Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Hamburger
de_pauli
igormobi
alexander.chavesmartins
Neku590
Mauricio
Suicune
Bferrari350
Dimitri
Yakusa
LiveinRiot
GuiKaos
DeLarge
darkkong
White Dragon
Twilight
iPhod
JV
kamaroo
frjoe
Nyails
PedroNS
Manteiga
Balanakuya
Metroid Gamer
x0exe
Reidosmash
SparkTFS
André
Juan
Mairon W
Fabbrini20
ExtremeZelda
josue dark bros
Chazzy
Rafos
Fred29
41 participantes

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 7 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Twilight Seg 16 Jan 2012, 13:36

    eu sito falta da midna e da fi cade o Twilight Princees 2
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 7 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jan 2012, 13:38

    Zelda e umas das melhores franquias de todos os tempos todos os jogos principais desde o Alttp são bons menos o Zelda CD-I
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 7 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Twilight Seg 16 Jan 2012, 13:40

    super paper bros. escreveu:Zelda e umas das melhores franquias de todos os tempos todos os jogos principais desde o Alttp são bons menos o Zelda CD-I
    Zelda de cdi e a decepiçao do mundo depois daquilo nunca mais a philips faz um video game
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 7 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jan 2012, 13:43

    Ainda bem que eu nunca vi essa horroridade
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 7 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por alexander.chavesmartins Seg 16 Jan 2012, 14:07

    um zelda com duas versões seria legal pra fazer igual o oracle of season/ages e também dar continuidade ao twilight princess, acho que é só um rumor, mas se for verdade, vai ser ótimo (apesar de ter uma aparência bem fake)! Laughing
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 7 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por igormobi Seg 16 Jan 2012, 14:10

    axo que lol bobagem meu dois tipos de jogo quer faser oque mudar o ultimo boss dexa de sacanear que tosco
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 7 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por de_pauli Seg 16 Jan 2012, 16:24

    Eu só joguei um dos Oracles of, mas não joguei por muito tempo, então não sei as diferenças entra os dois jogos por experiência própria, só por leituras na internet mesmo, o que faz com que dois jogos simultâneos de Zelda seja algo "novo" para mim.

    Mas eu acredito que isso seja fake por três motivos.
    1º O rumor foi reforçado por terem anunciado que estão trabalhando em 2 zeldas, mas eu acredito que seja um para 3DS e um para Wii U, o que parece muito mais provável
    2º As imagens vieram do 4chan, o que diminui muito a credibilidade do rumor. É normal no 4chan criarem imagens e tópicos como "WHAT IF the next zelda game for 3ds was two games?". Uma falha do rumor é não ter falado sobre o que o tópico do 4chan falava.
    3º As logos, mesmo que fossem betas, estão muito amadoras e fora do "padrão" das logos de zelda

    Mas se for verdade, provavelmente comprarei os dois(Mas muito tempo um depois do outro, já que não arranjo dinheiro cortando grama e quebrando potes por aí)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 7 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Hamburger Seg 16 Jan 2012, 16:51

    No 4chan eu não acredito muito. Ninguém sabe se tem outra fonte original da imagem? No 4chan qualquer photoshoper profissional poderia ter postado lá.

    Anyway, se for real, já sei que vai ser bom e comprarei logo. Posso deduzir que terá a mesma divisão de diferenças Oracle of Ages/Seasons, vai ter o Toon Link como protagonista e terá até lugares diferentes, como a White Forest e Black City de Pokémon Black/White.
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 7 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Fred29 Seg 16 Jan 2012, 17:55

    Hamburger escreveu:. Posso deduzir que terá a mesma divisão de diferenças Oracle of Ages/Seasons, vai ter o Toon Link como protagonista e terá até lugares diferentes, como a White Forest e Black City de Pokémon Black/White.
    Se for que nem Oracle of Ages/Seasons, todos os lugares vão ser diferentes, todas as dungeons vão ser diferentes, e com os dois jogos finalizados, você verá o verdadeiro final. E isso que era o legal dos Oracles, são dois jogos diferentes mas interligados entre si. Se o rumor for mesmo verdade, eu imagino uma gigantesca interação, já que o 3DS aumenta muito as possibilidades, imagine usar street pass e spotpass no jogo. Esse é um dos motivos porque eu acredito que o rumor possa ser verdadeiro.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 7 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Hamburger Seg 16 Jan 2012, 19:44

