Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Sum41
Julian_viciado
Lauro
nesbeatz
GANSO_DOIDO
Bardock
DeLarge
Juan
Red Nocturne
MoonBR
rukasu
Felipe-Skyloft
Dark Ferrari
T-Rex
7uff1
Mat Lee
20 participantes

    [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 4 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Ter 31 Jan 2012, 13:00

    Lauro, pelo visto você conhece DMC. Achou digno o tópico? xD O que está achando desse DmC?

    Por sinal, não gostaria de quebrar o meu galho e fazer um parágrafo resumido da história do DMC2? xD Eu conheço pouco demais. Laughing Agradeço!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 4 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por T-Rex Dom 05 Fev 2012, 04:04

    Mat Lee escreveu:
    T-Rex escreveu:Ótimo tópico, Mat.
    BjsmeligafuturomaridodaAmyLeeetbfuturotraídodaAmyLee
    :coolface:
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Obrigado Rex. xD

    Animado com o jogo? Ou nem viu nada dele? xD

    Na verdade, joguei mais o DMC3, seguido de DMC2... o DMC1 foi um dos que menos gostei. Gosto do 2 e 3, acho rox... já o 4 (aquele do loirão chifrudinho) acho muito sem muito graça. Então, pelo jeito, a série DMC ainda me cativa, mas não sou tão fã assim, só que, pelo menos, dá pra eu aproveitar da série, apesar de eu não esperar tanto assim.






    Spoiler:
    Julian_viciado
    Julian_viciado
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 21

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 4 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Julian_viciado Ter 07 Fev 2012, 12:00

    Devil may cry bons tempos akeles que jogava ps2
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 4 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Ter 07 Fev 2012, 12:04

    Julian_viciado escreveu:Devil may cry bons tempos akeles que jogava ps2

    Eu não cheguei a jogar todos. Na verdade, muito mal joguei. Só fiquei sabendo mesmo por altos. Mas em compensação, zerei o DMC4 de todas as maneiras possíveis. De tão bom. Laughing Laughing

    Para compensar, vou comprar o Devil May Cry Collection e tirar o atrasado. Tem que comprar logo antes que vire peça de colecionador. Igual esse Metroid Trilogy ae, que está um roubo!

    Como você conhece a franquia, aprova o tópico? Embarassed E o que está achando do novo DmC? Acha que vai se relacionar com os outros ou vai quebrar tudo?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 4 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Dom 12 Fev 2012, 14:27

    Achei uma notícia perdida... Embarassed Por acaso vi no Eurogamer hoje. Embarassed


    Arrow DmC mais ao gosto do público europeu e americano
    26/01/2012

    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 4 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Convidad Dom 12 Fev 2012, 14:29

    comprei DMC 1 do Playstation 2! *-* raridade pura.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 4 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Dom 12 Fev 2012, 14:30

    Hitsugi escreveu:comprei DMC 1 do Playstation 2! *-* raridade pura.

    Desculpa perguntar... Pagou quanto? Embarassed
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 4 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Convidad Dom 12 Fev 2012, 14:39

    Mat Lee escreveu:
    Hitsugi escreveu:comprei DMC 1 do Playstation 2! *-* raridade pura.

    Desculpa perguntar... Pagou quanto? Embarassed

    original novinho por 35 reais. estado de conservação como novo!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 4 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Dom 12 Fev 2012, 14:41

    Hitsugi escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Hitsugi escreveu:comprei DMC 1 do Playstation 2! *-* raridade pura.

    Desculpa perguntar... Pagou quanto? Embarassed

    original novinho por 35 reais. estado de conservação como novo!

    Nossa! Parabéns!! Shocked Eu não tenho PS2, ai fica difícil. Vou pegar o DMC Collection mesmo. xD Por sinal, acabei de ver agora... Foi adiado para ABRIL! Crying or Very sad
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 4 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Sex 24 Fev 2012, 01:24

    Arrow 'DmC' Devil May Cry' voltou para chocar os jogadores
    22/02/2012

    Spoiler:
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 4 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 24 Fev 2012, 17:01

    Eu não achei legal o novo visual do Dante.... ficou estranho.
    Mas se a jogabilidade/gameplay ficarem boas, com um enredo legal não vou me incomodar muito.

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 4 Dante_saw_dmc_trailer_by_reorain-d2z1jcu
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 4 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Sáb 25 Fev 2012, 02:43

    GANSO_DOIDO escreveu:Eu não achei legal o novo visual do Dante.... ficou estranho.
    Mas se a jogabilidade/gameplay ficarem boas, com um enredo legal não vou me incomodar muito.

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 4 Dante_saw_dmc_trailer_by_reorain-d2z1jcu

    Sobre o que gameplay, fique tranquilo. Já li alguns depoimentos em alguns sites, de pessoas que testaram e talz. Todo mundo elogia! Esse não parece ser o erro até agora. Eles estão escondendo é a história, pois deve chocar os fãs. Ou seja, vão deixar para liberar dela na última hora assim não assusta tanto. xD

    Eu acredito que ela vai compensar MUITO no gameplay para na história fazer algo legal também, mas é claro, não tão fiel a franquia (como já declarado). Assim compensa as coisas. Por sinal, gostei mais dos gráficos nesse jogo, estão bem melhores. Smile
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 4 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Sum41 Sáb 25 Fev 2012, 04:01

    Comecei a jogar o 1 de novo e desisti , difícil pra caramba, e tem uma coisa nele que eu odeio em jogos: ter que voltar para o começo da fase se vc der um vacilo e morrer depois de horas de jogatina.

    Voltei a jogar mesmo meu resident evil 4 pela milionésima vez [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 4 3005212426
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 4 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Sáb 25 Fev 2012, 13:01

    Sum41 escreveu:Comecei a jogar o 1 de novo e desisti , difícil pra caramba, e tem uma coisa nele que eu odeio em jogos: ter que voltar para o começo da fase se vc der um vacilo e morrer depois de horas de jogatina.

    Voltei a jogar mesmo meu resident evil 4 pela milionésima vez [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 4 3005212426

    Hahahahahahahahahaha... Se bem que jogar Resident Evil 4 é no Wii, versão definitiva!

    Por sinal, espero que esse problema seja resolvido no DMC Collection. xD (Você não botou no difícil não, né?)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 4 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Sum41 Sáb 25 Fev 2012, 16:36

    Sim, eu preciso de um Wii mesmo... OkaySad
    ----
    Tentei no modo easy mesmo mas não deu, se vc pesquisar algumas listinhas de jogos mais difíceis da história esse jogo vai aparecer. Mas o jogo em si é muito bom (até onde cheguei), tirando esse inconveniente de save points e continues limitadíssimos.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 4 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:11