Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Possivel copia de arquivos (jogos) do SD! (é uma pergunta)

    Marcelo-Jr
    Marcelo-Jr
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Possivel copia de arquivos (jogos) do SD! (é uma pergunta) Empty Possivel copia de arquivos (jogos) do SD! (é uma pergunta)

    Mensagem por Marcelo-Jr Seg 16 Jan 2012, 14:18

    É meu primeiro topico, entao, peguem leve se eu postei no local errado por favor! Wink
    Pois é... Eu vi mta gente falando q dava pra copiar os jogos comprados no e-shop pro cartao SD (pushmo por exemplo). Ai eu pensei: Se o cara copiar os arquivos do SD pro pc e passar pra outra pessoa, e essa copiar pro seu SD e passar pro console, as duas ficariam com o jogo?
    E se isso for realmente possivel... é considerado pirataria? Shocked
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Possivel copia de arquivos (jogos) do SD! (é uma pergunta) Empty Re: Possivel copia de arquivos (jogos) do SD! (é uma pergunta)

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jan 2012, 14:27

    cara acho q nao da pq eu ja tentei fase isso de um wii de um amigo pro meu wii e nao abria Razz + vai q o 3DS é diferente (oq eu duvido)
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Possivel copia de arquivos (jogos) do SD! (é uma pergunta) Empty Re: Possivel copia de arquivos (jogos) do SD! (é uma pergunta)

    Mensagem por Newtão Seg 16 Jan 2012, 23:19

    Isso não é possível. Um jogo baixado originalmente em console X não irá rodar em console Y, nem com reza. Isso é o que eu acho. Leia o Manual de Operações do 3DS para mais informações.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Possivel copia de arquivos (jogos) do SD! (é uma pergunta) Empty Re: Possivel copia de arquivos (jogos) do SD! (é uma pergunta)

    Mensagem por cpluiz Seg 16 Jan 2012, 23:25

    Se é uma pergunta, sugiro usar o ponto de interrogação... sabe, aquele ponto de exclamação, só que tortinho? =P

    É possível fazer uma cópia dos jogos do seu cartão SD, mas apenas uma "cópia de segurança".
    Caso você por algum motivo perca o cartão SD ou formate ele, ao invés de baixar o jogo novamente, pode pegar o backup e repassar para o cartão SD em uso no seu console.

    Como nosso amigo acima comentou, não é possível fazer a transmissão do jogo de um console para outro via cartão SD, pois cada console possui uma chave única, gravada no meio da codificação do jogo ao baixá-lo para o seu aparelho.

    Conteúdo patrocinado


    Possivel copia de arquivos (jogos) do SD! (é uma pergunta) Empty Re: Possivel copia de arquivos (jogos) do SD! (é uma pergunta)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:05