Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
GANSO_DOIDO
Stéphano Wallace
Bioshock
ARTSTREET
Mat Lee
Master_of_Puppets_99
Guilherme Bezerra
Andre-PA
DeLarge
Sora_DR
Sum41
Bferrari350
ExtremeZelda
Juan
Donkey Kong
19 participantes

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Master_of_Puppets_99
    Master_of_Puppets_99
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 220

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Master_of_Puppets_99 Seg 23 Jan 2012, 00:10

    I need... Shocked
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Mat Lee Seg 23 Jan 2012, 16:19

    Eu PRECISO desse jogo. xD As partes do Leon parecem ser mais terror. Esse vai ser um RE5 melhorado e com história. FINALMENTE os zumbis estão de volta e temos de volta tb UM POUCO do terror. xD

    Eu comprei o PS3 só para jogar RE5. Hahahahahahaha... Tenho certeza que lança para o Wii U. Mas se não lançar, estou de boa. tongue
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado Seg 23 Jan 2012, 16:22

    Hitsugi escreveu:tenho pena da nintendo não tem console para ter jogos deste porte.
    Não graficamente.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por ARTSTREET Seg 23 Jan 2012, 16:44

    Odiei. Não achem que eu sou um Hater cego. Eu amo RE4, mas.. Está muito Gears of Wars pro meu GOSTO (GoW é muito bom, lol, mas).
    Vejam RE: Revelations. ISSO SIM É UM JOGO FODA. Eu estou MUITO hypado com esse jogo. Agora com o RE6...
    Só os gráficos parecem estar bons. Hm...
    Alias, quem é aquele cara com a "Ashley"? Parece o cara do inFamous, loles
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Bioshock Ter 24 Jan 2012, 01:28

    Espero que não demore muito para sair para PC, é compra na certa!
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 24 Jan 2012, 22:35

    ExtremeZelda escreveu:Trailer muito loko! Quero q lance pro Wii U, ou 3DS.

    Finalmente os velhos zombies voltaram, esperando ser lançado.
    Pro 3DS acho praticamente impossível sair, mas tenho esperança que saia pra WII U.
    Pelo jeito eles mantiveram a linha do 5, mais jogo de ação do que um survival horror. Não achei ruim esse novo rumo que eles tomaram, jogarei.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 01 Fev 2012, 00:43

    Eh impresssão minha ou a Microsoft comprou os direitos da DEMO!!!!!! desse jogo ??

    Caixistas vão poder jogar a demo em junho ou julho enquanto o resto soh vai poder jogar em Setembro........ A DEMO!!!!!!!

    Procede isso aih ?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Guinomonster Qua 01 Fev 2012, 00:46

    GANSO_DOIDO escreveu:Eh impresssão minha ou a Microsoft comprou os direitos da DEMO!!!!!! desse jogo ??

    Caixistas vão poder jogar a demo em junho ou julho enquanto o resto soh vai poder jogar em Setembro........ A DEMO!!!!!!!

    Procede isso aih ?

    Lembro de ter visto isso em algum lugar também...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidad Qua 01 Fev 2012, 00:57

    ARTSTRET escreveu:Odiei. Não achem que eu sou um Hater cego. Eu amo RE4, mas.. Está muito Gears of Wars pro meu GOSTO (GoW é muito bom, lol, mas).
    Vejam RE: Revelations. ISSO SIM É UM JOGO FODA. Eu estou MUITO hypado com esse jogo. Agora com o RE6...
    Só os gráficos parecem estar bons. Hm...
    Alias, quem é aquele cara com a "Ashley"? Parece o cara do inFamous, loles
    Cara, acho que a loirinha é a Sherry do RE 2!
    Não entendi, o Revelations tem uma mecânica muito parecida com o RE 6, pelo que pareceu no trailer... Enfim...
    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! - Página 2 396176_310068205712665_100001284645948_924354_68216556_n
    Só vou opinar depois que tiver jogado...
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Suicune Qua 01 Fev 2012, 01:13

    GANSO_DOIDO escreveu:Eh impresssão minha ou a Microsoft comprou os direitos da DEMO!!!!!! desse jogo ??

    Caixistas vão poder jogar a demo em junho ou julho enquanto o resto soh vai poder jogar em Setembro........ A DEMO!!!!!!!

    Procede isso aih ?
    lol!

    Q vantagem eles acham q vão ganhar com isso??
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 01 Fev 2012, 01:20

    Suicune escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Eh impresssão minha ou a Microsoft comprou os direitos da DEMO!!!!!! desse jogo ??

    Caixistas vão poder jogar a demo em junho ou julho enquanto o resto soh vai poder jogar em Setembro........ A DEMO!!!!!!!

    Procede isso aih ?
    lol!

    Q vantagem eles acham q vão ganhar com isso??

