Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Deus Urso
henrique
Dimitri
ExtremeZelda
'Nonad~
ErosPower
rafashin
Mairon W
R.VENTANYA
iPhod
Miifbs
Felipe Fabricio
Marcelo
Sum41
I Heart Kingdom
Guinomonster
Rafos
Tio Gustavo
frjoe
Yakusa
Mauricio
mariolink
Bruno.J.
Juan
x0exe
Red Nocturne
30 participantes

    WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo)

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidado Sex 20 Jan 2012, 22:45

    lanitaguai escreveu:É, além de alguns zumbis anteriores serem substituídos por alguns mais fortes, e aumentou o número deles, assim dá pra escanear bastante, adicionando ainda o que o rafashin disse, acaba erva curadora, e não pega tantos itens pelo scan. Eu morri na parte da sala de jantar com neblina, tava cheio de zumbi mas me mataram por trás.
    Eu consegui matar todos os 4 zumbis da sala c/ neblina, mas quando acabei estava já com a tela 'sangrando', não tinha nenhuma erva e apenas a handgun com balas. Então, quando passei pra próxima sala, joguei a granada e saí correndo, porém na última os zumbis me acertaram Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidad Sex 20 Jan 2012, 22:47

    Boss digo o krinha de espinhos Laughing malz
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Dimitri Sex 20 Jan 2012, 22:52

    Bosta velho murri no HELL na hora de apertar o botão de fechar a porta do elevador...aff alguem aii zero no hell?Libera algo?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Sum41 Sex 20 Jan 2012, 22:56

    Lukepaz99 escreveu:
    lanitaguai escreveu:É, além de alguns zumbis anteriores serem substituídos por alguns mais fortes, e aumentou o número deles, assim dá pra escanear bastante, adicionando ainda o que o rafashin disse, acaba erva curadora, e não pega tantos itens pelo scan. Eu morri na parte da sala de jantar com neblina, tava cheio de zumbi mas me mataram por trás.
    Eu consegui matar todos os 4 zumbis da sala c/ neblina, mas quando acabei estava já com a tela 'sangrando', não tinha nenhuma erva e apenas a handgun com balas. Então, quando passei pra próxima sala, joguei a granada e saí correndo, porém na última os zumbis me acertaram Sad

    Depois que pegar o scanner volta pela porta que entrou na sala da neblina e dá uma scanneada, tem munição de shotgun na escrivaninha (hell mode).

    Dimitri escreveu:Bosta velho murri no HELL na hora de apertar o botão de fechar a porta do elevador...aff alguem aii zero no hell?Libera algo?
    Nem prestei atenção, acho q não WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 3005212426
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por rafashin Sex 20 Jan 2012, 23:06

    Dimitri escreveu:Bosta velho murri no HELL na hora de apertar o botão de fechar a porta do elevador...aff alguem aii zero no hell?Libera algo?

    eu passei de PRIMEIRA o HELL MODE (sim amo resident evil, vivo disso tbm) e num libero nada não!
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por henrique Sáb 21 Jan 2012, 00:54

    pke se decha no pause e n mexer o jogo sai??
    Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Deus Urso Sáb 21 Jan 2012, 12:41

    Acabei de zerar o Hell Mode, não liberou nada.
    Fiquei bastante empolgado com esse jogo! Antes de jogar a demo eu nem pensava nele tanto... agora confesso que fiquei um tanto excitado.

    Teve uma parte aqui no Hell Mode que meu scanner tava detectando itens no TETO (lá na primeira biblioteca)! Gastei um monte de balas tentando pegá-los, mas foi tudo em vão :/. Resolvi então seguir em frente e esquecer esses itens. Então, mais pra frente, eu cheguei numa sala que estava acima dessa que eu escaneei os itens no teto, e consegui pegá-los! Achei meio escroto esse bug, perdi muita munição com esse equivoco do meu scanner!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Jan 2012, 12:51

    Merda eu morri no Hell Mode na Hora que eu pegei a Metralhadora(ou seja lá qual for o nome disso)não tinha mais munição nenhuma que eu gastei tudo matei um bocado de zumbi mas um me atacou por trás e eu morri :x Evil or Very Mad pale Face Palm :fffuuu: Mathew fface dface cryy malz medo yaddle dorgas Coveiro Cabeçada Paris :badface: Ha Chorei noooot OkaySad
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Juan Sáb 21 Jan 2012, 12:54

    Inveja de vocês que conseguem jogar esse jogo aterrorizante ._.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Twilight Sáb 21 Jan 2012, 12:58

    mas o jogo ne medo da
    Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Deus Urso Sáb 21 Jan 2012, 12:58

    Juan escreveu:Inveja de vocês que conseguem jogar esse jogo aterrorizante ._.
    Quem dera eu achasse esse jogo aterrorizante malz
    Seria uma experiência de jogo ainda mais fantástica para mim.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por iPhod Sáb 21 Jan 2012, 13:06

    Pooo eu consegui chegar no Elevador no HellMode mas qdo abro o Elevador BAAM LOTADO DE Zumbis eu com a tela toda vermelha de sangue e sem muniçao nem na Handgum nem na 12 e nem na MP5
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Jan 2012, 13:14

    Ah, estragou a graça, por isso que sempre miro quando estou no elevador. Aliás, guarde uma granada pra essa situação, quando está cheio de zumbis, é bom usar granada, ou para zumbis fortes.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Jan 2012, 13:20

    Eu sempre pego a granada do banheiro pra atirar naquele monstro de espinhos,mas quando eu erro fico num desespero,e aquele bicho que tem uma pessoa dentro eu atiro muito mas ele só vem explodir perto da gente cryy dface Paris OkaySad
    Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Deus Urso Sáb 21 Jan 2012, 13:24

    O bicho gordinho explode com 2 tiros apenas! Você pode estar extremamente distante dele, com 2 tirinhos de pistola ele explode!

    No Hell Mode tem 1 única granada, que fica no banheiro... e ela deve ser usada para matar o primeiro monstro, que é o de espinho (a não ser que tenha algum fodão aqui que consiga matar ele na facada). Então não tem como usar granada nos zumbis do elevador.

    Conteúdo patrocinado


    WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:20