Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
'Nonad~
Longuinhos
_Angelo_
EHHH
Newtão
helioxp
PedroNS
Supersth1
Reidosmash
XxNoob
Hamburger
kulumon
Ω Vitor
kevin lluito
Sum41
ludmam
Luan Quirante
Manteiga
de_pauli
Felipe-Skyloft
darkkong
Soade
Juan
DeLarge
espectral
x0exe
DIEGOELRIC2005
31 participantes

    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 2 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por kevin lluito Qua 11 Jan 2012, 20:02

    Eshop 9.0
    navegador 7.3
    + bem Q podia ter um flash player no navegador pra poder ver videos
    tomara Q a nintendo lançe alguma atulizaçao no futuro Q adc o flashplayer no navegador
    e tbm + estavel ele da muit problema na hora de carregar as paginas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 2 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por Convidad Qua 11 Jan 2012, 20:09

    Atualmente o eShop está melhor do que antes, ganhou mais categorias, mais organização, vem crescendo com a quantidade de 3D Classics, Virtual Console e jogos para ele como Pushmo. Dou nota 9. Agora para o navegador, nota 4. Ele é lento, e não tem HTML5 para rodar vídeos. E esses quesitos são fundamentais para definir um bom navegador, se é fraco nisso, não é de credibilidade.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 2 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por Ω Vitor Qua 11 Jan 2012, 20:14

    nota dez para e-shop pq ele está bem mais organizado e atrativo para o gamer
    e nota três para o navegador pois ele é lento demais não roda videos e é muito limitado
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 2 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por kulumon Qua 11 Jan 2012, 20:55

    O eshop eu acho que melhorou depois da atualizacao aqui ele abre muito mais rapido, mas o streaming ainda continua ruim em certos horarios, mesmo do lado do roteador. Ja o navegador ta ruim pacas, mas se a nintendo atualizar ele e colocar suporte a html 5 ai vai ficar show, ai poderemos ate ver videos no youtube.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 2 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por Hamburger Qua 11 Jan 2012, 21:19

    Soade escreveu:
    Esse navegador web é uma porcaria, é lento demais, não tem flash, não tem java. Até o do Wii é melhor. Face Palm
    Eu acho que para um console portátil o navegador está muito bom. Claro, se comparado a meses de uso do navegador horrível do DSi. O teclado é melhor, eu consigo teclar até com os dedos, enquanto no navegador do DSi eu precisava até forçar a tela pra apertar uma maldita tecla. Além disso, o navegador do 3DS carrega as páginas muito mais rápido que seu antecessor. Outro grande avanço é que é possível salvar imagens do navegador no console.

    Bom, os problemas do navegador de um console tão poderoso que é o 3DS é que várias páginas não carregam todas as imagens, algumas páginas são pesadas demais (a tela fica monocromática e aparece uma mensagem de erro), o navegador é mudo (não podemos ouvir nenhum som nativo das páginas) e, principalmente, ele não tem flash player, ou seja, é impossível ver qualquer página que requer flash (duh) ou vídeos no YouTube - tarefa que tal console poderia realizar com facilidade.

    E não, o navegador do Wii definitivamente não é melhor que o do 3DS. Por quê? Bom, o navegador do Wii só ganha porque tem flash. Fora isso, ele trava o tempo todo, as páginas demoram demais para carregar, ele trava, o scroll é problemático, ele trava, os vídeos dão muito problema... eu já disse que ele trava?

    Quanto ao eShop, apenas digo que é incrível.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 2 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por x0exe Qua 11 Jan 2012, 21:34

    Hamburger escreveu:
    Soade escreveu:
    Esse navegador web é uma porcaria, é lento demais, não tem flash, não tem java. Até o do Wii é melhor. Face Palm
    Eu acho que para um console portátil o navegador está muito bom. Claro, se comparado a meses de uso do navegador horrível do DSi. O teclado é melhor, eu consigo teclar até com os dedos, enquanto no navegador do DSi eu precisava até forçar a tela pra apertar uma maldita tecla. Além disso, o navegador do 3DS carrega as páginas muito mais rápido que seu antecessor. Outro grande avanço é que é possível salvar imagens do navegador no console.

    Bom, os problemas do navegador de um console tão poderoso que é o 3DS é que várias páginas não carregam todas as imagens, algumas páginas são pesadas demais (a tela fica monocromática e aparece uma mensagem de erro), o navegador é mudo (não podemos ouvir nenhum som nativo das páginas) e, principalmente, ele não tem flash player, ou seja, é impossível ver qualquer página que requer flash (duh) ou vídeos no YouTube - tarefa que tal console poderia realizar com facilidade.

    E não, o navegador do Wii definitivamente não é melhor que o do 3DS. Por quê? Bom, o navegador do Wii só ganha porque tem flash. Fora isso, ele trava o tempo todo, as páginas demoram demais para carregar, ele trava, o scroll é problemático, ele trava, os vídeos dão muito problema... eu já disse que ele trava?

