(que eu acho que é coisa do Miyamoto)e tentasse algo novo de verdade.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Guinomonster Sex 27 Jan 2012, 00:58

    Newtão escreveu:Jurava que era de aniversário.

    Mas vejam ali no Nintendo Everything, na citação do Iwata:

    we are planning
    Nos estamos planejando.

    Ou seja, não está em desenvolvimento, estão apenas pensando em produzir.

    Ninguém falou que está em desenvolvimento estamos falando que ela anunciou aprenda a distinguir as coisas
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por ToonLink Sex 27 Jan 2012, 01:01

    Mazza escreveu:People, a filosofia da Nintendo com Mario é assim:

    ''Se não está quebrado, não conserte.''

    ou

    ''Se ainda vende pacas e a mídia recebe bem, tá bom assim mesmo.''

    E Me digam too, quantas são as pessoas que adoram os novos Marios e quantas são as pessoas que estão enjoadas deles? O fato é que se vê pouquissimas pessoas em reclamando da repetividade de Mario em relação as que gostam dos jogos sempre do mesmo jeito.

    É lógico que a Nintendo vai ouvir a maioria né...

    Eu ainda gosto de jogar Mario mas aquela vontade de jogar pra caramba dos 90 já está se desfarelando pouco a pouco. Gostaria que a Nintendo uma vez na vida quebrasse as barreiras do conservacionismo com Mario(que eu acho que é coisa do Miyamoto)e tentasse algo novo de verdade.

    A Nintendo vive do tradicionalismo. Isso é um fato inegável. Ela faz isso com praticamente todas as franquias.


    E nós gostamos, compramos, e jogamos mesmo assim...

    Lógico que a empresa vai ter que ser sempre criativa o suficiente para ter novas ideias, e mesmo assim manter a fórmula e elementos originais. E aí que eu fico em dúvida se ela ainda será capaz...
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Nettinhw Sex 27 Jan 2012, 01:01

    Acho q vai ser um New Super Mario Bros. Wii pra 3DS só q com imnigames em estilo SM3DL
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Suicune Sex 27 Jan 2012, 01:01

    Tah rolando algum evento q eu não tô sabendo??? Tah chovendo notícias nos sites dedicados a Nintedo!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jan 2012, 01:18


    Lógico que a empresa vai ter que ser sempre criativa o suficiente para ter novas ideias, e mesmo assim manter a fórmula e elementos originais. E aí que eu fico em dúvida se ela ainda será capaz...

    Eu acho que as ideias estão ficando meio que mornas a cada jogo lançado. Tem vezes que eu me questiono se a Nintendo está realmente tentando fazer alguma coisa nova ou só dar uma polida no que já está gasto.

    Mas não posso dizer que não vi surpresas dela pelos anos a fora.

    Super Paper Mario teve uma ÓTIMA história. Nunca pensei que SM teria uma trama como aquela. Eu acho que um estilo de história desses deveria ser implantado nos outros jogos da série(só que sem aquele texto todo, plz). Seria um alivio enorme do ''Peach Sequestrada'' cotidiano.

    Mario é bom do jeito que é lógico mas pode aderir boas ideias e ficar melhor ainda.

    Super Mario Land 1 e 2 não são meus favoritos atoa. Vimos a adição de um gameplay diferente no primeiro(Shoot em' Up), Mundos peculiares no segundo, no qual eu considero bem criativos do que grande parte dos marios que vieram após dele.

    Lembrando que foi Gunpei Yokoi que os fez. Tio Miya ficou só olhando.

    Devem me tacar pedras agora mas eu acho que a aposentadoria do Myamoto seria algo bom para série. Eu gostaria de ver as ideias que os game designers novos da compania teriam para Super Mario.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Schweppes Sex 27 Jan 2012, 01:25

    Suicune escreveu:Tah rolando algum evento q eu não tô sabendo??? Tah chovendo notícias nos sites dedicados a Nintedo!!!
    Começo do ano até a E3. Eu acho que é isso, ano passado também foi assim..
    _________

    E Avril, concordo com você. Mas o problema é que mesmo Super Mario Land sendo algo completamente "fora do comum", isso não foi aproveitado em quase nada nos jogos posteriores.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 27 Jan 2012, 01:29

    Diamond escreveu:Acho que mario 2D nao tem muito o que inovar no 3DS.Mas vamos ver ne Rolling Eyes



    Conceito interessante, quem sabe nas mãos da Nintendo pode surgir algo do nível dos jogos do Mario.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por x0exe Sex 27 Jan 2012, 01:29

    New Super Mario Bros. 3D? será? se for quero com yoshi e multiplayer
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por EduKurosaki Sex 27 Jan 2012, 01:30

    Mazza escreveu:

    Lógico que a empresa vai ter que ser sempre criativa o suficiente para ter novas ideias, e mesmo assim manter a fórmula e elementos originais. E aí que eu fico em dúvida se ela ainda será capaz...

    Eu acho que as ideias estão ficando meio que mornas a cada jogo lançado. Tem vezes que eu me questiono se a Nintendo está realmente tentando fazer alguma coisa nova ou só dar uma polida no que já está gasto.

    Mas não posso dizer que não vi surpresas dela pelos anos a fora.

    Super Paper Mario teve uma ÓTIMA história. Nunca pensei que SM teria uma trama como aquela. Eu acho que um estilo de história desses deveria ser implantado nos outros jogos da série(só que sem aquele texto todo, plz). Seria um alivio enorme do ''Peach Sequestrada'' cotidiano.

