Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+67
Tiburcio
Super Mario Fan
OpacoLione
Bredy
shakazin
Mauricio
UchihaZoro
ichigo86
filipecapela
eduardoBigN
Newtão
LordFarael
edupooch
ludmam
Joker~~
exceL
Nujaka Knight
Shy_Guy
Lucas Bros.
Guilherme Alves
Argos
GuuH
DIEGOELRIC2005
Bferrari350
Kupts
Suicune
_Angelo_
Andrinny
Felipe Fabricio
Nintendofan 2
Fenrir Master
odecio
ベ リ ス
Twilight
vaati
¿Pedro?
nesbeatz
alexander.chavesmartins
Form
ExtremeZelda
Dawson
Supersth1
Chaos4551
Tchuk-ex
Guinomonster
0eriky0
Askae
0fabricio0
SparkTFS
Everton.
Guilherme Bezerra
Red Nocturne
x0exe
MadMax77
GANSO_DOIDO
lordspynal
Mat Lee
Soade
Hamburger
DexterX
MarcoJunior
de_pauli
Schweppes
Juan
DeLarge
SuperSM
Lucasmon
71 participantes

    [Discussão] Nintendo Wii U

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Discussão] Nintendo Wii U - Página 4 Empty Re: [Discussão] Nintendo Wii U

    Mensagem por Supersth1 Sex 27 Jan 2012, 20:35

    Eu acho que não,tiveram reclamações do 3DS com isto.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Discussão] Nintendo Wii U - Página 4 Empty Re: [Discussão] Nintendo Wii U

    Mensagem por Guinomonster Sex 27 Jan 2012, 20:38

    super paper bros. escreveu:Queria saber uma coisa,ele terá trava de região?

    Provavelmente sim.

    Embora eu odeie isso Trava de Região é um mal necessário...


    Última edição por Guinomonster em Sex 27 Jan 2012, 21:11, editado 1 vez(es)
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    [Discussão] Nintendo Wii U - Página 4 Empty Re: [Discussão] Nintendo Wii U

    Mensagem por Dawson Sex 27 Jan 2012, 20:52

    Bom tópico. Agora resta esperar pelas novidades oficiais.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Nintendo Wii U - Página 4 Empty Re: [Discussão] Nintendo Wii U

    Mensagem por Schweppes Sex 27 Jan 2012, 21:48

    Já falaram que o nome do controle é NFC? (Near Field Communication; comunicação com o espaço ao redor).
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [Discussão] Nintendo Wii U - Página 4 Empty Re: [Discussão] Nintendo Wii U

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 27 Jan 2012, 21:58

    André. escreveu:Já falaram que o nome do controle é NFC? (Near Field Communication; comunicação com o espaço ao redor).

    Na real o controle e o console utilizaram a tecnologia NFC (Near Field Communication; comunicação com o espaço ao redor), isso que tu quis dizer neh?:

    "De acordo com Iwata, o controle do novo console terá o que é chamado de NFC (Near Field Communication; comunicação com o espaço ao redor), uma comunicação que permitirá ao aparelho interagir com cartões e estatuetas desenvolvidos propriamente para isso - parecido com o que o jogo Skylanders: Spyro's Adventure faz. Segundo o presidente, esse tipo de comunicação será utilizado ao redor de todo o globo futuramente, e expandirá as maneiras de se jogar com o novo vídeo-game da Big N."

    fonte:http://www.reinodocogumelo.com/2012/01/iwata-comenta-sobre-o-wii-u-nintendo.html
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Nintendo Wii U - Página 4 Empty Re: [Discussão] Nintendo Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jan 2012, 22:01

    tchukex escreveu:
    Hitsugi escreveu:a lista de games apresentadas nenhum jogo tem foto ou gameplay pra mostrar o poder do console. os jogos só estão no papel e muitos são rumores. não vou ficar babando em coisa que não existe.
    isso sem falar que quase tudo é port do X360 e do ps3, o que eu realmente queria saber é se ele vai quentar 1080p tranquilho, coisa que o ps3 não faz dependendo do jogo.

    eu espero jogos inéditos e novos. lançar jogos que ja´existem em PS3 e Xbox360 não é nada positivo.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Nintendo Wii U - Página 4 Empty Re: [Discussão] Nintendo Wii U

    Mensagem por Schweppes Sex 27 Jan 2012, 22:10

    GANSO_DOIDO escreveu:
    André. escreveu:Já falaram que o nome do controle é NFC? (Near Field Communication; comunicação com o espaço ao redor).

