Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Juan
tsudaka
Yakusa
GANSO_DOIDO
DeLarge
Stéphano Wallace
Fabbrini20
EduKurosaki
Suicune
13 participantes

    [RUMOR] Xbox 720 será 6 vezes mais poderoso q os consoles da atual geração

    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    [RUMOR] Xbox 720 será 6 vezes mais poderoso q os consoles da atual geração - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Xbox 720 será 6 vezes mais poderoso q os consoles da atual geração

    Mensagem por ludmam Seg 30 Jan 2012, 20:37

    Semana que vem vão dizer Sony e Microsoft se unem para lançar o Xplay ou Boxtation


    Última edição por ludmam em Seg 30 Jan 2012, 20:38, editado 1 vez(es)
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    [RUMOR] Xbox 720 será 6 vezes mais poderoso q os consoles da atual geração - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Xbox 720 será 6 vezes mais poderoso q os consoles da atual geração

    Mensagem por Twilight Seg 30 Jan 2012, 20:38

    Aham,sei e o meu nome e maria betania e eu tenho 3 unicornios chamados
    Minus,Linu e Pekus Smile
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [RUMOR] Xbox 720 será 6 vezes mais poderoso q os consoles da atual geração - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Xbox 720 será 6 vezes mais poderoso q os consoles da atual geração

    Mensagem por Bferrari350 Seg 30 Jan 2012, 20:51

    Eu me chamo Maria Betânia e me senti ofendido. Alertado. E algo contra meus unicórnios?
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [RUMOR] Xbox 720 será 6 vezes mais poderoso q os consoles da atual geração - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Xbox 720 será 6 vezes mais poderoso q os consoles da atual geração

    Mensagem por SparkTFS Ter 31 Jan 2012, 13:59

    Juan disse:
    Vish, semana passada era o PS3 com resolução "mais de 8000!", hoje, é isso, o que será semana que vem?

    Bem Rolling Eyes ...
    Spoiler:

    Deixa pra lá 8) .


    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Xbox 720 será 6 vezes mais poderoso q os consoles da atual geração - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Xbox 720 será 6 vezes mais poderoso q os consoles da atual geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:38