Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Sum41
Julian_viciado
Lauro
nesbeatz
GANSO_DOIDO
Bardock
DeLarge
Juan
Red Nocturne
MoonBR
rukasu
Felipe-Skyloft
Dark Ferrari
T-Rex
7uff1
Mat Lee
20 participantes

    [Oficial] DmC: Devil May Cry

    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 2 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por rukasu Ter 24 Jan 2012, 00:00

    Vini-kun escreveu:Otimo topico cara xD Não sei pq estao tacando pedra no novo Dante, ele pode nao ser tão Badass igual o antigo mas esta ate legal
    Pior foi ameaçarem de morte o manolo da Ninja Theory >_>
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 2 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Ter 24 Jan 2012, 00:15

    Vou respondendo por partes, pq tem muito post. xD

    Dark Ferrari escreveu:tbm acho... ainda mais sendo a capcom...

    ótimo tópico, como sempre *-*

    Obrigado Dark. xD Se tiver algum modo online a gente joga no Wii U. DUVIDO que não tenha uma versão para ele. Pois pelo jeito que a Capcom é... rs


    Felipe-Skyloft escreveu:excelente topico, muito bem organizado, so podia ser vc mesmo mat lee


    Agradeço. xD


    Hitsugi escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Hitsugi escreveu:nintendo nunca vai ter um jogo desse.

    Hahahahahahahahahaha... Nunca mesmo. Mas pelo menos EU ACHO que ele terá versão para o Wii U. tongue

    só se você fizer o game pra nós. se depender da capcom não sai nem em sonho.


    Se eu me aventurasse a fazer um jogo assim, sairia só personagens varetinha. Hahahahaha... Ia sair uma bosta. Hahahahaha...

    Mas então, pense bem, a Capcom e a Nintendo estão bem próximas. E se você analisar, a Nintendo está abrindo os cofres da geração Wii/DS e investindo PESADO no 3DS + Wii U. Tanto que a Nintendo conseguiu tirar o último pão do Vita, Monster Hunter. E o 3DS ainda teve a oportunidade de ter um Resident Evil quase nos moldes dos primeiros. Ou seja, com muito terror.

    Por fim... A Capcom adiciona um conteúdo extras para o DmC do Wii U, bota um mapinha e outra coisinha no controle... PIMBA! O jogo está pronto. Hahahahahaha...

    A Capcom não vai gastar tanto assim no jogo. Até pq ela já pagou a produção dele, o resto é só dar port.

    OBS: Não esqueça que DMC4 foi quase que totalmente estuprado. Só não foi mais que o RE4. Teve versão até para Iphone. Hahahahaha...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 2 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jan 2012, 00:56

    @Mat Lee: Entendo, mas no DmC old mesmo eles poderiam fazer uma jogabilidade mais fácil. Assim como nós temos nos games anteriores o sistema de escolha de combos e luta, poderiam fazer um controle ''beginner'' para que o jogador inexperiente comece com algo mais simples e depois vá para o modo mais complexo.

    Imo, eu achei que o jogo veio bem mastigadinho em relação a instrução. No DmC 3 por exemplo, quando você pega um item novo aparece a descrição sobre eles. Se você compra um combo novo você vê como faze-lo e por ai vaí...

    Btw, eu gostei da escolha da NT de colocar mais cores no jogo. É bom ver o jogo sair da rotina do escuro e mais escuro(Se bem que DmC 4 tem umas cores bem vivas).

    PS: Uma participação mais que interessante de Dante em Shin Megami Tensei:Nocturne/Lucifer's call:
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 2 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Ter 24 Jan 2012, 00:58

    rukasu escreveu:Não acho tão improvável sair esse DmC para o Wii U, se a Capcom já investiu no Xbox 360 antes, porque não no Wii U? Se ela fizesse isso, poderia até arrastar um pessoalzinho pro console, aqueles jogadores que curtem um "futiból i tiru", e poderia reduzir mesmo que pouco o número de apedrejadores da Nintendo que vivem falando precipitadamente que os seus jogos são infantis.

