Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
VitorGamer
isaacba07
felipemagalhaeslemos
AlexOk
SNNeto
skybite
~ Fight
PedroPVJ
Sepu
Athos
Super*JP
MestreLink
Paulo Yamato
Tigani
alanscampos
FukerKane
Eng Will
Rafael400000
PhyroPhyro
UchihaZoro
WellForever
Hadan
Monagma
Sherlock Holmes 2000
pOkiz
MarceloTweet
SoNyntendo
Liam Kurosaki
Ω Vitor
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
leorixx
Diego santana
ATQF
Felipe Fabricio
MoonBR
Enricord
Weder
isackegamer
Metroid Gamer
Takato
Tio Gustavo
Dimitri
LordFarael
Peedro
dedinhh
Bferrari350
T-Rex
Argos
alexander.chavesmartins
SuperSM
ベ リ ス
Guinomonster
Red Nocturne
PKMN Trainer Alduin
Vargolino
Goldface
iPhod
I Heart Kingdom
ToonLink
nesbeatz
ARTSTREET
Rafa_N
GuuH
!Chokko
Sehiz
Matheus M. (MATH???@)
MarcoJunior
fabiotankian
MadMax77
Fabbrini20
MatheusR.
Hamburger
Bruno.J.
Bredy
Gerus Blade
ludmam
LiveinRiot
Mauricio
Yakusa
de_pauli
EHHH
MatheusLinsP
Dark Ferrari
Soade
Duds
Everton.
Rafos
Felipe-Skyloft
Mat Lee
Sum41
Chazzy
96 participantes

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 7 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee Dom 15 Jan 2012, 00:20

    Felipe-Skyloft escreveu: Galera, está atualizado o tópico, não deixem de ver as mini-análises.

    Adicionamos as mini-análises que estavam no padrão que pedimos. Smile

    Não esqueçam de mandar mais mini-análises. O tópico é feito para ajudar vocês. tongue
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 7 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Convidad Dom 15 Jan 2012, 10:17

    Ráááá, esse era o tópico do Uol Jogos não? Pois bem, ficou excelente assim como o de lá, e como contribuição, vou fazer um port da minha análise de Star Fox 64 3D com algumas edições.

    Spoiler:


    Última edição por lanitaguai em Dom 15 Jan 2012, 10:46, editado 1 vez(es)
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 7 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por fabiotankian Dom 15 Jan 2012, 10:36

    lanitaguai escreveu:Ráááá, esse era o tópico do Uol Jogos não? Pois bem, ficou excelente assim como o de lá, e como contribuição, vou fazer um port da minha análise de Star Fox 64 3D com algumas edições.

    Spoiler:
    Gostei da sua analise show , parabens.


    Última edição por fabiotankian em Ter 17 Jan 2012, 18:45, editado 1 vez(es)
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 7 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Dom 15 Jan 2012, 10:42

    O do acréscimo de porcentagem de potência no hardware da Nintendo, eu acho que é de até 50%, não 25%! Mas muito bom o tópico, pena eu não ter um 3DS, mas a iniciativa de criar este canto para ajudar, é formidável!
    Sehiz
    Sehiz
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 7 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Sehiz Dom 15 Jan 2012, 12:42

    Opa, Opa, vou novo no forum mas quero fazer uma mini-analise de Zenonia

    "Zenonia":
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 7 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee Dom 15 Jan 2012, 21:37

    lanitaguai escreveu:Ráááá, esse era o tópico do Uol Jogos não? Pois bem, ficou excelente assim como o de lá, e como contribuição, vou fazer um port da minha análise de Star Fox 64 3D com algumas edições.

    Spoiler:

    Nossa, ficou SHOW a sua análise. Vou add já já no tópico. :-)





    Matheus M. (MATH???@) escreveu:O do acréscimo de porcentagem de potência no hardware da Nintendo, eu acho que é de até 50%, não 25%! Mas muito bom o tópico, pena eu não ter um 3DS, mas a iniciativa de criar este canto para ajudar, é formidável!

    Pretende comprar quando um 3DS? Agradecemos!!

    E por sinal, os rumores apontam que é de 25% mesmo. xD Duvido que tenham segurado metade da potência dele. Muita coisa...



    Sehiz escreveu:Opa, Opa, vou novo no forum mas quero fazer uma mini-analise de Zenonia

    "Zenonia":


    Cara, ficou legal a sua mini-análise. xD Só ficou faltando seguir as regras. Desculpa a gente ser chato, mas se não tiver uma regra, vai virar uma zona. E analisando esses elementos, fica mais fácil para todo mundo ler e talz.