    Na real o controle e o console utilizaram a tecnologia NFC (Near Field Communication; comunicação com o espaço ao redor), isso que tu quis dizer neh?:

    "De acordo com Iwata, o controle do novo console terá o que é chamado de NFC (Near Field Communication; comunicação com o espaço ao redor), uma comunicação que permitirá ao aparelho interagir com cartões e estatuetas desenvolvidos propriamente para isso - parecido com o que o jogo Skylanders: Spyro's Adventure faz. Segundo o presidente, esse tipo de comunicação será utilizado ao redor de todo o globo futuramente, e expandirá as maneiras de se jogar com o novo vídeo-game da Big N."

    fonte:http://www.reinodocogumelo.com/2012/01/iwata-comenta-sobre-o-wii-u-nintendo.html
    Ops, disfarça Mathew
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Nintendo Wii U - Página 4 Empty Re: [Discussão] Nintendo Wii U

    Mensagem por Convidado Sex 27 Jan 2012, 22:23

    Prevejo produtoras e Thirds Parties falando depois do lançamento do play4:Nós não vamos trazer tal jogo pq o WiiU não tem o poder gráfico do PS4 Mimimi
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Nintendo Wii U - Página 4 Empty Re: [Discussão] Nintendo Wii U

    Mensagem por Convidado Sex 27 Jan 2012, 22:33

    Hitsugi escreveu:
    tchukex escreveu:
    Hitsugi escreveu:a lista de games apresentadas nenhum jogo tem foto ou gameplay pra mostrar o poder do console. os jogos só estão no papel e muitos são rumores. não vou ficar babando em coisa que não existe.
    isso sem falar que quase tudo é port do X360 e do ps3, o que eu realmente queria saber é se ele vai quentar 1080p tranquilho, coisa que o ps3 não faz dependendo do jogo.

    eu espero jogos inéditos e novos. lançar jogos que ja´existem em PS3 e Xbox360 não é nada positivo.

    É claro que nos primeiros meses terão muitos ports e remakes para Wii U, mas é positivo, pois terá mais jogos disponíveis. Eu gostaria de jogar Batman: AC, pois pelos vídeos (na minha opinião) é o melhor jogo de 2011. Mas não posso, pois não tenho PS3 e Xbox 360.

    Além disso, os remakes deverão ter conteúdos extras (até mesmo DLC's das versões de PS3/Xbox) e exclusivos DLC's para o console.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] Nintendo Wii U - Página 4 Empty Re: [Discussão] Nintendo Wii U

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 27 Jan 2012, 22:41

    super paper bros. escreveu:Prevejo produtoras e Thirds Parties falando depois do lançamento do play4:Nós não vamos trazer tal jogo pq o WiiU não tem o poder gráfico do PS4 Mimimi

    Também acho, mais é pouco provável, porque eu acho que o PS4 não vai ter muito diferencial gráfico do PS3. Mais eu posso estar errado. 8)
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [Discussão] Nintendo Wii U - Página 4 Empty Re: [Discussão] Nintendo Wii U

    Mensagem por de_pauli Sáb 28 Jan 2012, 00:16

    super paper bros. escreveu:Prevejo produtoras e Thirds Parties falando depois do lançamento do play4:Nós não vamos trazer tal jogo pq o WiiU não tem o poder gráfico do PS4 Mimimi

    Muito improvável isso
    PS4 só vem daqui uns 5 anos. Até lá o Wii U já vai ter vendido o suficiente pra sequer pensarem em falar isso
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [Discussão] Nintendo Wii U - Página 4 Empty Re: [Discussão] Nintendo Wii U

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 28 Jan 2012, 00:21

    de_pauli escreveu:
    super paper bros. escreveu:Prevejo produtoras e Thirds Parties falando depois do lançamento do play4:Nós não vamos trazer tal jogo pq o WiiU não tem o poder gráfico do PS4 Mimimi

    Muito improvável isso
    PS4 só vem daqui uns 5 anos. Até lá o Wii U já vai ter vendido o suficiente pra sequer pensarem em falar isso

    Jogos será desenvolvidos para a plataforma que mais vender e que possuir a maior facilidade de programar e entender sua arquitetura. Se Wii U vender bem, tudo que PS4 e Xbox 360 Triangle terá durante um tempo será ports, jogos desenvolvidos com o Wii U em mente e adaptados para os mesmos e que não utilizam o poder máximo desses consoles concorrentes.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [Discussão] Nintendo Wii U - Página 4 Empty Re: [Discussão] Nintendo Wii U

    Mensagem por de_pauli Sáb 28 Jan 2012, 00:35

    GANSO_DOIDO escreveu:Xbox 360 Triangle

    Vou até dar um ponto de karma pelo tanto que ri disso UAHSAUSHAUHS
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Nintendo Wii U - Página 4 Empty Re: [Discussão] Nintendo Wii U

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jan 2012, 12:55

    Quero um jogo de f-zero pro wiiu fface
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [Discussão] Nintendo Wii U - Página 4 Empty Re: [Discussão] Nintendo Wii U

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 28 Jan 2012, 16:05

    Alguem sabe como vai ser a mídia utilizada no Wi U ?

    Eu li por aih que a Microsoft pretende utilizar o Blu-Ray no Xbox 360 Triangle, mas não é nada confirmado.

    A Nintendo precisa utilizar uma mídia que caiba bastante armazenamento, na proxima geração prevejo texturas de alta definição muito pesadas que precisarão de algo de 30 GB de disco.

    Se alguem tiver noticias posta aih

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Nintendo Wii U - Página 4 Empty Re: [Discussão] Nintendo Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:33