Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Lucasmon
LinChan
White Dragon
Giygas
Emmanoelbs
9 participantes

    Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9!

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9! Empty Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9!

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 26 Jan 2012, 14:29

    Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9! Marioparty9
    A Nintendo acaba de divulgar 12 novas imagens e inclusive um novo trailer para o jogo Mario Party 9, jogo que será lançado para o Nintendo Wii no dia 27 de março desse ano e está sendo produzido pela Nd Cube que por coincidência é composta por alguns funcionários da Hudson (empresa que produziu todos os jogos da série Mario Party até agora) e que foram transferidos.

    Cliquem aqui para conferir!


    Última edição por Emmanoelbs em Qui 26 Jan 2012, 23:39, editado 6 vez(es)
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9! Empty Re: Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9!

    Mensagem por Giygas Qui 26 Jan 2012, 14:33

    Tá bem bonito.

    Mesmo não gostando nada da idéia de todo mundo andando sozinho. Acho que eles tinham que voltar as origens e simplicidade do primeiro título.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9! Empty Re: Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9!

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jan 2012, 14:37

    Eu dificilmente vou comprar esse jogo. A série party é legal, mas é o tipo de jogo que pra mim, depois de um tempo enjoa e vai pro fundo da gaveta.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9! Empty Re: Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9!

    Mensagem por White Dragon Qui 26 Jan 2012, 14:44

    ixxiii mais Mario Party?
    eu o joguei o "MP DS" é legal mas realmente não é uma serie que me atrai ou que irei querer mais do que tudo jogar. B:
    LinChan
    LinChan
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 76

    Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9! Empty Re: Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9!

    Mensagem por LinChan Qui 26 Jan 2012, 15:06

    QUE LINDEZAAAA *-*
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9! Empty Re: Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9!

    Mensagem por Lucasmon Qui 26 Jan 2012, 15:08

    O visual tá muito lindo, porém Mario Party também não me agrada muito... No Nintendo DS, você começa a jogar, se diverte um tempo e logo larga o game facilmente, pelo menos foi assim comigo... Prefiro ficar no MK
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9! Empty Re: Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9!

    Mensagem por Red Nocturne Qui 26 Jan 2012, 15:09

    Seu lixo tóxico, não vou visitar esse seu blog medíocre. Que poste a notícia completa ao invés de ser um babaca colocando apenas o link dela para o seu blog.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9! Empty Re: Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9!

    Mensagem por Linkzx Qui 26 Jan 2012, 15:13

    Podia pelo menos ter colocado o trailer aqui =/
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9! Empty Re: Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9!

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 26 Jan 2012, 18:58

    Red Nocturne escreveu:Seu lixo tóxico, não vou visitar esse seu blog medíocre. Que poste a notícia completa ao invés de ser um babaca colocando apenas o link dela para o seu blog.

    Pq vc não deixa de ser um babaca fazendo esse comentário, pq um blog que tem somente 7 meses e ter 2 de pagerank e 60 mil visitas desde o nascimento não é coisa de blog medíocre. e não entendo também o porque de você uma mensagem invocada assim sobre meu blog falando que odeia ele e etc. eu nem me importo, pois é isso sim é coisa de panaca.


    Última edição por Emmanoelbs em Qui 26 Jan 2012, 19:10, editado 3 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9! Empty Re: Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9!

    Mensagem por Red Nocturne Qui 26 Jan 2012, 18:59

    Eu não tenho blog. Grande perda de tempo.
    Ah claro, você cria um tópico da notícia, mas ao invés de postar ela, não posta, apenas coloca um um link pro seu blog, e depois o babaca sou eu. Babaca.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9! Empty Re: Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9!

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jan 2012, 19:05

    Só pelo fato do pessoal da Nd. Cube ter tentado arrumar um jeito de deixar o gameplay mais rápido, já ganharam +1 de Karma comigo.

    Torcendo por esse MP.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9! Empty Re: Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9!

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jan 2012, 19:07

    Red Nocturne escreveu:Seu lixo tóxico, não vou visitar esse seu blog medíocre. Que poste a notícia completa ao invés de ser um babaca colocando apenas o link dela para o seu blog.
    A delicadeza mandou abraços.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9! Empty Re: Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9!

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jan 2012, 19:13

    O Luigi é um excluido mesmo,no trailer na parte que ele tem que passar pelas argolas no mar ele é o único que não acerta :coolface: :laughinglink: xzbit Mario Troll
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9! Empty Re: Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9!

    Mensagem por Mazzina Qui 26 Jan 2012, 19:14

    Mario Party é uma das minhas séries favoritas de jogos mas só consegui jogar o 1, 2, 3 e o DS. Como eu queria ter um wii pra jogar mais... Face Palm
    De qualquer forma pq colocar todos os jogadores dentro de um carro? Prefiro o estilo dos primeiros jogos em q todo mundo anda sozinho pelo cenário... Bem os minigames desse mario party parecem ser mto legais.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9! Empty Re: Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9!

    Mensagem por 0eriky0 Qui 26 Jan 2012, 19:42

    http://forum.nintendoblast.com.br/t10448-primeiro-video-de-jogabilidade-de-mario-party-9?highlight=novo+trailer+mario+party+9 Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9! Tumblr_lyf293D7761qicrag

    Conteúdo patrocinado


    Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9! Empty Re: Confira o novo trailer e imagens do Mario Party 9!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:40