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    Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 17:16

    Mini-Análise: NightSky

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 38 NightSky

    Quando eu ouvi falar de NightSky eu admito que fiquei um pouco curioso (em maior parte por ser distribuído pela Nicalis). O jogo foi lançado originalmente no início de 2011 para PC, e agora chegou ao portátil tridimensional da Nintendo. Mas será que a espera valeu à pena?

    Jogabilidade


    Em NightSky, você controla uma esfera que tenta chegar no final da fase. É isso. No começo a jogabilidade é muito simples: você apenas se move (para direita ou para esquerda).

    Conforme você avança no jogo, surgirão novas habilidades (desde correr, até "inverter" a gravidade). O desafio se torna maior. As leis da física se tornam mais presentes. Os puzzles realmente se tornam mais "difíceis". O jogo se torna mais divertido.

    Gráficos


    Minimalista... talvez essa seja a única palavra para descrever os gráficos do jogo. Os cenários são muito detalhados e muito bem trabalhados. Mas nada espetacular...

    Infelizmente, o efeito tridimensional de NightSky é praticamente nulo. O 3D não irá mudar de maneira alguma a sua experiência com o jogo.

    Som


    O som de NightSky é composto, em sua maioria, por um som da esfera batendo nas paredes. Entretanto, existem breves "amostras" de música (que por sinal são excelentes) que compõem o jogo

    Extras


    O jogo leva (em média) 2 a 3 horas para ser terminado. Ao terminar o jogo é possível coletar outras "estrelas" para desbloquear um nível secreto. Mas é apenas isso.

    Conclusão


    Não há uma maneira exata de descrever NightSky. Apesar de seus problemas, é uma experiência única, que merece ser jogada.

    + Excelente jogabilidade
    + Cenários detalhados
    + Ótima música
    - Efeito 3D nulo
    - Muito curto

    Jogabilidade: 9,3
    Gráficos: 8,5
    Som: 8,5
    Extras: 7,5


    Nota final: 8,5
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    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 38 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Monagma Dom 11 Nov 2012, 19:01

    Uma mini-análise da demo de Mutant Mudds:


    [Mini-Análise] Demo Mutant Mudds
    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 38 MutantMuddsTitle

    Mutant Mudds é um jogo de mídia virtual do 3DS, feito pela empresa Renegade Kid (conhecida também por Dementium: The Ward e Planet Crashers), que ganhou destaque entre os jogos da loja, ao lado de games como Pushmo e Mighty Switch Force. Na sua demo, temos acesso às primeiras quatro fases do jogo, sendo elas, respectivamente: uma região de floresta; uma região gelada; um castelo de lava; e uma região montanhosa, entre nuvens. Além disso, há uma fase secreta dentro do primeiro estágio, chamada “V-Land”, que remete ao Virtual Boy, console fracassado da Nintendo. O game conta com vários inimigos. Entre eles: lamas mutantes (como o nome do jogo já diz) minúsculas, em que é necessário abaixar para acertá-las; lamas de tamanho médio, não é necessário esforço para acertá-las (há uma variação com asas); lamas voadoras com olhos enormes, geralmente localizadas para que você precise abaixar-se delas e assim atirar; lamas enormes, que precisam de vários tiros para serem derrotadas; lamas com espada e escudo, em que se deve atirar em suas costas para que elas não possam defender seu ataque; lamas com um único olho pequeno, que atiram projéteis no jogador; etc. Então, vamos à análise:


    Gráficos
    Os gráficos do jogo possuem um estilo retrô, com sprites 16-bits. Apesar de serem extremamente simples, eles são também belos e nostálgicos aos mais saudosistas.
    Nesse aspecto, não há nada de extraordinário, mas esse não é justamente o ponto onde Mutant Mudds é focado.


    Jogabilidade

    Agora sim, o ponto alto do jogo. Em Mutant Mudds, você controla Max (protagonista) carregando um canhão de água nas mãos e um jetpack nas costas, acabando com as “mutant mudds” que passam por seu caminho enquanto pula por buracos; o clássico estilo de plataforma side-scroller. Você pode, além de atirar com seu canhão, flutuar por um curto período de tempo com seu jetpack, para cruzar distâncias mais longas, e, como diz a própria Renegade Kid, “alternar entre três campos de jogo e experenciar incríveis efeitos de blur de profundidade-de-campo.”
    O 3D no jogo é muito bem utilizado, sendo um dos mais bem vistos em todos os jogos de 3DS. Embora seja um jogo em 2D, Muttant Mudds consegue muito bem fazer com que os campos estejam distanciados um do outro em profundidade.