    Creio que a Nintendo esteja preparando uma line-up de tirar o fôlego. Eu sei que a do 3DS não foi grandes coisas. Mas a Nintendo até adiou o Wii U para poder fazer algo bom. Ou seja, como está na cara que ela está abrindo os cofres. Creio que ela esteja pagando essas produtoras ai para dar um port para o Wii U. Fora os jogos exclusivos.

    E não vamos esquecer, a Campcom é MERCENÁRIA. Hahahahaha... Ela vai analisar e vai chegar a conclusão que nem que seja UM POUCO as vendas, vai dar lucro. Pois ela já vai ter pago a produção do game. xD

    E como vc disse... A Nintendo quer criar uma biblioteca que chame atenção dos jogadores hardcore. E um jogo assim seria uma boa. =)



    MoonBR escreveu:A capcom disse que esse dante é de um universo paralelo do dante como nós conhecemo .
    --
    Organização nota 10 parabéns , estou ansioso para o novo DMC !


    Exatamente... Ou seja, tem chances desse DMC ter pelo menos uma ligação com os outros. Mas se isso acontecer, vai ser uma ligação bem pequena... Algo nada demais. Pois a Ninja Theory disse que quem pegar para jogar pela primeira vez não vai se sentir em desvantagem com quem conhece a série de ponta a cabeça. :-)



    Vini-kun escreveu:Otimo topico cara xD Não sei pq estao tacando pedra no novo Dante, ele pode nao ser tão Badass igual o antigo mas esta ate legal

    Eu curti o estilo dele. Apesar de perceber que a transformação dele é puro gameplay. Poderia fazer parte da história. Mas tudo bem.

    O gameplay dele parece ter evoluído drasticamente! Não será algo difícil e "apelão". Vai ser algo rápido e fácil de usar. Abrangindo mais gente para público alvo. Pois o DMC1... DMC2... DMC3... Tinha uma jogabilidade bem tensa. xD

    O pessoal chora demais, antes de ver o resultado final...



    rukasu escreveu:
    Vini-kun escreveu:Otimo topico cara xD Não sei pq estao tacando pedra no novo Dante, ele pode nao ser tão Badass igual o antigo mas esta ate legal
    Pior foi ameaçarem de morte o manolo da Ninja Theory >_>

    E o cara pelo visto tremeu de medo né? Pq a produção continua. Hahahahahaha.. Deve ser algum tetudo se achando o Super Homem. xD




    Mazza escreveu:@Mat Lee: Entendo, mas no DmC old mesmo eles poderiam fazer uma jogabilidade mais fácil. Assim como nós temos nos games anteriores o sistema de escolha de combos e luta, poderiam fazer um controle ''beginner'' para que o jogador inexperiente comece com algo mais simples e depois vá para o modo mais complexo.

    Imo, eu achei que o jogo veio bem mastigadinho em relação a instrução. No DmC 3 por exemplo, quando você pega um item novo aparece a descrição sobre eles. Se você compra um combo novo você vê como faze-lo e por ai vaí...

    Btw, eu gostei da escolha da NT de colocar mais cores no jogo. É bom ver o jogo sair da rotina do escuro e mais escuro(Se bem que DmC 4 tem umas cores bem vivas).

    PS: Uma participação mais que interessante de Dante em Shin Megami Tensei:Nocturne/Lucifer's call:

    Eu tb fiquei impressionado com as cores. 10 x 0 aos anteriores.

    Você pelo visto conhece da série né? Eu pretendo comprar o DMC HD Collection. Tenso é ver quase os mesmos gráficos (falando de forma ignorante) mas numa resolução melhor. Crying or Very sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 2 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jan 2012, 01:13


    Você pelo visto conhece da série né? Eu pretendo comprar o DMC HD Collection. Tenso é ver quase os mesmos gráficos (falando de forma ignorante) mas numa resolução melhor.


