Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
vinicius pleins
BMB
gugowisi
pikachuboy'
Gutosnow
x0exe
djbereta
kenairux
Giygas
Limão
Capi
Luiz Felipe Avelar
Noah
Vargolino
MadMax77
Malvadeza
Giga Bowser
Suicune
Rafael Freitas
GustavoYoKo
Ay'Kie
Mario_Nintendista
Jarmin kael
Neko
DarkWarlock
Ghutto®
Shurebis
CàHeinecke
phippo
33 participantes

    Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor?

    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor? - Página 4 Empty Re: Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor?

    Mensagem por Giga Bowser Dom 11 Abr 2010, 19:16

    Ay'Kie escreveu:
    Shurebis escreveu:Os exclusivos e o online.

    A Live é muito boa, mas é paga.

    A PSN é foda, a loja também.

    Mas pra PSN funcionar direito, tem que ter um router só pra ela.

    Invisible Router necessário

    Visible Net fudida do Kie

    Meu roteador esta sempre conectado a no minimo mais 2 PCs fora o PS3,e a PSN nunca encheu o saco para funcionar.
    Malvadeza
    Malvadeza
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 2

    Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor? - Página 4 Empty Re: Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor?

    Mensagem por Malvadeza Dom 11 Abr 2010, 19:45

    Voto no PS3, devido à exclusividade e a PSN grátis Very Happy

    Suicune escreveu:Pra mim é o XBOX 360!!!

    Os motivos jah foram dados aí!!!

    isso foi o cúmulo do fanatismo e da ignorância :x :x


    Última edição por Rafael Becker em Dom 11 Abr 2010, 19:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double post.)
    CàHeinecke
    CàHeinecke
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 155

    Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor? - Página 4 Empty Re: Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor?

    Mensagem por CàHeinecke Dom 11 Abr 2010, 22:01

    Meu c******, xbox tem uma porrada de RPGs (que dane-se se não são exclusivos, mas são mais baratos), como Ar Tonelico, Magna Carta, Final Fantasy 13, Resonance of Fate, Tales of Vesperia, e mais um montão, pra todos os gostos (coisa que não tem no PC)

    Também tem muuitos jogos de luta, como DoA, Soul Calibur, Tekken, Virtua Fighter, Street Fighter, BlazBlue, sei-lá-mais-o-que.

    Além disso tem uma renca de jogos de tiro e ação. E a grande maioria deles, mesmo tendo versões em outras plataformas, tem com certeza a melhor experiência online.

    Isso sem esquecer o Project Natal.

    Eu sou MEGA Nintendista e talz, mas eu confesso que o Xbox 360 teve TUDO pra dominar essa geração. Acho que a Microsoft errou muito em não investir em franquias originais e exclusivas pro console, além do ENORME número de problemas que o console sofria e ainda sofre.

    Acho que se a Microsoft tivesse a mesma dedicação com seus consoles e jogos que a Nintendo tem, ela dominaria o mercado fácil fácil, batendo de frente com o sensor de movimentos lol
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor? - Página 4 Empty Re: Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor?

    Mensagem por Ay'Kie Dom 11 Abr 2010, 22:26

    Giga Bowser escreveu:
    Ay'Kie escreveu:
    Shurebis escreveu:Os exclusivos e o online.

    A Live é muito boa, mas é paga.

    A PSN é foda, a loja também.

    Mas pra PSN funcionar direito, tem que ter um router só pra ela.

    Invisible Router necessário

    Visible Net fudida do Kie

    Meu roteador esta sempre conectado a no minimo mais 2 PCs fora o PS3,e a PSN nunca encheu o saco para funcionar.

    Wii, seis PCs, meu iPod Touch, cinco DSs e outras m***** que usam o wi-fi Laughing
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor? - Página 4 Empty ENQUETE!!!!

    Mensagem por MadMax77 Seg 12 Abr 2010, 10:06

    Podia ter feito uma enquete, pra ter uma idéia do que a maioria acha através de uma estatística... mas apesar do PS3 gerar os melhores gráficos da atualidade (entre os consoles) não é tão perceptível a diferença entre Xbox 360 e PS3 em uma TV normal, ou uma TV que não seja full HD, e na minha opinião o Xbox 360 ganha com muita vantagem no custo benefício. Abçs...
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor? - Página 4 Empty Re: Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor?

