Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Kupts
Bferrari350
Guinomonster
Torvus
gms
EHHH
tauanegri
Ranza
Felipi12
Guilherme Bezerra
Tio Gustavo
TLasso
16 participantes

    Sη-Sky Nightmare-Clan de MK7-RECRUTANDO

    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Sη-Sky Nightmare-Clan de MK7-RECRUTANDO - Página 5 Empty Re: Sη-Sky Nightmare-Clan de MK7-RECRUTANDO

    Mensagem por TLasso Dom 26 Fev 2012, 22:28

    inclusive, por favor-tou pedindo-, me adicionem no skype xD
    precisamos MESMO de membros pra PL hahaha


    só adicionar que faremos o teste pra entrar x)
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Sη-Sky Nightmare-Clan de MK7-RECRUTANDO - Página 5 Empty Re: Sη-Sky Nightmare-Clan de MK7-RECRUTANDO

    Mensagem por TLasso Dom 04 Mar 2012, 01:28

    viramo fregues do killers apps e do delta team auehauehauehua
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Sη-Sky Nightmare-Clan de MK7-RECRUTANDO - Página 5 Empty Re: Sη-Sky Nightmare-Clan de MK7-RECRUTANDO

    Mensagem por TLasso Dom 04 Mar 2012, 22:06

    descrição atualizada e novo membro

    bem vindo turiba Very Happy
    Luigi
    Luigi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 58

    Sη-Sky Nightmare-Clan de MK7-RECRUTANDO - Página 5 Empty Re: Sη-Sky Nightmare-Clan de MK7-RECRUTANDO

    Mensagem por Luigi Dom 04 Mar 2012, 22:18

    eu vou querer ok? me manda mensagen no skype nome Gianluca Coelho Cozza no skype sou 3 estrela e vr 1700 porque estava de ferias e naum joguei o verao inteiro mas sou bom.
    Luigi
    Luigi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 58

    Sη-Sky Nightmare-Clan de MK7-RECRUTANDO - Página 5 Empty Re: Sη-Sky Nightmare-Clan de MK7-RECRUTANDO

    Mensagem por Luigi Dom 04 Mar 2012, 22:22

    ja mandei convite pro tlaso e pro smile so me add
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Sη-Sky Nightmare-Clan de MK7-RECRUTANDO - Página 5 Empty Re: Sη-Sky Nightmare-Clan de MK7-RECRUTANDO

    Mensagem por TLasso Seg 05 Mar 2012, 17:36

    criei um canal do youtube no qual eu vou postar videos de MK7 ^-^

    primeiro video tá aí:

    eXtreme Brazilian Team x Fatal Aces (só gravei 2 Races...)



    a qualidade tá meio ruinzinha e só dá pra ouvir a minha voz na chamada Sad

    EDIT: como faz pra aparecer a janelinha do video ao inves de apenas o link? agradecido :3

    EDIT²:consegui, deixa pra lá x)
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Sη-Sky Nightmare-Clan de MK7-RECRUTANDO - Página 5 Empty Re: Sη-Sky Nightmare-Clan de MK7-RECRUTANDO

    Mensagem por TLasso Qua 07 Mar 2012, 13:34

    novo video Very Happy

    sério, vou arrumar um jeito de melhorar a qualidade e ver se coloco musica de fundo ao invez da skype call.



    Sky Nightmare x Castors Seniors

    essas 2 wars que eu gravei são velhas. vou ver se gravo umas novas e posto aqui -só espero que tenha alguem interessado em assisti-las auehauehauehaue-
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Sη-Sky Nightmare-Clan de MK7-RECRUTANDO - Página 5 Empty Re: Sη-Sky Nightmare-Clan de MK7-RECRUTANDO

    Mensagem por TLasso Sáb 10 Mar 2012, 17:14

    só pra atualizar o "legado" do clan, pois faz tempo que não posto nada :B

    war record atualizada -apareceu mais uma derrota pro killer apps? que novidade!-
    mas quase ganhamos dessa vez u_u

    o primeiro não br quase*****(T_T) joina o clan (o Pipe)
    ele preferiu ficar como ally mesmo, já que não fala portugues :x

    tem um ou dois membros novos tambem. e membro temporário significa que ainda tá sem o mk7, mas assim que adquirir vai joinar o clan ^^

    diga-se de passagem, como já temos uma quantidade razoavel de membros, eu vou ser mais rigoroso pra aceitar membros novos ^^

    se quizé joiná vai tê que cê bom, taligadu? u_u
    xP
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Sη-Sky Nightmare-Clan de MK7-RECRUTANDO - Página 5 Empty Re: Sη-Sky Nightmare-Clan de MK7-RECRUTANDO

    Mensagem por tauanegri Dom 11 Mar 2012, 10:26

    complementando o que o tlasso disse acima, se quizer joinar não tem que ficar em ultimo nos tryout.

    Conteúdo patrocinado


    Sη-Sky Nightmare-Clan de MK7-RECRUTANDO - Página 5 Empty Re: Sη-Sky Nightmare-Clan de MK7-RECRUTANDO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:51