    Mario é bom do jeito que é lógico mas pode aderir boas ideias e ficar melhor ainda.

    Super Mario Land 1 e 2 não são meus favoritos atoa. Vimos a adição de um gameplay diferente no primeiro(Shoot em' Up), Mundos peculiares no segundo, no qual eu considero bem criativos do que grande parte dos marios que vieram após dele.

    Lembrando que foi Gunpei Yokoi que os fez. Tio Miya ficou só olhando.

    Devem me tacar pedras agora mas eu acho que a aposentadoria do Myamoto seria algo bom para série. Eu gostaria de ver as ideias que os game designers novos da compania teriam para Super Mario.

    Tanto a crítica como os fãs ainda aprovam os jogos do Mário, sempre vendendo muitíssimo bem e ganhando prêmios em publicações, logo eu não vejo como os jogos do Mário podem estar "mornos". Você mesma disse que Mário tem basicamente a mesma história (Peach sequestrada) e mesmo assim consegue cativar crítica e fãs.

    Muitas vezes, não basta ter uma idéia revolucionária se não consegue utilizá-la. Mesmo que o enredo dos jogos do Mário pareça "bobo" atualmente, só um gênio consegue pegar isso e criar um jogo incrível.

    E Gunpei Yokoi é o responsável pelo Virtua Boy...eu não gostaria de vê-lo em outro jogo do Mário. Provavelmente SML foi apenas sorte da parte dele Laughing
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por MarcoJunior Sex 27 Jan 2012, 01:31

    Suicune escreveu:Tah rolando algum evento q eu não tô sabendo??? Tah chovendo notícias nos sites dedicados a Nintedo!!!
    Acabou agora a reunião da Nintendo com investidores.
    Detalhes em inglês: aqui
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jan 2012, 01:43

    EduKurosaki escreveu:
    Mazza escreveu:

    Lógico que a empresa vai ter que ser sempre criativa o suficiente para ter novas ideias, e mesmo assim manter a fórmula e elementos originais. E aí que eu fico em dúvida se ela ainda será capaz...

    Eu acho que as ideias estão ficando meio que mornas a cada jogo lançado. Tem vezes que eu me questiono se a Nintendo está realmente tentando fazer alguma coisa nova ou só dar uma polida no que já está gasto.

    Mas não posso dizer que não vi surpresas dela pelos anos a fora.

    Super Paper Mario teve uma ÓTIMA história. Nunca pensei que SM teria uma trama como aquela. Eu acho que um estilo de história desses deveria ser implantado nos outros jogos da série(só que sem aquele texto todo, plz). Seria um alivio enorme do ''Peach Sequestrada'' cotidiano.

    Mario é bom do jeito que é lógico mas pode aderir boas ideias e ficar melhor ainda.

    Super Mario Land 1 e 2 não são meus favoritos atoa. Vimos a adição de um gameplay diferente no primeiro(Shoot em' Up), Mundos peculiares no segundo, no qual eu considero bem criativos do que grande parte dos marios que vieram após dele.

    Lembrando que foi Gunpei Yokoi que os fez. Tio Miya ficou só olhando.

    Devem me tacar pedras agora mas eu acho que a aposentadoria do Myamoto seria algo bom para série. Eu gostaria de ver as ideias que os game designers novos da compania teriam para Super Mario.

    Tanto a crítica como os fãs ainda aprovam os jogos do Mário, sempre vendendo muitíssimo bem e ganhando prêmios em publicações, logo eu não vejo como os jogos do Mário podem estar "mornos". Você mesma disse que Mário tem basicamente a mesma história (Peach sequestrada) e mesmo assim consegue cativar crítica e fãs.

    Muitas vezes, não basta ter uma idéia revolucionária se não consegue utilizá-la. Mesmo que o enredo dos jogos do Mário pareça "bobo" atualmente, só um gênio consegue pegar isso e criar um jogo incrível.

    E Gunpei Yokoi é o responsável pelo Virtua Boy...eu não gostaria de vê-lo em outro jogo do Mário. Provavelmente SML foi apenas sorte da parte dele Laughing

    Foi o que eu falei no post sobre a filosofia da Nintendo: Existem mais fans que gostam da mesma coisa do que fans que já estão cansados.

    E a Nintendo não vai ouvir os fãns que querem coisa nova, no meio de gente que quer a mesma coisa.

    Eu sou uma daquelas que acha que os jogos estão mornando. Tudo tem limite. Gostou de NSMB e Galaxy e quer o milesimo game dessa série? Beleza mas eu comecei a cansar.

    Só por que algo ganha premio e é elogiado pela midia, não quer dizer que seja bom para todo mundo. Mario Sunshine ganhou entre 8.5 e 9.5 na epoca do lançamento. Elogiadissimo. Agora veja só a quantidade pessoas reclamam do jogo.

    Logico que você não vai ver o Yokoi em outro jogo. Ele tá debaixo do barro agora e não vai sair até uma invasão zumbi da vida. Serra

    Sim, ele fez o escrotérrimo Virtual Boy mas esteve por trás de Kid Icarus, Wario Land, SML e Metroid que são ótimos games. Só por que ele fez um console ruim não quer dizer que suas outras produções seriam um lixo.


    Conteúdo patrocinado


    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:36