    Som

    Outro dos pontos altos do game é a trilha sonora, que possui várias músicas de tirar o fôlego, com um aspecto 8-bits muito bem executado.
    Apenas para mostrar um pouco dessa excelente trilha, aqui está uma das músicas do jogo:




    Quanto aos efeitos sonoros, como o som de pulo, de tiro da arma, etc., eles também recebem um aspecto 8-bits, de forma que podem incomodar alguns, mas nada que comprometa a diversão.


    Diversão

    Enfim, chegamos à diversão, um dos fatores mais importantes ao se comprar um game.
    A demo cumpre o que promete, não sendo muito curta e dando ao jogador a vontade de comprar a versão completa, tamanha a diversão que proporciona. Algo que pode irritar alguns é sua dificuldade relativamente alta, que pode fazer um jogador iniciante ter um ragequit.


    Notas:
    Gráficos: 8,5\ Jogabilidade: 10\ Som: 9,0\ Diversão: 9,0
    Nota Final: 9,25.

    Preço do jogo completo na eShop: R$: 14,99.

    (Obs.: Parte de uma matéria que estou fazendo pro blog da GC Razz )
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    Mensagem por EHHH Dom 11 Nov 2012, 21:32

    Vou ser bem sincero, Sissel, acho que você deve prestar mais atenção nas suas análises. Você é muito objetivo e não especifica as coisas... =/

    Enfim, "obrigado aos dois pelas análises e atualizaremos o quanto antes". lol!
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    Mensagem por Super*JP Dom 13 Jan 2013, 01:20

    pra mim, vale a pena ver, pois eu tenho um 3DS XL aqui, e ele é novinho em folha, com esse tópico, vou aprendendo mais rápido. ( e vendo novidades tambem)
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    Mensagem por Athos Ter 15 Jan 2013, 21:39

    Não seria bom tem um desses tópicos sobre o Wii U? Eu estava procurando na Net reviews sobre o mesmo, mas é meio difícil achar feio por usuários e não empresas que podem ter sido pagas. Se é que me entendem.
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    Mensagem por Sepu Qua 23 Jan 2013, 19:12

    Vou colocar uma mini-mini-análise de Code of Princess, só pra ajudar alguém que talvez esteja em dúvida se pega ou não:


    Apesar de eu não ter jogado, pelos videos o jogo lembra muito Guardian Heroes do Saturno. É um beat'em up com vários personagens, que alterna entre três profundidades no cenário. A fórmula funciona especialmente bem porque alguns golpes que não funcionariam em beat'em ups convencionais estilo Final Fight, são bem usados aqui (baixo+frente+ataque por exemplo), transformando o jogo em uma mistura de Final Fight com Street Fighter (vocês entendem o que quero dizer).

    A campanha pode ser jogada com 4 personagens. As missões são geralmente curtas, e o sistema de progressão e evolução dos personagens segue padrão dos RPGs mais simples: no final de cada missão você ganha pontos para gastar na evolução de 6 características (HP, MP, Velocidade, Defesa, Ataque Físico e "Ataque Mágico") e grana pra comprar alguns itens para equipar que aumentam as mesmas características já citadas. Apesar de não ter uma variedade tão absurda de golpes, os personagens são totalmente diferentes um do outro, e cada vez que se joga com um personagem diferente praticamente se joga um outro jogo.

    Enquanto você vai avançando na campanha, missões bônus e personagens jogáveis são liberados. Os personagens só não são usados na campanha principal, mas podem ser usados em todos os outros modos do jogo. Os outros modos incluem um modo onde você pode jogar todas as missões da campanha, o modo de missões bônus, coop local e online, e versus local e online. A evolução individual dos seus personagens é levada para os outros modos.

    Aliás, quando eu falo que você libera os outros personagens, eu quero dizer que você libera quase todo mundo que aparece na campanha, entre amigos, inimigos e NPCs (ou agora, PCs hehe). São 52 personagens ao todo, de dragões a uma velhinha, de um cavaleiro a uma abelha. Tipo, todo mundo meeeesmo, e todos são completamente diferentes ao jogar... Isso da um valor gigantesco de replay pro título.

    O único ponto realmente negativo que vi são as músicas que, apesar de boas, não variam. É praticamente a mesma música o jogo todo nas telas normais e uma segunda música nos chefes. Muda também quando vai pro menu, loja, essas coisas, mas é bem limitado mesmo.

    O 3D eu deixei desativado porque a queda de frames estava me incomodando. De qualquer modo o efeito não é nada impressionante nem mesmo pra mim, que normalmente gosto do recurso.

