Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Narok
Andre-PA
Mauricio
Banjos
Form
I Heart Kingdom
LiveinRiot
Duds
kentomovies
Felipi12
Soade
Rafos
Red Nocturne
Weber
SparkTFS
luizgcan
Fujoxas
vaati
Nyails
PedroNS
1_brenno_1
fabiotankian
Juan
Leocantor
Felipe Fabricio
Diamond
Yakusa
JV
Manteiga
Ω Vitor
iPhod
Twilight
MarcoJunior
37 participantes

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por fabiotankian Sex 20 Jan 2012, 18:56

    Sendo boa é oque importa , se dessem um jeito na rede online e adicionassem algo a mais ja ta de bom tamanho , tipo melhorar o E-Shop e adicionar suporta a voz e jogos pois não vi nenhum jogo lançado ate agora que tenha suporte a chat com voz , me corrijam se eu estiver errado.

    Oque vier sera bem melhor do que do jeito que esta hoje em dia.
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Leocantor Sex 20 Jan 2012, 18:56

    Felipefabricio escreveu:
    Leocantor escreveu:Bem, para que serve esse futuro NINTENDO NETWORK????

    Para conectar a internet,ué :coolface:


    Que resposta mais sem sentido, eu já consigo conectar a internet!!!! Me fale o que é NINTENDO NETWORK. Que mal resposta Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 20 Jan 2012, 18:57

    fabiotankian escreveu:Sendo boa é oque importa , se dessem um jeito na rede online e adicionassem algo a mais ja ta de bom tamanho , tipo melhorar o E-Shop e adicionar suporta a voz e jogos pois não vi nenhum jogo lançado ate agora que tenha suporte a chat com voz , me corrijam se eu estiver errado.

    Oque vier sera bem melhor do que do jeito que esta hoje em dia.

    Tinha um que eu tinha lido na NW,mas esqueci.Acho que era Call of Duty.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Yakusa Sex 20 Jan 2012, 18:57

    Não sei se o 3DS tem potencia o suficiente para uma conversa online. Mas quem sabe em jogos que você comanda o personagem por meio da voz...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 20 Jan 2012, 18:58

    Leocantor escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Leocantor escreveu:Bem, para que serve esse futuro NINTENDO NETWORK????

    Para conectar a internet,ué :coolface:


    Que resposta mais sem sentido, eu já consigo conectar a internet!!!! Me fale o que é NINTENDO NETWORK. Que mal resposta Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm

    Eu estava brincando ¬¬

    Acho (Lembre-se,acho) que é algo tipo a PSN,que unifica o sistema de compras online do PS3,PSP e PSVita.

    Mas,no geral,também não sei.
    1_brenno_1
    1_brenno_1
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 87

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por 1_brenno_1 Sex 20 Jan 2012, 19:01

    vai ser bom mesmo eu nunca tendo usado o xboxlive ou o PSN :coolface:
    Eu espero que haja um Troca-Cartas Plus, que vc pode digitar pq tem gente que ta com dificuldade de escrever, eu por exemplo
    tbm espero pq alem de ter dificuldade de escrever as vezes e dificil ler a letra de outras pessoas
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Yakusa Sex 20 Jan 2012, 19:06

    Mas não era Cartoon Network? [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 2 3005212426
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por PedroNS Sex 20 Jan 2012, 19:15

    Se fosse a Sony lançando uma PlaystationWare queria ver qual era o número de reclamações. Coveiro
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Nyails Sex 20 Jan 2012, 19:17

    Nice, qualquer coisa pra melhorar a atual conexão dos consoles da Nintendo, está bom.

    E será legal, se der pra conversar. O 3DS já entra em sites, e utiliza o Swapnote. Um MSN da vida não é nada.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Juan Sex 20 Jan 2012, 19:18

    Um MSN dá vida é mais que necessário a esse ponto, com voz seria melhor ainda
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por vaati Sex 20 Jan 2012, 19:20

    Yakusa escreveu:Mas não era Cartoon Network? [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 2 3005212426

    Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Fujoxas Sex 20 Jan 2012, 19:23

    NINTENDO NETWORK! PLAYSTATION NETWORK!! SONY CRIA, NINTENDO COPIA! CADÊ SEU DEUS AGORA, NINTENDISTAS!? :coolface:

    Deixando a brincadeira (nem foi tão brincadeira assim Laughing ) de lado, só espero que seja algo melhor e que elimine o sistema de Friend Codes. Nway, só o tempo nos dirá o que realmente é isso.

    BEM QUE TETSUYA NOMURA PODERIA TER DITO NA ENTREVISTA DE KINGDOM HEARTS 3D O QUE É ESSE "NINTENDO NETWORK" NA CAPA! -q
    luizgcan
    luizgcan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 43

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por luizgcan Sex 20 Jan 2012, 19:29

    Juan escreveu:
    Yakusa escreveu:Que seja qualquer coisa. Sendo bom já tá bom [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 2 3005212426

    Juan, no flood!
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Juan Sex 20 Jan 2012, 19:44

    luizgcan escreveu:
    Juan escreveu:
    Yakusa escreveu:Que seja qualquer coisa. Sendo bom já tá bom [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 2 3005212426

    Juan, no flood!

    Isso não é flood, o que você fez é flood.
    Eu só concordo e repito o que o Yakusa disse, qualquer coisa que vier que seja esse nome, seja DLC, seja canal, seja um "msn", tá ótimo.
    Antes de me julgar, veja se você não tá errado.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por SparkTFS Sex 20 Jan 2012, 20:06

    Nintemdo Network..gostei Smile

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:50