    Conheço umas coisinhas aqui e ali. : 3

    Eu também gostaria ver um bonuszinho ou outro tanto na jogabilidade quanto no conteudo e nos gráficos mas tirando isso acho que a coleção deve ser uma ótima compra. Principalmente se você não tem como arranjar ou jogar os games antigos.

    Also, donos de PS3/360 que querem começar a jogar DmC, já começarão de barriga cheia. =X
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 2 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Ter 24 Jan 2012, 01:20

    Mazza escreveu:

    Você pelo visto conhece da série né? Eu pretendo comprar o DMC HD Collection. Tenso é ver quase os mesmos gráficos (falando de forma ignorante) mas numa resolução melhor.


    Conheço umas coisinhas aqui e ali. : 3

    Eu também gostaria ver um bonuszinho ou outro tanto na jogabilidade quanto no conteudo e nos gráficos mas tirando isso acho que a coleção deve ser uma ótima compra. Principalmente se você não tem como arranjar ou jogar os games antigos.

    Also, donos de PS3/360 que querem começar a jogar DmC, já começarão de barriga cheia. =X

    A mesma coisa aqui, não joguei todos. Conheço mais uma coisa aqui e outra lá. Nessa geração passada peguei o DMC4, ADOREI ele. A história me prendeu DEMAIS. Achei a jogabilidade bem variada tb. Da para fazer MUITA coisa. Só não tive coragem de pegar tudo. Pq tem algumas coisas bem tensas. Embarassed

    Não sei se você percebeu, mas a NT está segurando até não poder mais a história do DmC. Ou é para não assustar, ou é para criar aquela surpresa um pouco antes do lançamento. Fazendo com que todo mundo compre por impulso.

    Enfim... Você é super gente fina. Wink
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 2 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 24 Jan 2012, 13:48

    Upando, excelente topico, tenho trauma de dmc por causa que ele (eu) destruiu o meu controle de ps2
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 2 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Qua 25 Jan 2012, 12:47

    Felipe-Skyloft escreveu:Upando, excelente topico, tenho trauma de dmc por causa que ele (eu) destruiu o meu controle de ps2

    Laughing Laughing Isso me lembra até os jogos de luta do PS1. Acabavam com os meus controles. Hahahahaha...

    Vou pegar o DMC Collection... Espero não ter muitos problemas. rs
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 2 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Red Nocturne Qua 25 Jan 2012, 12:54

    Não gostei do novo visual do Dante.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 2 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Qua 25 Jan 2012, 12:57

    Red Nocturne escreveu:Não gostei do novo visual do Dante.

    Se você reparar nas últimas imagens, ele está menos "emo". Não tem mais a franja e talz. O cabelo está mais curto. Acho que foi de tanto reclamarem.

    Mas acredite, esse Dante não vai interferir nos outros jogos. Vai ser um mundo paralelo.

    Você conhece os jogos?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 2 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Red Nocturne Qua 25 Jan 2012, 13:08

    Sim, joguei todos os de PS2.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 2 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Qua 25 Jan 2012, 13:12

    Red Nocturne escreveu:Sim, joguei todos os de PS2.

    Humm... Entendi. Pretende comprar o DmC? xD Tenso é que a Ninja Theory não liberou nada da história. Sabemos só do gameplay. E pelo que ela mostrou, a jogabilidade vai competir com a do Bayonetta.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 2 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Red Nocturne Qua 25 Jan 2012, 13:18

    Não tenho PS3/X360 :/
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 2 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Qua 25 Jan 2012, 13:32

    Red Nocturne escreveu:Não tenho PS3/X360 :/

    Então espera para comprar no Wii U. Pelo jeito que a Capcom é, duvido que ela não lance para ele. Laughing Laughing
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 2 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Juan Qua 25 Jan 2012, 13:35

    DMC é um dos melhores jogos que eu já joguei, e sim. Gostei do visual do "novo Dante".

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 2 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:54