    Recomendo e dou um 8/10 baseado nos modos que testei. Infelizmente não tem gente online quase... Quem sabe um dia não jogo com alguém daqui, já que eu não pretendo passar pra frente tão cedo o joguinho.
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    Mensagem por PedroPVJ Qua 13 Fev 2013, 19:34

    Mat Lee escreveu:
    Felipe-Skyloft escreveu:
    Mat Lee escreveu:Shooter em portátil eu acho bem fail.... Bom é jogar na TV. Pois mirar na telinha é bem fail.


    Impossivel, shooter e o genero que mais cresceu nos ultimos 5 anos, com o circle pad pro isso fica mais comodo de ser jogado, o ps vita sera alvo do genero shooter.

    Cresceu sim... Mas em console de mesa. Assim como RPG se expandiu nos portáteis. Wink
    Jogar FPS com o giroscópio e movimentando com o analógico deve ser incrível.
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    Mensagem por skybite Qui 14 Fev 2013, 14:55

    aguardando sair o demo do SONIC
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    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qui 14 Fev 2013, 20:28

    PedroPVJ escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Felipe-Skyloft escreveu:
    Mat Lee escreveu:Shooter em portátil eu acho bem fail.... Bom é jogar na TV. Pois mirar na telinha é bem fail.


    Impossivel, shooter e o genero que mais cresceu nos ultimos 5 anos, com o circle pad pro isso fica mais comodo de ser jogado, o ps vita sera alvo do genero shooter.

    Cresceu sim... Mas em console de mesa. Assim como RPG se expandiu nos portáteis. Wink
    Jogar FPS com o giroscópio e movimentando com o analógico deve ser incrível.

    Mas deve deixar tonto que é uma beleza... principalmente com o 3D ativado kk'
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    Mensagem por skybite Sex 15 Fev 2013, 09:55

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    PedroPVJ escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Felipe-Skyloft escreveu:
    Mat Lee escreveu:Shooter em portátil eu acho bem fail.... Bom é jogar na TV. Pois mirar na telinha é bem fail.


    Impossivel, shooter e o genero que mais cresceu nos ultimos 5 anos, com o circle pad pro isso fica mais comodo de ser jogado, o ps vita sera alvo do genero shooter.

    Cresceu sim... Mas em console de mesa. Assim como RPG se expandiu nos portáteis. Wink
    Jogar FPS com o giroscópio e movimentando com o analógico deve ser incrível.

    Mas deve deixar tonto que é uma beleza... principalmente com o 3D ativado kk'
    kkkkkkkkkkkkkkk fikei rindo imaginando
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    Mensagem por ~ Fight Qua 27 Fev 2013, 21:11

    É verdade ou rumor que no 3DS XL as pontas dele, perdem o efeito 3D?
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    Mensagem por skybite Sex 01 Mar 2013, 14:34

    ~ Fight escreveu:É verdade ou rumor que no 3DS XL as pontas dele, perdem o efeito 3D?
    mintira o meu nao tem nada disso....
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    Mensagem por SNNeto Sex 19 Abr 2013, 20:00

    PedroPVJ escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Felipe-Skyloft escreveu:
    Mat Lee escreveu:Shooter em portátil eu acho bem fail.... Bom é jogar na TV. Pois mirar na telinha é bem fail.


    Impossivel, shooter e o genero que mais cresceu nos ultimos 5 anos, com o circle pad pro isso fica mais comodo de ser jogado, o ps vita sera alvo do genero shooter.

    Cresceu sim... Mas em console de mesa. Assim como RPG se expandiu nos portáteis. Wink
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    O único jogo com pontaria e tiro que joguei no 3DS foi a demo de RE Revelations que dá para usar o giroscópio. Eu prefiro MIL vezes usar ele do que o circle pad do 3DS! Maaas, infelizmente, às vezes o giroscópio dá uns FAILS. Eu não sei se é só comigo, mas às vezes o meu 3DS tá parado e a mira fica se mechendo... Isso incomoda muito às vezes...
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    Mensagem por AlexOk Seg 29 Abr 2013, 15:12

    SNNeto escreveu:
    PedroPVJ escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Felipe-Skyloft escreveu:
    Mat Lee escreveu:Shooter em portátil eu acho bem fail.... Bom é jogar na TV. Pois mirar na telinha é bem fail.


    Impossivel, shooter e o genero que mais cresceu nos ultimos 5 anos, com o circle pad pro isso fica mais comodo de ser jogado, o ps vita sera alvo do genero shooter.

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    enisa-me seus dons mestre!

    sério, sou jogador nato de Re:revelations e até hoje não sabia dessa função!

    como q ativa?

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    Mensagem por felipemagalhaeslemos Seg 29 Abr 2013, 15:25

    Cara em opções de controle vc pode escolher o giroscópio... também acho a melhor forma de jogar...

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