Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Manteiga
Reidosmash
Guilherme Alves
ichigo86
shiroosaki
Joyzao
joskezero
thi-bone
de_pauli
Pezinho
vinicius3
Bruno.J.
MatheusLinsP
Joker~~
frjoe
Gerus Blade
Hirohyto
21 participantes

    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado

    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado - Página 2 Empty Re: Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado

    Mensagem por Hirohyto Dom 05 Fev 2012, 13:12

    thi-bone escreveu:po pessoal alguem sabe se este jogo vai lançar por aqui mesmo, ou vai chegar com atraso pq ses sabe brasil é sempre o ultimo ,po revelations só chega no final de fevereiro ou inicio de março.

    Eu não confiaria em um lançamento brasileiro...mas fique atento ao lançamento americano que vai ser dia 14.
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado - Página 2 Empty Re: Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado

    Mensagem por joskezero Seg 06 Fev 2012, 03:08

    Comecei a jogar esse jogo no PCSX 2 to bem longinho nele mais acho que vou deixar para terminar no 3DS, muito bom o jogo. Alguém sabe me dizer se tera algum extra na versão 3DS?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado - Página 2 Empty Re: Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado

    Mensagem por thi-bone Seg 06 Fev 2012, 10:09

    eu acho que vai ser so um porte com efeito 3d mesmo mas mesmo asim não deixa de ser um bom jogo né.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado - Página 2 Empty Re: Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado

    Mensagem por thi-bone Qua 08 Fev 2012, 14:19

    pessoal alguem sabe um site para pre-compra confiavel ,porque estou inseguro do lançamento desse jogo por aqui, e gostaria de reserva- lo Smile .
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado - Página 2 Empty Re: Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado

    Mensagem por Joyzao Qua 08 Fev 2012, 15:46

    Uma duvida que tenho, é boba mas vai

    O jogo está em espanhol?

    Pelo menos as legendas eu digo, dublagem tanto faz....

    Alguém tem a informação?

    E qual a duração do jogo?
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado - Página 2 Empty Re: Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado

    Mensagem por Hirohyto Qua 08 Fev 2012, 17:00

    Gustavo V Donner escreveu:Uma duvida que tenho, é boba mas vai

    O jogo está em espanhol?

    Pelo menos as legendas eu digo, dublagem tanto faz....

    Alguém tem a informação?

    E qual a duração do jogo?

    É Muito provavel que o jogo tenha as falas em inglês e legendas em espanhol, mas se não me engano a versão do PS2 não tinha as legendas em espanhol...até pq a Namco mal traduz os jogos para o inglês...vide o tales of graces do Wii, o tempo de duração depende do jogador, mas garanto + de 40 horas.

    sobre locais de vendas, só achei a pré venda no site datishop mas está salgado para um jogo do 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado - Página 2 Empty Re: Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado

    Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 17:06

    Gente,não entendi esse negócio de + Pesado?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado - Página 2 Empty Re: Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado

    Mensagem por Convidad Qua 08 Fev 2012, 17:08

    Eba, até março ta todo mundo entrando no SPC! <3

    A série Tales of é muito amor, fico feliz em saber que vão lançar esse jogo nos EUA. Só acho que poderiam ter caprichado mais na capa. ;x
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado - Página 2 Empty Re: Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado

    Mensagem por Hirohyto Qua 08 Fev 2012, 17:09

    super paper bros. escreveu:Gente,não entendi esse negócio de + Pesado?

    é um termo que é usado no forum uol para determinar um tópico que contem muitas imagens ou videos, isso é... pesado para velox 200k por ex rsrsrs.
    shiroosaki
    shiroosaki
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 68

    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado - Página 2 Empty Re: Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado

    Mensagem por shiroosaki Qui 09 Fev 2012, 09:12

    o/ grande jogo passei horas no ps2 jogando ele
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado - Página 2 Empty Re: Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado

    Mensagem por Joyzao Ter 14 Fev 2012, 08:43

    Grande dia.,..... Algum lugar para comprar já?

    Abraço
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado - Página 2 Empty Re: Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado

    Mensagem por Gerus Blade Ter 14 Fev 2012, 08:46

    Sim, Grande Dia! Very Happy

    Mas eu acho que no Brasil ainda não tem mas na Iguana Mall tem a pré Venda qu esta por R$135 se não me engano...Enfim comprarei na Santa Efigenia daqui a uns 2 meses talvez.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado - Página 2 Empty Re: Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado

    Mensagem por ichigo86 Ter 14 Fev 2012, 14:33

    esse jogo vale a pena mesmo? joguei o tales of symphonia pra gc, o único por enquanto, e axei ele excelente, um dos melhores jogos q já joguei, porém qdo fui jogar o do wii, axei um lixo... mto ruinzinho!!!
    esse Tales of the Abyss, tem uma história parecida com o do gc ou do wii, vale a pena mesmo? a história é nivel tos do gc?

    valew
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado - Página 2 Empty Re: Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 14 Fev 2012, 14:46

    parece ser um jogo legal, pena que o meu cfrinho ta vazio xzbit
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado - Página 2 Empty Re: Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado

    Mensagem por thi-bone Ter 14 Fev 2012, 14:54

    pessoal quem tem duvida se o jogo é bom e não tem medo de spoiler assistam ao anime que é muito bom e é baseada na historia do jogo Smile .

    Conteúdo patrocinado


    Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado - Página 2 Empty Re: Tales of the Abyss para 3DS (Mini análise) + Pesado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:42