    Fred29 escreveu:
    Hamburger escreveu:. Posso deduzir que terá a mesma divisão de diferenças Oracle of Ages/Seasons, vai ter o Toon Link como protagonista e terá até lugares diferentes, como a White Forest e Black City de Pokémon Black/White.
    Se for que nem Oracle of Ages/Seasons, todos os lugares vão ser diferentes, todas as dungeons vão ser diferentes, e com os dois jogos finalizados, você verá o verdadeiro final. E isso que era o legal dos Oracles, são dois jogos diferentes mas interligados entre si. Se o rumor for mesmo verdade, eu imagino uma gigantesca interação, já que o 3DS aumenta muito as possibilidades, imagine usar street pass e spotpass no jogo. Esse é um dos motivos porque eu acredito que o rumor possa ser verdadeiro.

    É, acho que falei algo confuso. Afinal, eu nunca joguei Oracle of Ages ou Seasons...

    pochama escreveu:
    Eles poderiam criar duas versões em que uma você joga com o Link e em outra com a Zelda, só que um que presta e não aqueles jogos horríveis do CD-i. Os jogos são MUITO ruins, mas pelo menos graças a eles temos isso:


    Já tá na lista dos melhores poops que já vi. Tô rindo muito! Laughing
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 7 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Fred29 Seg 16 Jan 2012, 19:55

    Hamburger escreveu:
    Fred29 escreveu:
    Hamburger escreveu:. Posso deduzir que terá a mesma divisão de diferenças Oracle of Ages/Seasons, vai ter o Toon Link como protagonista e terá até lugares diferentes, como a White Forest e Black City de Pokémon Black/White.
    Se for que nem Oracle of Ages/Seasons, todos os lugares vão ser diferentes, todas as dungeons vão ser diferentes, e com os dois jogos finalizados, você verá o verdadeiro final. E isso que era o legal dos Oracles, são dois jogos diferentes mas interligados entre si. Se o rumor for mesmo verdade, eu imagino uma gigantesca interação, já que o 3DS aumenta muito as possibilidades, imagine usar street pass e spotpass no jogo. Esse é um dos motivos porque eu acredito que o rumor possa ser verdadeiro.

    É, acho que falei algo confuso. Afinal, eu nunca joguei Oracle of Ages ou Seasons...
    Nem eu RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 7 3005212426
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 7 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por SparkTFS Seg 16 Jan 2012, 20:04

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 7 Fire-Ice-Prophecy-1024x568

    Pelo que eu na imagem vou chutar e dizer que a versão de fogo desse TLoZ se passa no verão e a de gelo no inverno!!! Very Happy
    Bean
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 7 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Happy Mask Salesman Seg 16 Jan 2012, 20:34

    Galera, basta ter a mínima noção no idioma japonês para se afirmar que fire prophecy está escrito de forma incorreta, assim como ice prophecy...
    fake.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 7 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jan 2012, 20:48

    fico aguardando mais noticias.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 7 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por DeLarge Seg 16 Jan 2012, 20:56

    lanitaguai escreveu:
    Yakusa escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    Yakusa escreveu:Os jogos do ToonLink são para criancinhas. É isso.

    Parece aqueles fãs antigos da série que falaram que a série ia acabar em Wind Waker.

    Na verdade eu nem acho isso que eu falei Shocked
    Só falo pro pessoal parar de chamar ele de gay.

    É babaquice, o ToonLink na série trouxe uma nova jogabilidade, como navegar em navios piratas, andar em trens como o Spirit Tracks e jogando pela touch com o Phantom Hourglass, além de parecer o Wind Waker. Sem ele a série ficava na mesmice.

    Usar a stylus é horrivel e navegar e andar de trem é entediante

    Conteúdo patrocinado


    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 7 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:54