Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Tiburcio
DaisyKart
maic
Kalayude
Donkey Kong
Guilherme Alves
juniortothepast
_Angelo_
Ranza
Happy Mask Salesman
Dawson
Chaos4551
Lebre65
TLasso
ErosPower
MatheusLinsP
Balanakuya
GuuH
Springer
ベ リ ス
Yakusa
darkkong
LinChan
felink
GANSO_DOIDO
de_pauli
ruanbrandão
Juan
DeLarge
¿Pedro?
Form
claitonjr
Andrinny
DexterX
mariolink
alexander.chavesmartins
0eriky0
Dani_PokéMan
Giygas
MarceloTweet
Mairon W
Weber
vaati
Bardock
Diamond
Fabbrini20
HBMofati
51 participantes

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qui 26 Jan 2012, 18:21

    ocarina of time, twilight princess, skward sword e o 1º zelda, sem ele, não existiria o resto!!!
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por mariolink Qui 26 Jan 2012, 18:34

    Twilight Princess soufod
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por DexterX Qui 26 Jan 2012, 19:01

    A link to the past (SNES)
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Andrinny Qui 26 Jan 2012, 19:24

    Pra mim fica entre o Skyward e o wind waker.
    claitonjr
    claitonjr
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 28

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por claitonjr Qui 26 Jan 2012, 20:26

    Meu o SS foi épico, mas se n fosse o OoT eu n teria me emocionado tanto no final, e n acharia tão épico assim!

    então p mim os 2 melhores são o OoT e o SS!

    Mas WW, MM, TP, MC, aLttP eu tb curti muito
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Form Qui 26 Jan 2012, 22:59

    Creio que quando jogar Skyward Sword vou preferir ele à minha namorada. Mas atualmente prefiro Ocarina of Time, seguido de Minish Cap.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jan 2012, 23:02

    dificil ter o melhor. todos seguem a mesma linha de raciocínio. faça coisas para ganhar itens, trocar itens, pegar heart pieces. ir em dungeons e matar chefes e no fim matar Ganon ou um bicho amaldiçoado e salvar zelda quando possivel. não muda nunca.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 26 Jan 2012, 23:33

    OoT copiou ALttP!! Pessoal sem criatividade!!
    Sou mais ALttP e suas músicas do Dark World e Light World!!


    Última edição por ¿Pedro? em Qui 26 Jan 2012, 23:38, editado 1 vez(es)
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por DeLarge Qui 26 Jan 2012, 23:35

    OOT era pra ser remake do ALttP mas se tornou seu antecessor
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por vaati Qui 26 Jan 2012, 23:36

    ¿Pedro? escreveu:OoT copiou ALttP!! Pessoal sem criatividade!!
    Sou mais ALttP e suas música do Dark World e Light World!!

    concordo plenamente.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por DeLarge Qui 26 Jan 2012, 23:50

    Oot n tem nada a ver com ALttP
    OoT link ta tranquilo como esquilo quando de repente fode tudo, no ALttP a putaria rolava solta ja fazia um tempinho
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Juan Qui 26 Jan 2012, 23:52

    Melhor, não sei se tem..e nem terminei todos ainda, mas o que mais marcou foi o OoT, por demorar tantos anos pra terminar (não tinha detonado e.e) e por ter aqela musiquinha feliz no final, todo mundo dançando e colorido hihihi
    ruanbrandão
    ruanbrandão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 63

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por ruanbrandão Qui 26 Jan 2012, 23:56

    Eu sou novato quando se trata de Zelda. A Link to the Past foi o primeiro Zelda que joguei, Comprei o cartucho por 15 reais pelo cartucho original numa locadora perto de casa quando era pequeno para jogar em um SNES emprestado. Eu me maravilhei com o jogo, achei muito bom as dunfeons lotadas de puzzles, as side quests para conseguir pieces of heart. Tive que devolver o SNES e não tive tempo de zerar o jogo, mas tenho o cartucho até hoje guardado com carinho em casa.

    E agora estou zerando pela primeira vez o OoT no N64 (abençoado seja o homem que inventou as férias) e é outro jogo fenomenal. Mesmo tendo começado a jogá-lo em 2011 eu achei o jogo fantástico, com uma história muito bem feita, uma mecânica legal de dia/noite, as maravilhosas músicas da Ocarina, dungeons bem construídas e mais muitas outras qualidades.

    Mesmo só tendo jogado esses dois Zelda, eu ainda acho difícil escolher o melhor entre os dois, mas provavelmente porque faz muito tempo que joquei ALttP.

    Quanto ao melhor jogo da série, só posso dizer qual foi quando jogar todos, o que é um dos meus objetivos.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por de_pauli Sex 27 Jan 2012, 01:07

    Pessoalmente, acho o Ocarina of Time muito overrated.
    Tem uma história muito boa com dungeons que ficaram marcadas pra sempre, mas acho que ultimamente tivemos muitos Zeldas superiores.

