Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
x0exe
Zero
Diamond
Form
HBMofati
DeLarge
helioxp
Chaos4551
SuperSM
Balanakuya
ERROR
ruanbrandão
Vicente.
Sheik
Mauricio
miguellobo
Renan43
Marcio1000
Y_Agom
LuKasBaKa
Angeloverlord
SparkTFS
Felipi12
Donkey Kong
maic
Bferrari350
kentomovies
DIEGOELRIC2005
MarcoJunior
ExtremeZelda
Fujoxas
vaati
Sora_DR
LiveinRiot
ベ リ ス
EduFanaia
MatheusR.
Ω Vitor
Soade
Felipe Fabricio
Andrinny
Juan
Marcelo
frjoe
Dark Ferrari
Twilight
Yakusa
Rejaum
52 participantes

    Nintendo X Toda a midia

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 13 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidado Dom 22 Jan 2012, 14:44

    Eu sei mas se a gente juntar uma venda com a outra da menos que a Nintendo.Entendeu? Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 13 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jan 2012, 14:49

    super paper bros. escreveu:Eu sei mas se a gente juntar uma venda com a outra da menos que a Nintendo.Entendeu? Wink
    A tá agora já entendi...
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Nintendo X Toda a midia - Página 13 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Renan43 Dom 22 Jan 2012, 15:08

    A mídia só apia a Sony pq ela faz outras coisas além de games, e como a Nintendo é 100% games da a impressão que é uma empresa pequena comparada a Sony (e pode até ser, não sei) e pois ser menor, a qualidade do jogo seria menor, esse é o pensamento "incrível" que a mídia possui ¬¬
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Nintendo X Toda a midia - Página 13 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Balanakuya Dom 22 Jan 2012, 16:51

    eu to bem ai pra midia eles acabam com a nintendo, falam mau ai lança faz sucesso e todas a s outras copiam e fim.
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Nintendo X Toda a midia - Página 13 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Soade Dom 22 Jan 2012, 17:16

    Renan43 escreveu:A mídia só apia a Sony pq ela faz outras coisas além de games, e como a Nintendo é 100% games da a impressão que é uma empresa pequena comparada a Sony (e pode até ser, não sei) e pois ser menor, a qualidade do jogo seria menor, esse é o pensamento "incrível" que a mídia possui ¬¬

    Na verdade o valor da Nintendo e Sony é praticamente a mesma coisa ou se não me engano, a Nintendo vale mais atualmente. Fods
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Nintendo X Toda a midia - Página 13 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Juan Dom 22 Jan 2012, 17:18

    Concordo Renan43, como as pessoas vêem TV Sony, PC Sony, Câmeras, acham que ela é superior, principalmente Brasileiros, que não conhecem tanto a Nintendo, ao menos, não os que eu conheço...
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Nintendo X Toda a midia - Página 13 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por helioxp Dom 22 Jan 2012, 20:59

    Juan escreveu:Concordo Renan43, como as pessoas vêem TV Sony, PC Sony, Câmeras, acham que ela é superior, principalmente Brasileiros, que não conhecem tanto a Nintendo, ao menos, não os que eu conheço...

    Verdade, se por um acaso, qlqr pessoa(99%) daki do brasil, se fosse ganhar uma tv, e pudesse escolher a marca, vcs acham q ela escolheria ql???
    Sony claro, eu msm tb escolheria kkkkk
    Sony é "sinonimo" de qualidade aki no brasil
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Nintendo X Toda a midia - Página 13 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por DeLarge Dom 22 Jan 2012, 21:03

    eu escolheria samsung
    @Topic não acho que a mídia odeia a nintendo, até teve uma reportagem na globo do 3ds e ds, falando bem
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 13 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jan 2012, 21:09

    VLuiz escreveu:eu escolheria samsung
    @Topic não acho que a mídia odeia a nintendo, até teve uma reportagem na globo do 3ds e ds, falando bem
    Não é dessa mídia que a gente estava falando...
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Nintendo X Toda a midia - Página 13 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por HBMofati Dom 22 Jan 2012, 21:26

    Cara, ignorante é quem diz que a Nintendo não tem jogo hardcore. Será que esses palhaços não conhecem Metroid? Será que nunca ouviram falar em Zelda? Será que não passaram a infância em frente a um Nintendo 64 jogando o aclamado Golden-Eye 007, ou Star Fox 64? Será que eles só pensam em GTA, em Call of Dunty, ou em qualquer outra merd@ que não vai lhe acrescentar em nada em sua cultura, apenas a matar pessoas inocentes que passam pelas ruas, ou fazer um buraco de sangue na cabeça de quem se opõe a você?

    Ahaha, acho que eles preferem mesmo ver gráficos HD show de bola no PlayStation 3 do que se divertir a valer numa partida de Mario Kart no gráfico pobre, feio e simples do Wii... Me poupe, o Wii nem tem gráfico tão ruim, galera, e a Nintendo faz milagre comparando sua capacidade gráfica.

    E mais uma coisa, como diz o outro

    IMAGEM não é NADA sem CONTEÚDO

    Quer saber de outra? O mundo dos games parecem (só parecem) ser dominados pela Sony ou pela Microssoft porque os fãs são bem mais fiéis (desculpem, nintendistas, posso até estar sendo ignorante). Quando os sonystas ou caixistas descobrem um novo lançamento, caem na rede fazendo barulho, e escrevendo #QueroNovoCallOfDunty, ou sei lá mais o que, enquanto os Nintendistas estão lá, só jogando e se divertindo a valer, PORÉM NÃO COMPARTILHANDO ESSE DIVERTIMENTO PELA INTERNET. Pô, seria tão legal se eu deparasse no Twitter com hashtags como #ZereiDeNovoMarioWorld, ou |#CompreiUmDS...

