Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Rafos
Narok
Red Nocturne
ExtremeZelda
System
igormobi
MadMax77
Mauricio
feichaw
SuperSM
de_pauli
15 participantes

    Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U

    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U Empty Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U

    Mensagem por de_pauli Qua 25 Jan 2012, 02:47

    Saiu na Nintendo World Report a seguinte notícia:
    Hoping to gain more third party support, Nintendo confirms third parties have begun working on Wii U games.

    Third party developers have received final Wii U development kits, Nintendo confirmed to Industry Gamers at CES.

    Since the system was first unveiled at E3 2011, Nintendo has promised that the Wii U will receive more third party support thanks to its controller and approach towards gaming. Some of the confirmed developers as of now include Team Ninja, Electronic Arts, Namco Bandai, Sega, Ubisoft, THQ, Codemasters and many more.

    While Nintendo has repeatedly stated that the hardware could change after last E3, it has resisted confirming any specific changes or improvements. The system will be re-unveiled at E3 2012.
    A notícia diz que a Nintendo falou para a Industry Gamers durante a CES que os produtores de Third Parties já possuem o kit final de desenvolvimento do Wii U, como você pode ver na seguinte frase retirada daqui:
    Nintendo told us at CES that 3rd party developers have already received final devkits
    Mas o que isso significa? Bom, se as Third Parties já tem o kit final de desenvolvimento, o Wii U está praticamente pronto. Isso mesmo, o rumor de que o Wii U será lançado logo após a E3 desse ano pode ser verdadeiro, e pode ser que venha com grandes anúncios de jogos da Team Ninja, Electronic Arts, Namco Bandai, Sega, Ubisoft, THQ, Codemasters e muitos outros.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U Empty Re: Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U

    Mensagem por SuperSM Qua 25 Jan 2012, 02:48

    Eu acho que sai em Agosto.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U Empty Re: Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U

    Mensagem por feichaw Qua 25 Jan 2012, 04:12

    Isso é bom. Assim, vão ter mais tempo para trabalhar na programação e, consequentemente, otimizar os jogos o máximo possível.

    Quanto ao hardware, não sei se ainda está pronto. Lembro que a Nintendo queria dar suporte a 2 tablets, e que talvez fizessem uma revisão. Podem mudar a potência do console, mas mantendo a mesma arquitetura das peças, e esta é que é importante na hora de programar.

    Ex: NVidia GTX580 e NVidia GTX570. Ambas são da mesma arquitetura, mas a primeira é claramente superior à segunda.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U Empty Re: Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U

    Mensagem por Mauricio Qua 25 Jan 2012, 08:43

    Boa notícia para quem está ansioso para o lançamento do Wii U... eu estou muito ansioso ! rs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U Empty Re: Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 25 Jan 2012, 08:52

    Só eu acho muito cedo? Não estou acreditando nisso não, acho que o Wii U será lançado em novembro/dezembro de 2012. Pra que se apressar?
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U Empty Re: Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U

    Mensagem por MadMax77 Qua 25 Jan 2012, 09:31

    Acho que sai em Setembro ou outubro. Já tinha visto essa no notícia, lançando no fim do ano, dá mais tempo as empresas para polirem os games que já estavam produzindo. O kit final saiu agora, mas é claro que já estavam produzindo games com kits provisórios, pelo menos as grandes desenvolvedoras!

    Wii U é bastante promissor e promete uma nova revolução na maneira de jogar, mal posso esperar pela E3 com mais alguma novidade quentinha!!
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U Empty Re: Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U

    Mensagem por igormobi Qua 25 Jan 2012, 09:36

    eu quero ainda pegar um wii u neste ano
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U Empty Re: Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U

    Mensagem por System Qua 25 Jan 2012, 09:41

    Creio que seja lançado ainda nas Ferias Escolares Americanas entre o começo Junho até Final de Agosto, minha opnião é ser lançado um mes após a E3 pra poder pegar um mes de ferias ainda!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U Empty Re: Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 25 Jan 2012, 13:58

    Creio que o Wii U será lançado em Novembro, pois é nesse mês que geralmente os consoles/portáteis são lançados.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U Empty Re: Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U

    Mensagem por Red Nocturne Qua 25 Jan 2012, 14:00

    Quero KHIII multiplataforma.
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U Empty Re: Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U

    Mensagem por Narok Qua 25 Jan 2012, 14:14

    Red Nocturne escreveu:Quero KHIII multiplataforma.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U Empty Re: Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U

    Mensagem por Rafos Qua 25 Jan 2012, 14:17

    Madmax77 escreveu:Wii U é bastante promissor e promete uma nova revolução na maneira de jogar, mal posso esperar pela E3 com mais alguma novidade quentinha!!

    [2]

    Eu to achando mesmo que o Wii-U vem logo , logo ...
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U Empty Re: Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U

    Mensagem por Yakusa Qua 25 Jan 2012, 14:21

    Acho que vai chegar no meio do ano.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U Empty Re: Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U

    Mensagem por de_pauli Qua 25 Jan 2012, 14:21

    Madmax77 escreveu:Acho que sai em Setembro ou outubro. Já tinha visto essa no notícia, lançando no fim do ano, dá mais tempo as empresas para polirem os games que já estavam produzindo. O kit final saiu agora, mas é claro que já estavam produzindo games com kits provisórios, pelo menos as grandes desenvolvedoras!

    Wii U é bastante promissor e promete uma nova revolução na maneira de jogar, mal posso esperar pela E3 com mais alguma novidade quentinha!!

    Não sei mais o que pensar sobre a data de lançamento. Normalmente eu acho que lançariam perto do natal, mas depois do lançamento do 3DS eu não sei de mais nada.

    Mas acho que não vamos ter que esperar até a E3 pra ver uma grande novidade do Wii U. O Reggie mesmo disse na Spike TV que não precisaremos esperar
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U Empty Re: Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U

    Mensagem por DeLarge Qua 25 Jan 2012, 14:23

    Tomara que seja so n o ano que vem, vai dar mais tempo pra evoluir, ele sair antes dos outros é bom, vai servir de base e exemplo de hardware para os outros

    Conteúdo patrocinado


    Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U Empty Re: Third Parties já possuem kit final de desenvolvimento do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:27