Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Marcio1000
Juan
SparkTFS
rcosfa
8 participantes

    Konami está dissolvendo a hudson soft.

    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Konami está dissolvendo a hudson soft. Empty Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por rcosfa Qua 18 Jan 2012, 00:14

    A Konami, que comprou a hudson ano passado, está dissolvendo a hudson, que a muitos anos vem lançando jogos populares, como os da franquia de sucesso bomber man. Ainda não se sabe se A Konami continuará lançando jogos de franquias da hudson.

    Fonte: nintendo life

    EDIT: A Hudson fez um comunicado declarando que foi dissolvida pela Konami, mas continuará fabricando e mantendo o nome Hudson em seus jogos. Obrigado por me informar, MarcoJunior Very Happy .


    Última edição por rcosfa em Qua 18 Jan 2012, 12:26, editado 1 vez(es)
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Konami está dissolvendo a hudson soft. Empty Re: Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por SparkTFS Qua 18 Jan 2012, 00:22

    Quer dizer que a Hudson foi comprada pela Konami? Ha OMG,do mesmo jeito que aconteceu com a RARE !!!!Tomara que Bomberman não acabe,me lembro quando meu primo tinha um bomberman no SNES dele...bons tempos,e lembrando que a Hudson confirmou um Bomberman pro 3DS,há esperanças Very Happy !!!


    Última edição por SparkTFS em Qua 18 Jan 2012, 00:30, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Konami está dissolvendo a hudson soft. Empty Re: Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por Convidado Qua 18 Jan 2012, 00:22

    Quê? Não foi a hudson que trabalhou no 1º Smash Bros.?

    E Bomberman vai acabar??

    Maldita Konami, mal posso ver as m3#d@$ que ela faz.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Konami está dissolvendo a hudson soft. Empty Re: Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por Juan Qua 18 Jan 2012, 00:24

    SparkTFS escreveu:Quer dizer que a Hudson foi comprada pela Konami?:ha:OMG,do mesmo jeito que aconteceu com a RARE !!!!Tomara que Bomberman não acabe,me lembro quando meu primo tinha um bomberman no SNES dele...bons tempos,e lembrando que a Hudson confirmou um Bomberman pro 3DS,há esperanças Very Happy !!!

    Ainda lembro do simbolo da Hudson aparencendo *nostalgia*
    Não acabe, bomberman D:
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Konami está dissolvendo a hudson soft. Empty Re: Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por Marcio1000 Qua 18 Jan 2012, 00:30

    eu não acredito, acho que a konami não vai saber lidar com o mario party

    ja com bomberman eu nem ligo pois nunca gostei tanto daquele jogo
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Konami está dissolvendo a hudson soft. Empty Re: Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por SparkTFS Qua 18 Jan 2012, 00:38

    Marcio1000 disse:
    eu não acredito, acho que a konami não vai saber lidar com o mario party

    ja com bomberman eu nem ligo pois nunca gostei tanto daquele jogo

    Mas Mario Party 9,diferente dos outros não está sendo produzido pela Hudson Neutral .
    Que saldades dos belos Multiplayers de Bomberman(que são tão bons que eu quase nunca joguei um bomberman no modo História,só pra ver quem papocava o outro primeiro Razz ).
    Por favor bomberman não acabe T-T.
    Konami está dissolvendo a hudson soft. Images?q=tbn:ANd9GcQLpzH3cepDrX2-kBseErP0hzHS0CTngZEZqYQXyrwo7Bhgk-QE
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Konami está dissolvendo a hudson soft. Empty Re: Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por Newtão Qua 18 Jan 2012, 00:46

    Triste Sad
    Vou ficar com saudades. Adeus, Hudson Soft...
    Konami maldita!

    Lukepaz99 escreveu:Quê? Não foi a hudson que trabalhou no 1º Smash Bros.?

    E Bomberman vai acabar??

    Maldita Konami, mal posso ver as m3#d@$ que ela faz.
    Foi a HAL Laboratory que trabalhou no SSB.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Konami está dissolvendo a hudson soft. Empty Re: Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por Convidad Qua 18 Jan 2012, 00:47

    Torcendo para que a Konami compre ou venda os direitos de Bloody Roar para alguma empresa de bom porte(NOT FUCKIN CAPCOM!Sem ultras, ultimates e etc dos jogos plz). Namco seria a minha primeira aposta pois a série combina muito com fighters como Soul Calibur e Tekken.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Konami está dissolvendo a hudson soft. Empty Re: Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por Convidado Qua 18 Jan 2012, 01:02

    Newtão escreveu:Triste Sad
    Vou ficar com saudades. Adeus, Hudson Soft...
    Konami maldita!