    Os nintendistas as vezes até se deixam levar pela concorrência, veem o Kinect, e logo com apenas uma demonstraçãozinha de um golezinho básico no máximo legal (e copiado do Wii Sports por sinal) no Kinect Sports Season Two já o acham a oitava maravílha.

    PAIEEEEEE!!!!! VOU VENDER MEU WII PRA COMPRA UM KINECT, VOU COLOCAR ANÚNCIO NA LAN HOUSE AQUI DA FRENTE, INTERA O DINHEIRO SE NÃO DER, TÁ??

    Muitos vão dizer a frase a cima, e o mesmo acontece a ver o PSMove, o uma cópia no mínimo DESCARADA do WiiRemote.

    Porque a Nintendo não processa a Sony por plágio? Porque? O que ela tem a temer? NADA! NADA! NADA! E NADAA!!!! E porque ela fica aguentando as provocações da Sony? Ela diz:
    As ações da Nintendo caíram ao anunciar o Wii U

    ou mesmo

    Acho desnecessário qua a Microsoft e a Nintendo usem controles de movimentos em seus consoles, por que como eu vou jogar se tiver um problema e não puder movrr meu braço por mais de 2 cm?

    Haha, será que a Sony não lembra que ela também tem um controle de movimento, e que esse próprio ela copiou da Big N?

    Bem, essa é minha opnião...
    É NINTENDO, ou NADA!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 13 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jan 2012, 21:52

    @HBMofati
    Spoiler:
    Olha cara, você falou algumas coisas certas, mas você também não deixa de ser vítima da mídia.Você é um "ista".Já faz anos que não vejo gamers de verdade por aí, são todos caixistas, sonystas, nintendistas e até mesmo, pcistas(!).É difícil ver alguém que diga:"Gosto de videogames, mas sou fã de determidada empresa".Não se ofenda, mas eu acho esse negócio de "ismo" uma infantilidade enorme, quem é ista perde muita coisa boa dos outros consoles...
    Por exemplo, você citou o caso do Kinect, mas não é só porque que eu sou fã da nintendo que eu não posso comprar um Kinect! Falando assim você está cooperando com a mídia, que apenas quer criar divisões entre os jogadores de videogame.
    Call of Dunty? Apesar de você ter escrito o nome do jogo errado, jogos do tipo "ande e atire em tudo que se mexer" estão sendo aclamados da maneira que você disse, não que os jogos sejam necessariamente ruins, mas não vendem ou fazem sucesso pela sua qualidade e sim porque são o que "a massa" quer, sangue e violência...
    Um absurdo isso...
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Nintendo X Toda a midia - Página 13 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por DeLarge Dom 22 Jan 2012, 22:02

    pocketmanu escreveu:
    VLuiz escreveu:eu escolheria samsung
    @Topic não acho que a mídia odeia a nintendo, até teve uma reportagem na globo do 3ds e ds, falando bem
    Não é dessa mídia que a gente estava falando...
    que tipo de mídia então? CD? DVD?
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    Nintendo X Toda a midia - Página 13 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Form Dom 22 Jan 2012, 22:06

    Eles estavam falando sobre a mídia gamer, não a mídia que engloba notícias do mundo inteiro - como a globo.com, que você citou.

    Vide: CJBR, Baixakijogos, Kotaku BR, Gamespot, 1up e outros.

    Na verdade, parece que são poucos os sites realmente multiplataforma. Ou eles tratam dos consoles HD (apesar de se auto-nomearem multiplataforma) ou apenas dos consoles da Nintendo. Há algumas exceções, é claro, como a IGN e talvez Destructoid.


    Última edição por Form em Dom 22 Jan 2012, 22:10, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 13 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jan 2012, 22:09

    VLuiz escreveu:
    pocketmanu escreveu:
    VLuiz escreveu:eu escolheria samsung
    @Topic não acho que a mídia odeia a nintendo, até teve uma reportagem na globo do 3ds e ds, falando bem
    Não é dessa mídia que a gente estava falando...
    que tipo de mídia então? CD? DVD?
    :seriousface:
    Gamespot, IGN, Gametrailers.com, Spike VGA, o programa de games da MTV etc etc além de revistas como EDGE, GamesTM, GameInformer...
    Face Palm
    Sério que globo foi a primeira coisa que você pensou?
    @Form
    CJBR nem zoa Nintendo não, o Eng Leo lá curte Nintendo até...
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    Nintendo X Toda a midia - Página 13 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Form Dom 22 Jan 2012, 22:13

    O Eng Leo gosta. Ele posta 5% do conteúdo do site.
    Já viu o Gamerpoint do neguinho lá? Ele só fala de jogo HD e quando fala de algum jogo pra Wii/DS/3DS, fala do pior possível (Imagine: Babyz, nesse estilo. Tá, um pouco melhor) pro público acreditar que são todos uma bosta. Quando fala de um jogo bem melhor (Kirby de Wii, etc), dá uma nota um pouco maior (7, 8 ) pros Nintendistas não comerem ele vivo.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo X Toda a midia - Página 13 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:24