Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Soade
kamaroo
Lucas Bros.
Caliver
Felipe B.
Guilherme Bezerra
NumB
Yuu
Viciadao em mk7
0eriky0
Supersth1
Luiz Felipe Avelar
kentomovies
Luigi_xp
Mario_64
helioxp
AndreScheel
Sum41
josue dark bros
CrimsonSigma
XxNoob
Ω Vitor
MarcoJunior
rtroina
DexterX
Marcelo
Juan
Mazzina
hailem12
x0exe
pokemon
Balanakuya
iPhod
Andreskhronos
Springer
White Dragon
0fabricio0
victorevil
Newtão
Angeloverlord
Giygas
ベ リ ス
HBMofati
47 participantes

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    AndreScheel
    AndreScheel
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 165

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por AndreScheel Sex 20 Jan 2012, 02:43

    eu uzava no dsi muito bom
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por helioxp Sex 20 Jan 2012, 03:01

    Olha, meus jogos do 3ds são todos originais
    Porém, comprei um superdstwo (essa semana) para eu bater alguns jogos de ds q tenho vontade, preferi investir meu $$$ em jogos do 3ds, inclusive, joguei o mario kart do 3ds primeiro q o do ds, kara, o do ds é um lixo ?!?!?!?
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Mario_64 Sex 20 Jan 2012, 03:30

    Acho uma opção pra quem quer mts jogos mas não tem grana pra isso (eu usso jogos pirata no Wii e Xbox porque quero mts jogos dos dois consoles, mas o do 3DS e DS são originais
    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 162

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Luigi_xp Sex 20 Jan 2012, 17:47

    Eu ja usei demais flashcards, ainda uso um pouco meu acekard no meu DS lite. quando minha situação financeira de uns 3 anos atrás ia bem ruim, a opção foi um flashcard. zerei vários jogos nele, inclusive alguns que eram bem dificeis de conseguir. e tbem abusei muito da capacidade de homebrew dele.
    Hoje minha situação financeira é boa, e compro só originais no meu 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Convidado Sex 20 Jan 2012, 18:04

    Eu uso ele no DS e continuarei usando, pois meus pais que compram os jogos, e eles não comprariam jogos que já tenho no R4.

    Então, vou guardar o dinheiro pro 3Ds, que meu DS já tá bem aposentado, de tão arranhado (Não tinha cuidado antes T.T)
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Juan Sex 20 Jan 2012, 18:08

    Acho que como o DS já está em fim de vida, não tem problema usar ele AGORA, mas logo no começo, acho errado
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por kentomovies Sex 20 Jan 2012, 18:18

    Sou contra os flash cards, mas eu ainda não posso trabalhar e ficaria bem chato todo mês pedir um jogo de DS aos meus pais.Meu único jogo original é Pokémon White,e não me arrependi de comprar.Mas uma vantagem do r4 é que você pode "testar" o jogo e se não gostar,apague. Quando eu conseguir meu 3ds, só comprarei jogos originais
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Jan 2012, 17:09

    Como disseram, ele já está no fim de vida, por isso eu usarei no DS, mas no 3Ds, não me atrevo a colocar um.
    Luiz Felipe Avelar
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Luiz Felipe Avelar Sáb 21 Jan 2012, 19:17

    A pirataria faz parte da humanidade desde sempre, faz bem pra industria, pois os piratas divulgam melhor q as proprias empresas, contudo apesar de nao usar no meu wii, ps3 e ds, nao q eu seja rico, mto pelo contrario, mas por comprar meus jogos "originais" desde a epoca do nes por toda a magia q envolve uma box de um jogo, tbm nao condeno qm usa.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Supersth1 Sáb 21 Jan 2012, 19:24

    Juan escreveu:Acho que como o DS já está em fim de vida, não tem problema usar ele AGORA, mas logo no começo, acho errado
    O GBA faliu e ainda tem uns games vendendo no Mercado Livre e tais..
    ---------
    Bem,eu acho errado,muito errado,mesmo estando em fim de venda (ÉH JUAN.) Pirataria é crime e eu não discordo nem um pouco disso,eu vi em um blog que a torre do R4 foi demitida de lá pela policia.
    CrimsonSigma
    CrimsonSigma
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 54

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por CrimsonSigma Sáb 21 Jan 2012, 19:35

    Carlos Eduardo Dias Lopes escreveu:Como disseram, ele já está no fim de vida, por isso eu usarei no DS, mas no 3Ds, não me atrevo a colocar um.

    Porque não existem flashcards pra 3DS. No máximo flashcards de DS que funcionam em 3DS. A "scene" do 3DS tá tentando quebrar a proteção do 3DS desde o lançamento e não tiveram nenhum progresso ainda.

    O DS foi crackeado em alguns meses acho, e o 3DS tá quase fazendo um ano.

    Se existissem pra 3DS, acho que muita gente que disse isso de não colocar no 3DS estaria mentindo. O preço de jogos pra 3DS ainda é exagerado aqui no Brasil.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 21 Jan 2012, 19:36

    R4=Cocô com leite de jumenta mais uma pitada de cranio raspado na pedra de aço com chocolate feito de fezes com vômito de cavalo,além de um suave aroma de peixe estragado fritado na tripa de porco do cão e uma discreta pitada de musica de Nicki Minaj com figado de células tronco com fiapos de pelos pubianos do Justin Bieber elevado ao quadrado da pedrada do Pe Lanza
    Viciadao em mk7
    Viciadao em mk7
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Viciadao em mk7 Sáb 21 Jan 2012, 19:55

    Na minha opinião o R4 tem lado bom e lado ruim , em primeiro de lado bom permite o usuário conhecer franquias consagradas e ter vários jogos e o lado ruim q ter muitos jogos nao deixa o jogador aproveitar todos além dele estragar seu ds ele contem cheat q pode deixar o jogador noob . Então meu veredicto final é se tem um 3ds nem se atreva a gastar seu dinheiro numa merda dessas pois vai ter consequencias horríveis agora se tem um ds eu particulamente recomendo q compre pois alem de encontrar jogos antigos do ds voce nao vai precisar importar jogos, no caso do dsi e o xl recomendo q compre so se realmente nao tiver dinheiro para comprar originais pois ele diminui a vida útil da bateria fazendo q em vez de durar 500 cargas ela dure 250 cargas (manual do dsi e xl) lembrem-se essa é minha opinião então respeitem-a e mais uma vez aviso nunca bote um flashcard no 3ds !
    Yuu
    Yuu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 102

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Yuu Sáb 21 Jan 2012, 20:36

    R4 e flashcards tem um lado bom e ruim...
    O bom é que podemos testar o jogo antes para saber se compensa comprar e podemos jogar alguns jogos que são dificeis de encontrar para comprar original,ou quando não podemos comprar de fora jogos que tem exclusivamente em um certo país, como exemplo Taiko no Tatsujin DS.
    O ruim é que com isso as empresas acabam tendo prejuizo
    NumB
    NumB
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por NumB Sáb 21 Jan 2012, 20:42

    economico porem totalmente errado. faça um esforço, junte dinheiro e compre um jogo por bimestre. muito mais lucrativo e interessante, ja que os jogos terão toda aquela magia de abrir a capa e ver tudo direitinho, além de ser algo que voce aproveitará muito mais.

    Conteúdo patrocinado


    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:35