    Por sinal, não estou falando que ficou ruim, muito pelo contrário, ficou boa. Smile Se puder olhar as regras depois.


    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 7 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 16 Jan 2012, 18:08

    Mat Lee escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:O do acréscimo de porcentagem de potência no hardware da Nintendo, eu acho que é de até 50%, não 25%! Mas muito bom o tópico, pena eu não ter um 3DS, mas a iniciativa de criar este canto para ajudar, é formidável!

    Pretende comprar quando um 3DS? Agradecemos!!

    E por sinal, os rumores apontam que é de 25% mesmo. xD Duvido que tenham segurado metade da potência dele. Muita coisa...


    Então, talvez, se Deus quiser, este ano mesmo, mas não tenho certeza :/ acabei de comprar meu segundo Wii (o primeiro queimo), e esse custou uns 800 reais porque era um bundle de Wii preto com MKW original e volante preto .. :/ mas quem sabe né rsrs'
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 7 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee Seg 16 Jan 2012, 18:50

    O pessoal desistiu das mini-análises?

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:O do acréscimo de porcentagem de potência no hardware da Nintendo, eu acho que é de até 50%, não 25%! Mas muito bom o tópico, pena eu não ter um 3DS, mas a iniciativa de criar este canto para ajudar, é formidável!

    Pretende comprar quando um 3DS? Agradecemos!!

    E por sinal, os rumores apontam que é de 25% mesmo. xD Duvido que tenham segurado metade da potência dele. Muita coisa...


    Então, talvez, se Deus quiser, este ano mesmo, mas não tenho certeza :/ acabei de comprar meu segundo Wii (o primeiro queimo), e esse custou uns 800 reais porque era um bundle de Wii preto com MKW original e volante preto .. :/ mas quem sabe né rsrs'

    Nunca vi de um Wii queimar. xD Vc fez alguma coisa para acontecer isso ou foi do nada?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 7 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 16 Jan 2012, 18:53

    Ah, Mat Lee, eu mandei a minha, só que acho que você não colocou porque eu esqueci do quesito apresentação. De qualquer forma, eu mandei aqui no tópico. Razz
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 7 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee Seg 16 Jan 2012, 19:00

    Fabbrini20 escreveu:Ah, Mat Lee, eu mandei a minha, só que acho que você não colocou porque eu esqueci do quesito apresentação. De qualquer forma, eu mandei aqui no tópico. Razz

    Então, a gente só atualiza UMA VEZ na semana. Se a gente atualiza mais de uma vez na semana é pq o grupo teve tempo e talz. xD Mas o seu caso foi que faltou o quesito "apresentação". Fica tenso liberar só para uma pessoa e pedir isso de todo mundo. Entende? Neutral

    A gente pede isso para a pessoa quando fizer a mini-análise não querer fugir muito e se perder nela. Pois pode chegar uma pessoa fazendo uma mini-análise só falando de gráficos e jogabilidade, ai como fica? Entende? A gente tem que fazer as regras para todo mundo. Desculpa ae ser chato. Embarassed

    Pq vc não bota o quesito "apresentação" logo? xD Só duas linhas pow! Embarassed
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 7 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 16 Jan 2012, 19:12

    Ah, então beleza, é que eu achei que não iria precisar. xD

    E, não , você não foi chato. Já acrescentei o quesito "Apresentação" na review. Primeiro post da página 6. ;D
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 7 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee Seg 16 Jan 2012, 19:13

    Fabbrini20 escreveu:Ah, então beleza, é que eu achei que não iria precisar. xD

    E, não , você não foi chato. Já acrescentei o quesito "Apresentação" na review. Primeiro post da página 6. ;D

    Adicionei agora o Star Fox 64 3D. Tinha saído da conta AGORA. Hahahahahahahahah... Mas de boa, vou add a sua AGORA! Wink
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 7 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 16 Jan 2012, 19:13

    HASUHUSahuASUAUsh. Tá bem, valeu aí. o/
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 7 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee Seg 16 Jan 2012, 19:18

    Fabbrini20 escreveu:HASUHUSahuASUAUsh. Tá bem, valeu aí. o/

    Adicionei a sua mini-análise. Wink Fique à vontade para mandar mais quando quiser. Embarassed
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 7 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por MarcoJunior Seg 16 Jan 2012, 19:38

    Mat Lee, foi confirmado a data de lançamento de alguns jogos nas Américas:


    Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games ---------- 14 de fevereiro
    Metal Gear Solid 3D: Snake Eater ----------------------------- 21 de fevereiro
    NCIS The Video Game ------------------------ 6 de março
    Horses 3D -------------------------------- 6 de março

    Conteúdo patrocinado


    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 7 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:51