    Muita gente vai comprar o Xbox 360 pra poder jogar uma DEMO 2 meses antes de qualquer outra pessoa, uma oferta tentadora e irrecusavel Rolling Eyes Laughing

    Mas tem haver com relação ao jogo Dragon Dogma, que comprar esse jogo tem direito a DEMO tbm.... sei la, naum quero pesquisar isso a fim Laughing



    Última edição por GANSO_DOIDO em Qua 01 Fev 2012, 01:23, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidad Qua 01 Fev 2012, 01:22

    GANSO_DOIDO escreveu:Eh impresssão minha ou a Microsoft comprou os direitos da DEMO!!!!!! desse jogo ??

    Caixistas vão poder jogar a demo em junho ou julho enquanto o resto soh vai poder jogar em Setembro........ A DEMO!!!!!!!

    Procede isso aih ?
    Não procede, tanto o pessoal da Playstation quanto da Microsoft que comprar o novo rpg-ação da Capcom Dragon's Dogma (só de Xbox-360 e Playstation 3) vão ganhar um codigo para baixar a demo do RE 6 que vai sair simultaneamente nos dois em 4 de Setembro.
    Não vai ter preferencias para plataforma.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 01 Fev 2012, 01:27

    robert.prado2 escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Eh impresssão minha ou a Microsoft comprou os direitos da DEMO!!!!!! desse jogo ??

    Caixistas vão poder jogar a demo em junho ou julho enquanto o resto soh vai poder jogar em Setembro........ A DEMO!!!!!!!

    Procede isso aih ?
    Não procede, tanto o pessoal da Playstation quanto da Microsoft que comprar o novo rpg-ação da Capcom Dragon's Dogma (só de Xbox-360 e Playstation 3) vão ganhar um codigo para baixar a demo do RE 6 que vai sair simultaneamente nos dois em 4 de Setembro.
    Não vai ter preferencias para plataforma.

    http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/11272/extra-em-dragons-dogma-demo-de-resident-evil-6-chega-em-3-de-julho.html

    "A produtora Capcom informou que uma demonstração jogável de "Resident Evil 6" estará inclusa em "Dragon's Dogma", franquia inédita de RPG de ação da produtora japonesa. Todas as versões do game (Xbox 360 e Playstation 3) irão conter a demonstração, sendo que os jogadores do console da Microsoft ganharão acesso exclusivo e antecipado por dois meses.

    Dessa forma, os que comprarem a versão para Playstation 3 de "Dragon's Dogma" terão que esperar até 4 de setembro para experimentar a nova edição do game de horror com zumbis da Capcom. Não há detalhes acerca da disponibilização da demonstração no PC.
    "


    Consegui achar a noticia Very Happy

    Pelo que entendi, comprando esse jogo ou não.... vai ter que esperar mais tempo que o povo do Xbox 360. Corrija-me se interpretei mal

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidad Qua 01 Fev 2012, 01:32

    GANSO_DOIDO escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Eh impresssão minha ou a Microsoft comprou os direitos da DEMO!!!!!! desse jogo ??

    Caixistas vão poder jogar a demo em junho ou julho enquanto o resto soh vai poder jogar em Setembro........ A DEMO!!!!!!!

    Procede isso aih ?
    Não procede, tanto o pessoal da Playstation quanto da Microsoft que comprar o novo rpg-ação da Capcom Dragon's Dogma (só de Xbox-360 e Playstation 3) vão ganhar um codigo para baixar a demo do RE 6 que vai sair simultaneamente nos dois em 4 de Setembro.
    Não vai ter preferencias para plataforma.


    "A produtora Capcom informou que uma demonstração jogável de "Resident Evil 6" estará inclusa em "Dragon's Dogma", franquia inédita de RPG de ação da produtora japonesa. Todas as versões do game (Xbox 360 e Playstation 3) irão conter a demonstração, sendo que os jogadores do console da Microsoft ganharão acesso exclusivo e antecipado por dois meses.

    Dessa forma, os que comprarem a versão para Playstation 3 de "Dragon's Dogma" terão que esperar até 4 de setembro para experimentar a nova edição do game de horror com zumbis da Capcom. Não há detalhes acerca da disponibilização da demonstração no PC.
    "


    Consegui achar a noticia Very Happy

    Pelo que entendi, comprando esse jogo ou não.... vai ter que esperar mais tempo que o povo do Xbox 360. Corrija-me se interpretei mal

    Bom, a minha ou a sua fonte tá errada... kkk Razz
    Peguei aqui: www*gamegen.com.br/playstation3/dragons-dogma-chegara-demo-de-resident-evil-6/
    Anyway, nem me importo se eu tiver que esperar 2 meses a mais pra pegar.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Suicune Qua 01 Fev 2012, 01:34

    Espero q isso não vire moda!!! Imagine só, vender os direitos da demo!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:42