Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Manteiga
Reidosmash
Guilherme Alves
ichigo86
shiroosaki
Joyzao
joskezero
thi-bone
de_pauli
Pezinho
vinicius3
Bruno.J.
MatheusLinsP
Joker~~
frjoe
Gerus Blade
Hirohyto
21 participantes

    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado

    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado - Página 4 Empty Re: Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado

    Mensagem por Hirohyto Qui 01 Mar 2012, 17:42

    Eba!!! o jogo finalmente chegou!!!!

    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado - Página 4 DSC0000120

    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado - Página 4 DSC0000121

    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado - Página 4 DSC0000122

    o Jogo está muito bom mesmo...bem mais rápido nos loadings comparado a versão do PS2 e os Gráficos estão um pouco melhores que a versão do console da Sony, lembrando muito o Tales of symphonia 2 do Wii...depois deste jogo, o Metal Gear vai ter que esperar um pouco para quando lançar o Kid Icarus para pegar os 2 juntos!!!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado - Página 4 Empty Re: Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 01 Mar 2012, 17:45

    Tenho que melhorar meu inglês, não comprei porque é péssimo.

    Tenho muita vontade de jogar esse jogo.
    Divirta-se, Amigo. =D
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado - Página 4 Empty Re: Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado

    Mensagem por ichigo86 Qui 01 Mar 2012, 19:36

    joguei tales of symphonia do gc, mas depois q comecei a jogar o do wii, desencanei total, inclusive de jogar outro tales of, como conseguiram estragar um dos melhores jogos q já joguei? namco manco forte....

    quero ver se consigo um bem barato ou emprestado pra ver se volto a gostar de novo de tales of
    lucas.pereira.9404362
    lucas.pereira.9404362
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado - Página 4 Empty Re: Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado

    Mensagem por lucas.pereira.9404362 Qui 16 Ago 2012, 22:49

    Tipo tenho 1 duvida sobre esse jogo queria saber se na hora da luta nois controla e bate ou eo pessonagem que se move altomaticamente???

    Conteúdo patrocinado


    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado - Página 4 Empty Re: Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:44