    Twilight Princess é um deles. A história pode parecer mais fraca por ser uma novidade, falar sobre o Twilight Realm e os Twili. Realmente, isso tornou a história um pouco menos impactante, mas não chega a deixar ruim. Os graficos do jogo deram um toque a mais na história, por ser um grafico mais Dark em uma história onde a luz é tomada de algumas partes de Hyrule. Uma coisa boa de Twilight Princess que também está presente em outros jogos é o fato de, originalmente, Zant aparecer como vilão principal, mas se revelar apenas um fantoche controlado por Ganondorf, que no final obtem sua vingança quebrando o pescoço do mesmo. Midna é uma das melhores companhias da série. Não é somente uma fada ou um espírito que dizem o que você deve fazer no jogo. Midna tem um papel muito importante na história, e a forma como a história dela aparece torna a personagem ainda melhor. Quem começa o jogo não gostando dela não termina o jogo do mesmo jeito, principalmente depois da busca pela princesa Zelda para curá-la, ao som de Midna's desperate hour. As dungeons de Twilight Princess são muito bem feitas. Não gostei muito do Forest Temple, por causa de todo aquele resgate aos macacos, mas acho que não tem quem não goste do Temple of Time ou City in the Sky, ou de derrotar o Stallord com o Spinner e reviver batalhas anteriores enfrentando Zant, the Usurper King.

    Skyward Sword é superior ao OoT e seria quase uma ofensa dizer que não. Claro, o jogo é muito recente e isso pode ajudar com alguns pontos no julgamento, mas é um grande concorrente ao premio de melhor jogo da série. Começando pela história: A origem de toda a lenda; de toda a série de jogos de The Legend of Zelda. Na minha opinião esse é o ÚNICO dos Zeldas que já joguei onde sua missão é resgatar a "princesa". O comum da série Zelda era o herói do tempo conhecer a Zelda de seu tempo somente no decorrer da história, mas não em Skyward Sword. Nesse jogo onde Zelda nem mesmo é uma princesa, conhecemos ela por toda a vida. A história não começa com um chamado da princesa, começa ao vermos ela em perigo, e o nosso objetivo nunca deixa de ser salvá-la. Diferente de jogos como A Link to the Past, onde você salva a princesa e continua a tentar salvar o mundo, em Skyward Sword você está sempre correndo atrás dela, e é obrigado a salvar o mundo para resgatá-la. Fi não tem todo o carisma que Midna tinha, mas não tem como não se emocionar com o discurso final dela, falando sobre as emoções que sentiu durante a jornada, principalmente ao som da bela Fi's gratitude, ou ao pensar que, de certo modo, ela também nos acompanha por jogos como Ocarina of Time, The Wind Waker, A Link to the Past e Twilight Princess. Esse jogo também apresentou uma grande diferença no modo como as Dungeons aparecem. Diferente de todos os outros jogos da série, em Skyward Sword as dungeons tem uma duração muito menor, sendo a maior parte do tempo passada no Overworld, mas isso não as torna ruim e pouco memóraveis. A mecânica utilizada nas dungeons é impressionante. A utilização do Beetle no Skyview Temple e a surpresa de enfrentar Ghirahim logo na primeira Boss Battle do jogo. Rolar por cima da lava no Earth Temple(Que mais parece um Fire Temple). Brincar com Timeshift Stones e calcular o tempo certo para derrotar Beamos em Lanayru Mining Facility. As incriveis batalhas contra Stalmaster e Koloktos em Ancient Cistern. E o brilhante Sky Keep, dungeon onde você manipula o mapa que à muitos lembra os mapas das dungeons do primeiro titulo da série, montando seu caminho rumo a triforce. Assim como em Twilight Princess, onde Zant parecia ser o main antagonist, em Skyward Sword temos Ghirahim, um ser que a princípio parece um demônio, mas no fim se revela um ser assim como Fi: Um espírito de uma espada procurando pelo seu mestre. Por mais que alguns achem que Demise não mereça o titulo de vilão principal, por aparecer por muito pouco tempo durante o jogo, Demise tem, de certa forma, presença por todo o jogo. Ghirahim deixa claro desde o começo que está executando um plano para algo maior, preparando o solo para o retorno de seu mestre.

    The Wind Waker é outro jogo "recente" que é considerado por muitos como melhor jogo da série. Eu não tenho muito a falar sobre esse título pois ainda não finalizei ele, mas até o momento onde joguei está vencendo Ocarina of Time na disputa.

    A Link to the Past eu tenho fortes duvidas em que posição fica na disputa pelo melhor jogo. Por ser o primeiro jogo que joguei da série, o fator nostalgia aumenta muito os pontos dele, mas acho que sem isso ele não venceria Twilight Princess e Skyward Sword. Eu analisaria mais a fundo agora, mas já escrevi demais por um post só

    Hitsugi escreveu:não muda nunca.
    Faz me rir.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 27 Jan 2012, 02:03

    Uma coisa que gostei muito em Skyward Sword é o desenvolvimento dos personagens.

    O Link nesse jogo não se mete aleatoriamente na missão de salvar mundo. Em Ocarina, Majoras, Twilight Princess(um pouco menos) ele é meio que jogado e forçado a salvar o mundo pelo simples motivo de salvar. Em Wind Waker ele quer salvar a irmã em primeiro e depois se mete no resto, então nesse ele tem um motivo primario antes.

    Mas em Skyward é legal que tem motivo emocional, real para fazer tudo que está fazendo. Ele tem uma forte amizade e ligação com a Zelda, e aceita passar por tudo que esta passando para poder ajudar a missão dela. Pelo menos para mim, eu senti que ele tem um real motivo maior de entrar na aventura que entrou se comparado aos anteriores.

    E a Zelda é bem mais trabalhada, com mais sentimento e uma historia com o personagem principal...... ao contrario das outras, que são mais aliadas temporarias do herói.

    Fora que a jogabilidade com o Motion Plus é uma grande experiencia.

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:46