    Lukepaz99 escreveu:Quê? Não foi a hudson que trabalhou no 1º Smash Bros.?

    E Bomberman vai acabar??

    Maldita Konami, mal posso ver as m3#d@$ que ela faz.
    Foi a HAL Laboratory que trabalhou no SSB.

    Sim, mas também lembro vagamente da Hudson.. A marca não é/era uma abelha?
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Konami está dissolvendo a hudson soft. Empty Re: Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 18 Jan 2012, 01:12

    Lukepaz99 escreveu:
    Newtão escreveu:Triste Sad
    Vou ficar com saudades. Adeus, Hudson Soft...
    Konami maldita!

    Lukepaz99 escreveu:Quê? Não foi a hudson que trabalhou no 1º Smash Bros.?

    E Bomberman vai acabar??

    Maldita Konami, mal posso ver as m3#d@$ que ela faz.
    Foi a HAL Laboratory que trabalhou no SSB.

    Sim, mas também lembro vagamente da Hudson.. A marca não é/era uma abelha?
    Sim, era uma abelha. E aqueles Bomber Mans de Snes eram muito bons.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Konami está dissolvendo a hudson soft. Empty Re: Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por SparkTFS Qua 18 Jan 2012, 11:04

    Se a Konami for trabalhar com bomberman ele vai ganhar uma faixa vermelha na cabeça,turbinas,um olho completamente robótico e irá soltar granadas e atirar com rifles myeyes ...

    Por favor Konami deixe Boberman em paz, senão olha o que irá acontecer com o Bomberman:

    Antes(Hudson):
    Konami está dissolvendo a hudson soft. 2Q==

    Bomberman depois(Konami):
    Konami está dissolvendo a hudson soft. Images?q=tbn:ANd9GcQ41HG-RGRafPo0gDP3-sdE-fgChB1MYfHhjeHy8fshZGFvhOgN

    Porquê!!!!!!!!!!! Chorei
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Konami está dissolvendo a hudson soft. Empty Re: Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por rcosfa Qua 18 Jan 2012, 11:11

    SparkTFS escreveu:Quer dizer que a Hudson foi comprada pela Konami? Ha OMG,do mesmo jeito que aconteceu com a RARE !!!!Tomara que Bomberman não acabe,me lembro quando meu primo tinha um bomberman no SNES dele...bons tempos,e lembrando que a Hudson confirmou um Bomberman pro 3DS,há esperanças Very Happy !!!

    Desculpe, cara, mas a hudson cancelou esse bomber man para 3ds a meses.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Konami está dissolvendo a hudson soft. Empty Re: Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por MarcoJunior Qua 18 Jan 2012, 11:14

    A Hudson fez um comunicado declarando que foi dissolvida pela Konami, mas continuará fabricando e mantendo o nome Hudson em seus jogos!
    Fonte: aqui.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Konami está dissolvendo a hudson soft. Empty Re: Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por SparkTFS Qua 18 Jan 2012, 11:21

    Oh...Really?Yeahhh!!!! Razz Então por mim tudo bem Very Happy !!!!Vamos comemorar jogando Super Bomberman5 e ve quem ganha 5 troféus primeiro
    Konami está dissolvendo a hudson soft. Images?q=tbn:ANd9GcRa2HaRGd7OQb2X3aIIzZH4APwx6sYF39DkWiHvh3l8W7PRrpKW
    I won :coolface: !!!!
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Konami está dissolvendo a hudson soft. Empty Re: Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por rcosfa Qua 18 Jan 2012, 12:22

    MarcoJunior escreveu:A Hudson fez um comunicado declarando que foi dissolvida pela Konami, mas continuará fabricando e mantendo o nome Hudson em seus jogos!
    Fonte: aqui.

    Beleza, vou adicionar a informação lá em cima. Mas é estranho, dissolver a hudson significa não usar mais o nome da empresa.

    Conteúdo patrocinado


    Konami está dissolvendo a hudson soft. Empty Re: Konami está dissolvendo a hudson soft.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:34