    Mensagem por Neko Seg 12 Abr 2010, 11:04

    madmax77 escreveu:Podia ter feito uma enquete, pra ter uma idéia do que a maioria acha através de uma estatística... mas apesar do PS3 gerar os melhores gráficos da atualidade (entre os consoles) não é tão perceptível a diferença entre Xbox 360 e PS3 em uma TV normal, ou uma TV que não seja full HD, e na minha opinião o Xbox 360 ganha com muita vantagem no custo benefício. Abçs...

    ele prescisa de expansao nivel 3 (eu axo) por isso num pode criar enquetes
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor? - Página 4 Empty Re: Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor?

    Mensagem por Vargolino Seg 12 Abr 2010, 11:16

    eh uma escolha dificil, como disseram, pegue pelos jogos exclusivos, e o q mais t agradar, vc compra, agora se tiver problema de grana, 360 certeza, eh destravado (ainda to na duvida se pego o 360 pq da pra destravar (eh, sou mão de vaca msm ... na vdd, eu vo t q banca td, e n tenho dinheiro pra isso), ou pegar o ps3 pelos exclusives, GoW3, Yakuza 3, etc)
    Noah
    Noah
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 68

    Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor? - Página 4 Empty Re: Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor?

    Mensagem por Noah Seg 12 Abr 2010, 12:20

    Eu tenho o PS3 e não me arrependo da compra...

    Jogos exclusivos do PS3 me chamam mais atenção... Queria um Bluray Player e agora tenho, os filmes em Bluray estão em constante queda de preços no Brasil... hoje você pode encontrar diversos titulos por R$50,00...

    Os jogos são mais caros que os piratas ?? Sim, são mais caros, mas se eu fosse pegar um 360 tambem seria travado pois ficar sem jogar online é uma m****... ainda mais depois de Jogar Battlefield Bad Company 2... eita jogo animal... mapas enormes... tanques... carros... helicopiteros... quadriciclos... destruição... comprar esse jogo pirata e ficar sem jogar online seria uma imença decepção para mim...

    Então eu não escolhi simplesmente pensando em qual é o melhor console mais sim qual seria o melhor para as minha necessidades...

    Acredito que você deva pensar no que é melhor para você e não qual é o melhor entre eles...
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor? - Página 4 Empty Re: Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor?

    Mensagem por Suicune Seg 12 Abr 2010, 14:33

    Malvadeza escreveu:Voto no PS3, devido à exclusividade e a PSN grátis Very Happy

    Suicune escreveu:Pra mim é o XBOX 360!!!

    Os
    motivos jah foram dados aí!!!

    isso foi o cúmulo do
    fanatismo e da ignorância :x
    :x

    Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor? - Página 4 75824

    te conheço???
    Luiz Felipe Avelar
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor? - Página 4 Empty Re: Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor?

    Mensagem por Luiz Felipe Avelar Seg 12 Abr 2010, 15:44

    pelo multiplayer, x360. ps3 so da pra 2.
    DarkWarlock
    DarkWarlock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1559

    Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor? - Página 4 Empty Re: Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor?

    Mensagem por DarkWarlock Seg 12 Abr 2010, 15:45

    Luiz Felipe Avelar escreveu:pelo multiplayer, x360. ps3 so da pra 2.




    Concordo com ele,O motivo tbm mt vantajosos do Xbox e´seu multiplayer =D
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor? - Página 4 Empty Re: Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor?

    Mensagem por GustavoYoKo Seg 12 Abr 2010, 17:10

    Luiz Felipe Avelar escreveu:pelo multiplayer, x360. ps3 so da pra 2.

    explique-se jovem, você falou que o ps3, só da para jogar 2 pessoas? se for isso vou aleitar seu post, de tão besta que foi...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor? - Página 4 Empty Re: Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor?

    Mensagem por Convidad Seg 12 Abr 2010, 17:14

    alerte então, foi exatamente isso que ele disse
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor? - Página 4 Empty Re: Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor?

    Mensagem por Capi Seg 12 Abr 2010, 17:21

    PS3 tem exclusivos que não rodam no PC, rede online gratuita, não queima (60% de todos os Xboxs vendidos queimaram).

    O 360 tem rede online com a mesma qualidade da PSN porém é paga, grandes chances de queimar e exclusivos genéricos, falhos ou compráveis pelo Steam.

    Abs.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor? - Página 4 Empty Re: Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor?

    Mensagem por GustavoYoKo Seg 12 Abr 2010, 18:10

    pronto alertei, deveria alertar o outro cara que concordou com ele mais não vou fazer isso, porque ele foi na onda do outro

    Conteúdo patrocinado


    Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor? - Página 4 Empty Re: Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:37