    Quanto ao eShop, apenas digo que é incrível.
    Pois é, por isso dei 8, ele esta bom para um portátil, se tivesse flash eu daria 9,5
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 2 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por XxNoob Qua 11 Jan 2012, 22:48

    Eshop-9,0
    Navegador-3,0= Ele e quase um lixo, e lento, nao carrega muitas paginas, nao suporta html5, java, flash. Eu queria assisti video do youtube so que nao da. Mas melhor do que ter nada, espero que ele atualize e fique melhor
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 2 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por Reidosmash Qua 11 Jan 2012, 23:39

    O eShop o chato é esperar uma semana pra eles colocaram 1 ou 2 joguinhos, podiam ir colocando ao longo da semana os jogos, já o nevegador do 3DS eu não curto só uso em último caso, caso eu esteja com preguiça de ir no pc ver algo hsauhas quem fica falando que o navegador é bom, é pura pagação de pau /falomermo xDDD


    Última edição por reidosmash em Qua 11 Jan 2012, 23:43, editado 1 vez(es)
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 2 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por Soade Qua 11 Jan 2012, 23:43

    Luiz escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Soade escreveu:
    Esse navegador web é uma porcaria, é lento demais, não tem flash, não tem java. Até o do Wii é melhor. Face Palm
    Eu acho que para um console portátil o navegador está muito bom. Claro, se comparado a meses de uso do navegador horrível do DSi. O teclado é melhor, eu consigo teclar até com os dedos, enquanto no navegador do DSi eu precisava até forçar a tela pra apertar uma maldita tecla. Além disso, o navegador do 3DS carrega as páginas muito mais rápido que seu antecessor. Outro grande avanço é que é possível salvar imagens do navegador no console.

    Bom, os problemas do navegador de um console tão poderoso que é o 3DS é que várias páginas não carregam todas as imagens, algumas páginas são pesadas demais (a tela fica monocromática e aparece uma mensagem de erro), o navegador é mudo (não podemos ouvir nenhum som nativo das páginas) e, principalmente, ele não tem flash player, ou seja, é impossível ver qualquer página que requer flash (duh) ou vídeos no YouTube - tarefa que tal console poderia realizar com facilidade.

    E não, o navegador do Wii definitivamente não é melhor que o do 3DS. Por quê? Bom, o navegador do Wii só ganha porque tem flash. Fora isso, ele trava o tempo todo, as páginas demoram demais para carregar, ele trava, o scroll é problemático, ele trava, os vídeos dão muito problema... eu já disse que ele trava?

    Quanto ao eShop, apenas digo que é incrível.
    Pois é, por isso dei 8, ele esta bom para um portátil, se tivesse flash eu daria 9,5

    Bom para um portátil? --'?
    3DS tem um hardware equivalente ao do Wii, um celular com Opera ou etc, navega muito bem por ae, quem tem preguiça de não fazer um browser decente é a própria Nintendo.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 2 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por Supersth1 Qua 11 Jan 2012, 23:48

    O NAVEGADOR???
    Lé Carinha escreveu:Esse navegador web é uma porcaria, é lento demais, não tem flash, não tem java. Até o do Wii é melhor.
    Não preciso falar nada,não?
    Bom,já o Eshop,é ótimo tem código de download do Club Nintendo,tem 3D Classics,é a conexão é boa,mas depende da sua.
    A unica coisa que eu não gostei foram os videos,eles poderiam carregar por completo e depois reproduzirem..
    Navegador:3.0(REPROVOUAIMEUDEUS O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 2 3005212426)
    Eshop:9.30(PASSEISOUFODA soufod)
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 2 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por PedroNS Qua 11 Jan 2012, 23:51

    A e-shop é boa, mas poderia ser mais simples achar o que você quer.

    O navegador é horrível, podia melhorar.

    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 2 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por helioxp Qui 12 Jan 2012, 00:31

    E-shop desorganizado,
    Enquanto o browser, não tem browser pra portatil bom, qntos aqui já usaram o browser mais de 3 vezes??
    eu mesmo, so testei pra ver se ia funfar no google, SÓ
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 2 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por Newtão Qui 12 Jan 2012, 01:24

    eShop: 8,5
    Interface legal, facilidade de colocar créditos. Infelizamente o Netflix não está disponível no Brasil e as demos em todo ocidente.

    Navegador: 5,0
    Lentidão, impossibilidade de ver vídeos ou flashs. Porém em certos sites é possível ver imagens 3D e salva-las. Outros o consideram como celular, o que pode ser ruim ou bom na sua opinião.

    Essas são minhas opiniões!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 2 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por Convidado Qui 12 Jan 2012, 01:31

    eShop: Bom

    Navegador: L I X O
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 2 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por EHHH Qui 12 Jan 2012, 01:49

    O ESHOP é um lixo, prefiiro a App Store...
    E obrowser é uma merda.

    Conteúdo patrocinado


    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 2 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:41